PDA

Ver Versão Completa : De Salvador - São Paulo.



fabiodu
24/03/2011, 14:17
Pessoal, boa tarde.

Na próxima semana estarei indo de Salvador a São Paulo pela BR-101, com uma dormida programada, acho que em Linhares ou mesmo em Vitória(ES), dependendo da estrada.

Me preocupa os trechos de Eunapolis e Texeira de Freitas, alguém recentemente passou pela 101?
Sabe me dizer a condição do asfalto?
Poderiam indicar um local para dormir em Vitoria (ar e uma cama)?

PS: O trecho Itaparica - BR-101 está com o asfalto bom.

Fico grato por qq dica ou sugestão.

Abraço,
Fábio

Dimasi
24/03/2011, 15:14
Fábio
Passei por esse trecho em Jan/10. Estava surpreendentemente bom, os trechos piores estavam com obras de recuperação. O froidis mesmo é o trafego de caminhões ( em toda BR 101 ).
abs

hrodrigues
24/03/2011, 18:21
Pessoal, boa tarde.

Na próxima semana estarei indo de Salvador a São Paulo pela BR-101, com uma dormida programada, acho que em Linhares ou mesmo em Vitória(ES), dependendo da estrada.

Me preocupa os trechos de Eunapolis e Texeira de Freitas, alguém recentemente passou pela 101?
Sabe me dizer a condição do asfalto?
Poderiam indicar um local para dormir em Vitoria (ar e uma cama)?

PS: O trecho Itaparica - BR-101 está com o asfalto bom.

Fico grato por qq dica ou sugestão.

Abraço,
Fábio


Ola Fabio

Passei por lá no meio do ano passado. A estrada está com o piso bom, só precisa ter atenção com os caminhões. Eu dormiria em Linhares para evitar entrar em Vitória pois se perde um bom tempo.
Se fizer essa opção, antes de Vitória tem a saída para a estrada que contorna a cidade. Adianta bem.
Se for possível, faça a primeira perna no sabado e termine no domingo. O trafego melhora bastante mas, tem de sair bem cedo de Linhares para não pegar o retorno do pessoal que foi para região dos lagos. Depois que pegar a ponte a viagem muda, o ritmo é outro. Vai pegar a Linha Vermelha, Dutra, Carvalho Pinto e Airton Sena.

Abs

Helio

fabiodu
24/03/2011, 19:56
Dimasi / Helio,

Obrigado pelas dicas de vcs, vou ficar atento aos caminhoes. Helio, devo ir no meio da semana e sairei de Linhares 06:30hs para nao pegar a Dultra muito tarde.

Valeu.

Engels Kbça
24/03/2011, 19:58
O trecho entre a BR-101. Entre Santo Antonio de Jesus e Nazaré, em bom estado, e está em obras de recapeamento, entre Nazaré e Itaparica, mas nada que atrapalhe, já que está quase pronta.:dance:

Sds.
Engels

fabiodu
26/03/2011, 11:54
Engels,

Valeu a dica. Vou postar aqui todos os trechos dessa viagem para consultas futuras.

Abraço,
Fábio