Conectar

Ver Versão Completa : o argentino

edvaldo
11/05/2005, 20:32
em uma maternidade houve uma bagunça e três crianças recen-nascidas foran trocadas, sendo filhos de um Suéco um argentino e um japones.
as enfermeiras não sabendo o que fazer sugeriu aos pais que fosse feito um sorteio, assim cada um entrava e escolheria seu filho.
o suéco ganhou e foi o primeiro, na saida ele estava com um japoneizinho no côlo, o outro pai ficou indiginado e disse: pô, vc pegou o japonés? esse com certeza eh meu filho! ai o suéco respondeu: cê tá louco? i se eu escolho o argentino!

Dennis Figueiredo
12/05/2005, 00:17
hahahahahah sacanear os hemanos é sempre bom

Tatão
10/06/2005, 19:14
mais uma de argentino:

Chegaram um hindu, um judeu e um argentino numa pensão barata. O dono vai atendê-los:
-Só me resta um quarto, mas é para dois. Contudo, se não for incômodo, tenho uma boa cama no estábulo para um de vocês.
O hindu logo se prontifica a dormir no estábulo. Depois de cinco minutos, ele volta:
-No estábulo há uma vaca, um animal sagrado para nós, não posso dormir com ela.
O judeu, então, levanta-se e vai dormir no estábulo. Mas volta em cinco minutos também:
-No estábulo há um porco, que é um animal desagradável para nós. Não posso dormir lá.
É a vez do argentino pegar seu travesseiro e ir para o estábulo. Em cinco minutos batem na porta:
- Quem é?
- Somos nós, a vaca e o porco. Não podemos dormir com um argentino. :lol: