Conectar

Ver Versão Completa : Trava Elétrica na caçamba da hilux 95

Rodolfo40c
25/03/2011, 01:06
Amanha irei instalar uma capota marítima na minha hilux 95, porém me pintou mais uma idéia..:parede:
Pensei em instalar uma trava elétrica na caçamba, fazer uma ligação em paralelo com as das 4 portas, e ser ligada/desligada ao acionar o alarme, ficará bem mais prático, e dar maior segurança na caçamba "porta-mala", ja que a capota so abrirá puxando um cabo por dentro.:)
A dúvida é: Alguém já instalou uma trava elétrica nesses modelos de hilux, nao sei nem se é possivel, ao menos abrir e fexar na chave, ja quebrava um galhão! Irei estudar isso amanha, ver se há possibilidades, qualquer coisa posto aqui no forum o sucesso ou a frustração da idéia. :sad:

moswaldo
25/03/2011, 09:03
Eu possuo esta trava em minha pickup, é show...comprei na casadascapotas

http://loja.casadascapotas.com.br/loja/catalogo-103567-76-travas_de_tampa_de_cacamba

Paguei 120,00 mais 80,00 para instalar aqui no Rio de Janeiro.

Rodolfo40c
25/03/2011, 12:07
O chicole elétrico eu tenho (motorzinho), queria saber como adaptar, ainda não desmontei o protetor da caçamba da tampa pra saber como funciona o sistema de tranca. Só não te pesso pra tirar umas fotos, porque dá um trabalhão pra desmontar/montar a tampa traseira. hehe!