Conectar

Ver Versão Completa : Land rover - colecionador

RIZZETTO
25/03/2011, 01:32
LAND ROVER 1977

CARRO PARA COLECIONADOR

MOTOR ORIGINAL

BANCOS ORIGINAIS

PINTURA NOVA

TUDO FUNCIONANDO

MOREI NA BOLIVIA E ESTE ANO ME MUDEI PARA O BRASIL, O CARRO ESTA EM MEU NOME, COM DOCUMENTOS DA BOLIVIA. COMPREI O CARRO POIS SOU APAIXONADO PELA MARCA, MAS, NO MOMENTO NAO VOU TER TEMPO PARA FAZER A TRANSFERENCIA PARA BRASIL QUE É ACEITA POIS O CARRO TEM MAIS DE 30 ANOS E É ORIGINAL, ENTRA COMO CARRO DE COLECIONADOR, ISENTO DE IMPOSTOS.

GRANDE OPORTUNIDADE PARA AMANTES DA MARCA.

R$ 25.000,00

ACEITO TROCA! CARRO OU MOTO.

Link que ensina transferir o veiculo:

http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_importacao_carro_antigo.htm (http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_importacao_carro_antigo.htm)

BIOCOM
25/03/2011, 03:57
ofereço moto cbx 750 indy 91 vermelha no valor de 16 mil mais diferença cash.

Punch
25/03/2011, 10:25
Meu caro, me desculpe interferir no seu anúncio, mas acho que a informação é válida, para que todos possam fazer um bom negócio.

Transferir a sua belíssima Land para documentação brasileira é possível, mas não será isenta de impostos. A carga tributária será igual a importação de qualquer outro antigo.

Uma curiosidade: ela veio rodando?

Abraços e bons negócios!

Pablo.pinto2007
25/03/2011, 11:50
Também já ouvi essa história de que carro antigo, com mais de 30 anos não tem carga tributária, é mais simples e menos oneroso fazer a legalização!!!

Fica a questão!!!

Abraços!

RIZZETTO
25/03/2011, 12:33
Prezado colega, a cada dia pego um pouco de informação. Obrigado pela dica. Vou tirar do anuncio.

Bruno Machado
25/03/2011, 12:44
Rizzetto, desculpe atravessar o seu tópico, mas como disse o Punch, é importante esclarecer alguns detalhes, para que o negócio seja bom para todos.

Incide impostos sobre a importação de veículos antigos sim, e não é nada barato...
Essa informação abaixo retirei do anexo postado por você mesmo, e já que parece que ninguém leu, copiei um trecho e grifei dois "detalhes" importantes, para facilitar:
- o processo de importação tem que ser iniciado com o veículo no País de origem. Veja no texto que o pagamento do veículo deverá ser feito por fechamento de câmbio, ou seja, deverá ser feito por intermédio de instituição financeira, e não diretamente ao proprietário;
- como é o cálculo do imposto, com as alíquotas e os acréscimos.

E sua Land está show!!! Muito inteira!

Cópia do anexo:

A importação de veículos antigos (carros antigos, caminhões antigos, etc), com mais de 30 anos de fabricação , para fins culturais e de coleção é permitida, conforme Portaria nº 235 (de 07 de dezembro de 2006) do MDIC , Art. 25, item "H" . Para aqueles que desejarem ver o texto completo "clique" no link abaixo:
PORTARIA MDIC Nº 235 (http://www.carroantigo.com/pdf/portaria_MDIC_235.pdf)

<LI class=MsoNormal>O veículo a ser importado, preferencialmente, deverá estar em boas condições, tanto de originalidade como de conservação.
<LI class=MsoNormal>A importação é sujeita a Licenciamento, a ser analisada pelo DECEX (Departamento de Comércio Exterior do MICT). Isto significa que você deve obter a Licença antes de importar o veículo.
<LI class=MsoNormal>O registro (pedido) de licença de importação é feito no sistema SISCOMEX da Receita Federal (normalmente por empresas ou despachantes aduaneiros credenciados. Pessoa física cadastrada também).
<LI class=MsoNormal>As exigências (administrativas, fiscais, cambiais) dos órgãos anuentes: DECEX, BACEN, etc (se houver) serão disponibilizadas no SISCOMEX.
<LI class=MsoNormal>O pagamento do veículo (após o deferimento da licença) deverá ser realizado através de instituição financeira no Brasil (via fechamento de câmbio), isto é, você não deve efetuar o pagamento diretamente ao vendedor no estrangeiro.

Os tributos incidentes sobre a importação são os abaixo relacionados. Estes impostos são cumulativos, ou seja, incidem “em cascata”. A base de cálculo do II é o valor aduaneiro (valor da mercadoria + frete + seguro + outras despesas aduaneiras):
- II (imposto de importação) 35%
- IPI (imposto s/produtos Industrializados) 25%
- ICMS (pode variar dependendo do Estado) 18%
- PIS/PASEP + COFINS 11,6%

Também será necessário "licença" do IBAMA (mais detalhes consultar a IN IBAMA nº 17/2002).

RIZZETTO
25/03/2011, 14:01
Bruno agradeço pelas informações e por destacar que existe um procedimento a ser seguido antes deste veículo poder rodar no Brasil, bem como "IMPOSTOS", "TRIBUTOS", cadastros, licenças, vistorias, tudo como esta escrito no link que coloquei no anuncio.

O carro esta no Brasil rodando atualmente, pois tenho um visto da receita federal para rodar até junho, porém, como bem esclarece o link que postei, o carro terá que estar no país de origem e o comprador só poderá ter o prazer de ver o seu Land Rover andando no Brasil legalmente através de ter iniciado o processo de importação ou transferindo para seu nome o carro na bolivia (que é bem fácil) e solicitar a receita federal à entrada no pais ( Não acho interessante).

