Ver Versão Completa : Manual Técnico Ranger e F-250
fenix.revemar.com.br/cat/Ranger2009/main.html
Ranger CS e CD 2.3 gasolina e 3.0 diesel 2010 a 2011
fenix.revemar.com.br/cat/Ranger%20Sport/main.html
Ranger CS e CD 2.3 gasolina e 3.0 diesel 2005 a 2009
fenix.revemar.com.br/cat/F250/main.html
F250 CS e CD 4.2 v6 gasolina, 4.2 mwm, 3.9 cummins
fenix.revemar.com.br/cat/F2502/main.html
F250 CS e CD 4.2 mwm, 3.9 cummins
fenix.revemar.com.br/cat/Courier/main.html
Courier 1.6 2000 em diante
fenix.revemar.com.br/cat/EcoSport2009/main.html
Ecosport 1.6 e 2.0 2008 em diante
Walter L. L. Casitta
25/03/2011, 04:18
KKKKKKKK! Webmaster incompetente da nisso...
NGDaniel
25/03/2011, 06:51
Filet d+++.. melhor que isso só se conseguissemos baixar, pq logo logo alguem percebe a cagada.. .:odedo:
Imperador!
25/03/2011, 07:24
Filet d+++.. melhor que isso só se conseguissemos baixar, pq logo logo alguem percebe a cagada.. .:odedo:
Vou tentar baixar, se conseguir posto tudo...
Valeu Jera pelas informações. Esse "site" é da ccs onde eu comprei e faço as revisões da Ranger. Fenix de Marabá do grupo Revemar.
Na proxima revisão ja vou pagar um sapo pro mecanico dizendo certinho o que ele tem que fazer hehehehe.
Tem mais do ka, fiesta, focus, fusion e edge.
Se alguém conseguir fazer um arquivo coloca aqui pra gente!
Walter L. L. Casitta
25/03/2011, 11:53
Vou tentar baixar, se conseguir posto tudo...
É isso aí. Alguém tem que baixar antes as portas se fechem...
marcelinoDF
25/03/2011, 16:26
dividir os arquivos para evitar perder tempo em baixar em duplicidade... rrrrss
meio para fim, fim, início, etc.
Walter L. L. Casitta
25/03/2011, 18:25
Para copiar inteiramente de forma automática poderia ser usado o programa HTTrack que pode ser baixado no Superdownload...
Imperador!
25/03/2011, 23:57
Para copiar inteiramente de forma automática poderia ser usado o programa HTTrack que pode ser baixado no Superdownload...
Botei minha estagiária (irmã) para fazer o serviço.
Programas não funcionaram para pegar automaticamente... aí ela tá fazendo manualmente.
Walter L. L. Casitta
26/03/2011, 09:29
Botei minha estagiária (irmã) para fazer o serviço.
Programas não funcionaram para pegar automaticamente... aí ela tá fazendo manualmente.
Eu usei HTTRACK e deixe baixando na madrugada os dois da Ranger e os dois da F250, só que depois de 30 minutos que saí o PC hibernou. Esqueci de mudar a configuração. Mesmo assim o que baixou já está funcionando. Baixou quase 500Mb para cada Ranger e uns 200 para as F250.
Estou pondo pra baixar novamente, mas agora o com as configuração de energia do PC configurado...:rolleyes:
Imperador!
26/03/2011, 12:34
Eu usei HTTRACK e deixe baixando na madrugada os dois da Ranger e os dois da F250, só que depois de 30 minutos que saí o PC hibernou. Esqueci de mudar a configuração. Mesmo assim o que baixou já está funcionando. Baixou quase 500Mb para cada Ranger e uns 200 para as F250.
Estou pondo pra baixar novamente, mas agora o com as configuração de energia do PC configurado...:rolleyes:
Teria como tu disponibilizar depois?
Eu até tentei usar programas, mas não consegui (talvez por ignorância mesmo...). Aí passei o trabalho, que seria manual, para a minha irmã que atualmente não faz nada da vida.
Se puder liberar, agradeço muito.
Para fazer o upload, coloca no http://www.duckload.com/ que não tem frescuras com limite de tamanho de arquivo, aceita gerenciador de download e baixa a grandes velocidades.
Walter L. L. Casitta
26/03/2011, 21:34
Teria como tu disponibilizar depois?
Eu até tentei usar programas, mas não consegui (talvez por ignorância mesmo...). Aí passei o trabalho, que seria manual, para a minha irmã que atualmente não faz nada da vida.
Se puder liberar, agradeço muito.
Para fazer o upload, coloca no http://www.duckload.com/ que não tem frescuras com limite de tamanho de arquivo, aceita gerenciador de download e baixa a grandes velocidades.
OK. Passei as 14:00 no escritório e 3 já tinham baixado completamente e até onde testei tudo estava funcionando como no site. A essas alturas o quarto já deve ter terminado também. Na segunda faço a up...
dalmolin
26/03/2011, 22:09
Vou tentar baixar, se conseguir posto tudo...E pode :pipoca: :?:
ou depois vamos ter que fazer uma vaquinha pra tirar vcs da cadeia :pipoca: ?
