PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece esta Land?



Loras
11/05/2005, 19:12
Amigos,

Estou de olho numa Defender 90 cinza, hard top, 1993 aqui em Sampa!!!

Por isso, pergunto: :?:

1-) Alguém conhece a viatura? Placa LJG-4436
2-) Pelo fato de ainda ser importada, terei dificuldades em achar peças?
3-) Qual seu consumo médio?
4-) Quais detalhes devo observar na compra?
5-) O dono me disse que tem alguns pontos amassados na carroceria. É possível consertar o alumínio, sem ter de trocar a peça toda?
6-) Qual um preço justo, considerando que ela tem BF AT 33 e bancos Rally Design?
7-) Além disso, afirma 225.000 km originais. É uma boa kilometragem para este motor? Qual a previsão da primeira retífica?

Obrigado!! :)

Abraços,

=Loras=

Beto Lacerda
12/05/2005, 13:32
putz land 90 , 93 , cinza , e com BF33" só conheço uma em SP ,não deve ter 2 , é de uma cara que estudou comigo no mack , ele se cadastrou no forum como dudu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=1067) , mas faz tempo que não aparece , bom se for a do Dudu qdo ele comprou tava com uns problemas de cambio lembro que ele gastou uma grana nela mas deixou zerobala , ele num era dos mais trilheiros não , era bem de cidade o carro , mas faz um tempo que não vejo , mas tem uns amassados na lata coisa simples (batidas de bração mesmo :twisted: ) , mas to vendo que vc diz pneus AT , pelo que lembro eram MT , até o estepe era 33" sera que é a mesma ???
[]'s

Nando
19/05/2005, 16:23
Eu sairia correndo de um carro destes, ou pagaria muito pouco, no maximo uns 27 paus e olhe la. Retifica em vista, manutenção cara, pneus grandes (maior desgaste de todo conjunto e ainda demonstra que faz trilha) E deve ser bem peladinha, sem ar, sem som, sem nada, e ainda com amassados............
Procura que vc acha coisa melhor.

rallgayer
19/05/2005, 16:28
Beto,

Cuidado ao comprar uma Land de ano 93, tenho um amigo que possuia uma, mas ele vendeu há dois anos atrás, justamente porque teve problemas no câmbio (vendeu baratinha). Dias atrás, fui no mecânico e ela estava lá paradinha para consertar o câmbio. O custo deste conserto, me disse o mecânico, seria de + ou - R$ 12.000,00 e o proprietário estava maluco porque não tinha este dinheirão todo para pagar. Toda a mecânica dela é importada.

Por isso, te digo, pensa bem antes de comprar e sugiro fazer uma bela pesquisa com os mecânicos que conhecem Land Rover. OK?

Abraços,

Nando
19/05/2005, 16:54
Eu ja cai na merda de comprar uma Land usada, e era 1998 ainda..... deste dia em diante jurei que só compraria uma Land nova ou com pouqíssimo uso urbano. Compra uma Band desse mesmo ano que os problemas são muito menores...

Beto Lacerda
19/05/2005, 17:01
Nando, se for a do dudu trilha é a ultima coisa que ele fazia , landeiro dos classicos , land com 33" p/ ir no shopping :twisted: mas fazer ou não trilhas num garante o carro ser bom ...
rallgayer, num sou eu que estou comprando ... , nem vendendo :lol: , mas tudo que vc disse é um otimo conselho p/ o Loras
[]'s

ramiro_eli
19/05/2005, 17:47
Fica c/ a sua Azulinha e seja feliz!!!
A 90tinha não vai ser legar p/ dar apoio no Adventure Camp!!! :wink:

rallgayer
20/05/2005, 18:59
Putz, me enganei. Desculpe.
Onde está escrito Beto lê-se Loras. :lol:
Um dia eu acerto!!!!!! :oops:

Loras
29/05/2005, 19:38
Pois é.... dúvidas, dúvidas e no final, mais dúvidas!!! :shock:

Bom, obrigado pelas dicas!!! Realmente, se for de Land, vou procurar uma mais nova, de 98 em diante!!! :roll:

Obrigado!!! :)

Abraços,

=Loras=

dududu
23/09/2005, 20:18
hahaha beto n viaja! minha land n eh de shoping...e essa land cinza n eh minha! eu sei d quem q eh essa ai! e sei onde q fica aki em sp tb!
mais blz..

abs


beto acorda beto hahahahah!! vc fala demaiss e nunk t vi fazendo nada huaihaihaihauhauihaihauihauiahiuahiuaha
abs!