Enfim, estamos falando de um carro especial, histórico, original, apaixonante! O comprador terá que pesar se vale a pena ou não traze-lo, buscando na internet encontrei escritórios especializados no assunto, facilitando e muito com o procedimento de importação (eX.: http://www.youtube.com/watch?v=qFrxPNbJ92A).

Não tenho interesse em encobrir nada, para a venda deste carro é necessário um processo de importação, a vantagem (se for alguma) é poder conhecer o carro a ser importado, o funcionamento e condição antes mesmo de optar pela importação.

Estou em juiz de fora - minas gerais.

Desculpe por colocar como isento de impostos", estou tentando editar o tópico.

Abraço

Loras
25/03/2011, 16:11
Breve dica.

Se você morou em outro país, pode incluir seu automóvel em sua "bagagem".

Ou seja, tem um processo de importação simplificado, e SALVO ENGANO isento de taxas.

Mas ele deve ser conduzido no seu nome.

Sorte na venda, belo exemplar!!!

Um abraço.

RIZZETTO
25/03/2011, 17:29
land rover 1977

carro para colecionador

motor original

bancos originais

pintura nova

tudo funcionando

morei na bolivia e este ano me mudei para o brasil, o carro esta em meu nome, com documentos da bolivia. Comprei o carro pois sou apaixonado pela marca, mas, no momento nao vou ter tempo para fazer a transferencia para brasil que é aceita pois o carro tem mais de 30 anos e é original, entra como carro de colecionador.

grande oportunidade para amantes da marca.

apenas - r$ 25.000,00

aceito troca! Carro ou moto.

link que ensina transferir o veiculo:

http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_importacao_carro_antigo.htm (http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_importacao_carro_antigo.htm)

obrigado a todos!

Marcelo_Taz
25/03/2011, 17:55
Belíssimo exemplar, não tem fotos do interior dela? :concordo:

Bernardo Hoelz
25/03/2011, 18:34
Belíssimo exemplar, não tem fotos do interior dela? :concordo:

X2...............

Bruno Machado
27/03/2011, 22:13
Bruno agradeço pelas informações e por destacar que existe um procedimento a ser seguido antes deste veículo poder rodar no Brasil, bem como "IMPOSTOS", "TRIBUTOS", cadastros, licenças, vistorias, tudo como esta escrito no link que coloquei no anuncio.

O carro esta no Brasil rodando atualmente, pois tenho um visto da receita federal para rodar até junho, porém, como bem esclarece o link que postei, o carro terá que estar no país de origem e o comprador só poderá ter o prazer de ver o seu Land Rover andando no Brasil legalmente através de ter iniciado o processo de importação ou transferindo para seu nome o carro na bolivia (que é bem fácil) e solicitar a receita federal à entrada no pais ( Não acho interessante).

Enfim, estamos falando de um carro especial, histórico, original, apaixonante! O comprador terá que pesar se vale a pena ou não traze-lo, buscando na internet encontrei escritórios especializados no assunto, facilitando e muito com o procedimento de importação (eX.: http://www.youtube.com/watch?v=qFrxPNbJ92A).

Não tenho interesse em encobrir nada, para a venda deste carro é necessário um processo de importação, a vantagem (se for alguma) é poder conhecer o carro a ser importado, o funcionamento e condição antes mesmo de optar pela importação.

Estou em juiz de fora - minas gerais.

Desculpe por colocar como isento de impostos", estou tentando editar o tópico.

Abraço

Rizzetto,

Para mim ficou claro desde o início sua transparência, pois como fiz questão de destacar no meu post, eu estava colando informações que você mesmo postou, mas que o pessoal não estava lendo!

Desculpe se passei impressão diferente desta, ok?

E faço coro com os colegas, poste mais fotos e mais detalhes, essa Land está muito inteira!

Abs.,

RIZZETTO
29/03/2011, 11:56
Rizzetto,

Para mim ficou claro desde o início sua transparência, pois como fiz questão de destacar no meu post, eu estava colando informações que você mesmo postou, mas que o pessoal não estava lendo!

Desculpe se passei impressão diferente desta, ok?

E faço coro com os colegas, poste mais fotos e mais detalhes, essa Land está muito inteira!

Abs.,

Obrigado a todos e me desculpem pela demora.

Segue anexo mais fotos e dois videos.

Grande abraço.

RIZZETTO
29/03/2011, 12:23
Obrigado a todos e me desculpem pela demora.

Segue anexo mais fotos e dois videos.

Grande abraço.

Videos;

http://www.youtube.com/watch?v=xWz7JiPWO88

http://www.youtube.com/watch?v=aGNqTeUKAtc

Abraço

TDuran
30/03/2011, 10:33
é um carro que daria p/ ser usado no dia a dia?

rafaelfernandez
30/03/2011, 12:05

Rapaz,

Seria um crime usar essa belezura no rala e rola diario. :concordo:

[]´s
Rafael

Roman
01/04/2011, 00:03
se eu tivesse dinheiro compraria so para ficar adimirando hein, que coisa linda vale cada centavo.

RIZZETTO
05/04/2011, 00:47
se eu tivesse dinheiro compraria so para ficar adimirando hein, que coisa linda vale cada centavo.

Com certeza é um classico!

RIZZETTO
05/04/2011, 00:49

Tenho moto e uso ela sempre que chove, nesta época estou usando quase que direto.

Maurício Fernandes
05/04/2011, 11:39
que pérola essa land... parabéns!

RIZZETTO
05/04/2011, 11:48
que pérola essa land... parabéns!

Obrigado Mauricio.

RIZZETTO
18/04/2011, 02:28
Obrigado Mauricio.

Obrigado! Realmente ela é uma jóia.

rfrignani