Imperador!
26/03/2011, 22:15
E pode :pipoca: :?:
ou depois vamos ter que fazer uma vaquinha pra tirar vcs da cadeia :pipoca: ?
Não vi nenhuma informação sobre direitos autorais :P
Walter L. L. Casitta
27/03/2011, 08:52
Se não pode bastaria proteger com uma senha. Se não esta protegido é porque não deve ter nenhum valor para eles...
Edintruder
27/03/2011, 14:55
É igual à C* de Bêbado..., é de quem pegar primeiro!!! ahahahaha :odedo:
junior4x4
28/03/2011, 00:39
alguem conseguiu salvar?
como faço para salvar?
Imperador!
28/03/2011, 07:36
alguem conseguiu salvar?
como faço para salvar?
Acho que minha irmã tá perto de terminar...
Walter L. L. Casitta
28/03/2011, 07:46
Acho que minha irmã tá perto de terminar...
Já baixei tudo, estou zipando pra fazer o up em seguida...
Walter L. L. Casitta
28/03/2011, 10:45
Já baixei tudo, estou zipando pra fazer o up em seguida...
O duckload não funciona. Sempre interrompe o upload na metade independete do tamanho do arquivo. Depois vou procurar outra alternativa...
Imperador!
28/03/2011, 10:48
O duckload não funciona. Sempre interrompe o upload na metade independete do tamanho do arquivo. Depois vou procurar outra alternativa...
Bota no Megauplod então.
Suporta arquivos de até 1GB... Se for mais que isso, tu divide o arquivo.
Walter L. L. Casitta
30/03/2011, 10:27
O primeiro manual da Ranger está no link: http://www.megaupload.com/?d=N1XSWQBH
Walter L. L. Casitta
30/03/2011, 11:28
O segundo manual: http://www.megaupload.com/?d=FOAM1SIN
NGDaniel
30/03/2011, 11:57
o primeiro manual da ranger está no link: http://www.megaupload.com/?d=n1xswqbh
fantastico!
Imperador!
30/03/2011, 12:03
Walter, nota 10 pra você!
Brigadão!!!
Walter L. L. Casitta
31/03/2011, 08:13
Agora o primeiro da F250: http://www.megaupload.com/?d=AM1VHHAH
Walter L. L. Casitta
31/03/2011, 08:44
Último da F250: http://www.megaupload.com/?d=HFJ3GZ0X
Lembrando que após 45 dias quem não baixou não baixa mais.
Milton C.
01/04/2011, 22:27
:concordo: Walter, depois te pago uma cerveja!
Obrigado!
Muito bom Walter, queria saber como você fez, tem o manual do novo focus lá e eu estou querendo muito baixar ele. Pode me passar o procedimento?
E mais uma vez obrigado por disponibilizar os manuais.
Walter L. L. Casitta
02/04/2011, 18:59
Muito bom Walter, queria saber como você fez, tem o manual do novo focus lá e eu estou querendo muito baixar ele. Pode me passar o procedimento?
E mais uma vez obrigado por disponibilizar os manuais.
Simplesmente fui ao Google e pesquisando, encontrei um programa gratuito capaz de copiar um website e seus links relacionados pro meu HD. O programa é o HTTRack.
Você pode baixar o programa e tentar fazer vecê mesmo. Só precisa dar um nome para o projeto, informar onde quer salvar e o link do website. Então é só esperar. Demora um pouco pra baixar, mas é só deixar rolar..
TylerNTL
03/04/2011, 06:34
Baixei o manual da Ranger mas estou meio enrolado em como utilizá-los.
Descompactei os dois arquivos dentro da mesma pastas. A tela inicial do manual funciona mas ela não abre todas as outras telas.
Algum macete de onde/como salvar os aquivos descompactados.
Imperador!
03/04/2011, 08:24
Descompactei os dois arquivos dentro da mesma pastas. A tela inicial do manual funciona mas ela não abre todas as outras telas.
Eu simplesmente extrai, sem problema algum, nem macete...
Walter L. L. Casitta
03/04/2011, 08:48
São dois manuais distinto. Tanta descompactar em pastas diferentes. Funciona melhor com o Internet Explorer do que com o Chrome ou Firefox.
Walter L. L. Casitta
04/04/2011, 08:06
Todos manuais disponíveis: http://fenix.revemar.com.br/index-2.html
Pessoal sera que alguem tem um desses para a Ranger motor 4.0 v6?
Pelo diagrama de chicote e tal da PCM é muito parecido com as 4.0
acho que muita coisa ainda é das antigonas.
abraços,
galera, fiz o download mas nao estou conseguindo abrir da forma correta..........
aqui está abrindo pasta por pasta, icone por icone......uma droga!!!
fui no winzip e extraí mas ficou a mesma coisa.
qual programa vcs estão usando pra abrir o arquivo??? o de vcs abre igual ao do site?!?!
NGDaniel
24/04/2011, 07:24
Estreando o novo site.. Ficou filesinho heim ??
Bem, voltando ao topico:
Jera, no meu tambem nao esta funcionando pelo browser nao, estou usando a ferramenta de pesquisa do proprio do windows vista (no computador que tenho com esse sistema), xp complica, pq a pesquisa nao é tao boa quando a do vista, o sete ja nao sei como é..
Imperador!
24/04/2011, 08:16
Estreando o novo site.. Ficou filesinho heim ??
Estava sofrendo de abstinência já.
Eu vou dar uma olhada no meu manual pra ver o que pode ter acontecido com o de vocês para não conseguirem usar o browser.
NGDaniel
24/04/2011, 08:33
x2...
A abstinencia estava foda.. hehe..
ja tinha uma aba aberta aqui que de vez em quando eu atualizava para ver quando iria voltar ao ar..
Agora o Jera bateu todos os records.. :pipoca: 4 horas da matina.. :shock:
Walter L. L. Casitta
24/04/2011, 09:05
Na primeira pasta tem um arquivo, index.html. Basta arrasta-lo para dentro do Internet Explorer. Se o IE bloquear é só clicar no aviso com o botão da direita e depois em "Permitir Conteúdo Bloqueado".
Com o Firefox 4 vai direto mas não sei se com todas as funcionalidades...
Edintruder
24/04/2011, 11:52
x2...
ja tinha uma aba aberta aqui que de vez em quando eu atualizava para ver quando iria voltar ao ar..
Ahaha! Não fui só eu então que ficou plantado horas na frente do PC esperando o fórum voltar à ativa!!! ahahaha!
Eu me distraí no Orkut na comunidade "F1000". Mas não tem a mínima graça!
x2...
Agora o Jera bateu todos os records.. :pipoca: 4 horas da matina.. :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
eu ja estava entediado........+- 70% do meu tempo na net é aqui nesse forum.
ow galera, deu certo aqui! fiz oq o walter falou e abriu normalmente.
extrai o arquivo e qnd vc abrir a pasta vai ter um icone escrito index.html.........aí é só arrastar o icone pra pagina da internet q abre. no meu abriu no firefox.
valeu!!!!
Revivendo o tópico, Walter você ainda tem o arquivo?
Poderia enviar ele pra mim?
Grato.
Edintruder
30/01/2012, 12:24
RcSala, esse arquivo era baixado direto do link da internet. Eu baixei mas não consegui abrir nenhum.
RcSala, esse arquivo era baixado direto do link da internet. Eu baixei mas não consegui abrir nenhum.
O problema é que tiraram o material do site da fenix e o link que estava no fórum era do megaupload que foi tirado do ar.
Walter, se puder subir ele em outro server agradeço.
Imperador!
30/01/2012, 14:16
O problema é que tiraram o material do site da fenix e o link que estava no fórum era do megaupload que foi tirado do ar.
Walter, se puder subir ele em outro server agradeço.
Eu tenho aqui...
A questão é: onde fazer o upload?
apinheirolive
30/01/2012, 14:31
Imperador, faz o upload no 4shared.com - free file sharing and storage (http://www.4shared.com)
Walter L. L. Casitta
30/01/2012, 20:58
Não consegui encontrar a cópia do manual da Ranger, Achei só os da F250.
Mas encontrei um blog que tem um monte de manuais. Parece que o cara joga tudo que encontra lá: Literatura Técnica Diesel (http://literaturatecnicadiesel.blogspot.com/)
Francescolli
30/01/2012, 22:01
alguem tem o manual da f-1000 94 ??? pra download eu nun axo mais o meu nas gavetas aki de casa
Olá pessoal, alguém conseguiu upar os manuais de serviço, tanto da ranger quanto da F250 para algum outro local? Estou precisando de ambos! Valeu!
Guilherme Guaspari
13/07/2013, 16:01
Onde consigo da 250 maxpower hoje?
abracos
rondonbio
28/02/2016, 21:25
Opa, todos os links que tentei não abrem nada. Gostaria do manual de manutenção da Ranger 2.3L CD gasolina 2008.
Alguem ajuda?
Obrigado
Edintruder
28/02/2016, 22:56
Rondonbio, os links são antigos demais, então devem ter sofrido alterações de servidores e endereços.
É mais fácil procurares um catálogo Ford.
rondonbio
29/02/2016, 11:11
Obrigado Edintruder. Fiz umas buscas por foruns gringos, mas também sem muito sucesso. Parece que o pessoal gosta de botar a mão na graxa mais em motores diesel. Achei algo em torrents, mas ainda não terminou de baixar. Quando arrumar o que interessa, compartilharei com todos. PRa deixar claro o que procuro, não é o manual do proprietário com tabela de manutenção, esse eu tenho original. O que busco é o manual de oficina mesmo. Quero fazer pessoalmente troca de óleos, filtros, velas e o que mais for possível.
grande abraço
Elmer_Jeep
29/02/2016, 11:32
F250 4X4:
http://pt.slideshare.net/Henriquecarvalhob/apostila-f250-4x4-maxpower-manuel-completo
RodrigoPenah
13/03/2019, 18:34
Boa tarde, alguém tem esses manuais disponÃ*vel ainda? os links fornecido nesse tópico estão fora do ar
RodrigoPenah
13/03/2019, 18:37
Pode mandar no Email?
r.pena.25@hotmail.com