PDA

Ver Versão Completa : Comprando Jeep



Patton
11/05/2005, 16:39
Olá,

Gosto de Jeep desde q me dei por gente, isso é se cheguei a virar gente, mas nunca pensei em comprar um, graças ao DougBRSP daqui do forum fui contaminado por o bichinho da lama e vou comprar meu jeep.

Estou vendo jeeps a venda particulares mas queria dar uma olhada em algumas lojas, tanto especializadas em 4x4 (ja vi q os preços sao mais altos) tanto em lojas normais que tenham algum jeep perdido.

Cheguei a olhar um 1947 lindo mas o motor é go-devil e vou penar para achar peças então não achei viavél, vi em uma loja comum na vila prudente em São Paulo, se algum estiver interessado eu coloco detalhes.

Olhei tb nas lojas
4wd
Tração Off Road

Caso alguem conheça mais lojas especializadas ou alguma q tenha um jeep perdido me avise q gostaria de comprar, quero estar com o meu até julho entao estou vendo o máximo de jeeps possíveis.

Obrigado

Felippe

w@ldo
11/05/2005, 18:20
Fala Felippe, bem vindo ao fórum, eu conheço uma pessoa que tem dois para vender, um acabou de ser reformado... o que precisa ver é quanto esta disposto a gastar...
características:
:arrow: 6 cilindros, 3 marchas, freio a disco, caixa de direção maverick, 4 pneus FATE novo, 4 rodas mangels, para-choque keko, inclinometro c/luz, suporte de estepe e galão keko, escapamento alto, farol de milha, volante esportivo, estribo, pedaleira suspensa c/hidrovacuo, santo antonio c/gaiola. este é o Dourado :lol:
:arrow: 4 cilindros, motor de opala, 3 marchas, todo reformado, pedaleira suspensa, hidrovácuo, suporte de estepe, 4 pneus scorpion - este é o Azul :P

Patton
11/05/2005, 23:05
Opa waldo, bacana a resposta

Onde estão localizados os dois? jeeps, queria dar uam olhada neles...

Sabe os valores?

Estou pretendendo fechar negócio em julho entao vou pesquisar bastante, só não sou muito chegado na direção do maverick pq fico com dó da frente do bichinho, aquele furo na lata me da dó demais, mas nao eh uma coisa 100% discartavel.


Agradeço pela força e se os jeeps estiverem dentro do estado de são paulo posso dar uma olhada neles.

Ta complicado esperar pra comprar hehehe

w@ldo
16/05/2005, 14:51
fala Fellipe, o Dourado esta em uma loja na Av Roberto Marinho (águas Espraiadas) sentido marginal pinheiros, antes do viaduto da Vereador José Diniz, o Azul, esta na casa dele, você pode ligar para ele, o nome é Toninho, telefone 9965-2479, o Azul acabou de sair da reforma!!

Patton
17/05/2005, 09:27
w@ldo,

Valeu pela força, tem algum email para eu poder entrar em contato? Minha proposta envolve um carro de passeio e eu ja mandaria as fotos junto

w@ldo
17/05/2005, 11:23
Pode mandar para nikoli@uol.com.br, pode mandar e falar em meu nome, é meu amigão... acho que os valores estão entre R$13 e 15 mil, mais negocia que o cara é bom de negociar, ok? esse e-mail é da esposa dele, o nome dela é Sonia.

Patton
30/05/2005, 13:05
w@ldo, valeu pelo toque ja estou falando com o toninho em breve vou ver os jeeps dele

Abraços e valeu pelo toque

w@ldo
30/05/2005, 14:26
Beleza Felippe, qualquer um dos carros é um bom negócio, e tem procedência!!! :lol: :lol:
Depois é só marcar pra gente estreiar numa trilha!!!

1 abraço e bons negócios!!!

lucas.sanches
30/05/2005, 15:51
epaaa... q carro de passeio eh esse??? tenho um willys 75 todo reformado pra vender tb!!! se lhe interessar mando as fotos!!!

[]´s

Emerson Luiz Gomes
30/05/2005, 17:18
E ai Felippe, cara você sabe de mais detalhes deste 47, ele e militar? esta completo? valor, se possivel foto, não e pra mim, mas meu irmão esta querendo um 47 militar...........

E boa sorte na procura de um Jeep!!!!!!

Aguardando respostas valeu!!!!

Patton
30/05/2005, 17:25
Emerson Luiz Gomes, nao eh militar nao, se fosse ja era meu hehehe, ess ehe meu sonho, mas eh verde, ta bonitinho, a lata ta bunitona, a pintura tem poucas falhas, as placas internas estao todas no lugar... o jeep esta impecavel so tem 2 farois de milha q nao esta combinando muito com ele

da uma olhada aqui
http://www.webmotors.com.br/compraevenda/carrosusados/usadosdet.asp?CodUsado=2021351&palavras=JEEP&Mod=&Marca=116&Estado=89

so nao comprei pq o motor eh godevil, vou penar pra achar as peças entao acho mais viavel eu correr atraz de um bf161. :D

espero ter ajudado
Abraços

Patton
30/05/2005, 17:30
lucas.sanches, me manda as fotos para felippe_ze@terra.com.br

que motor esta no meninao? o chassi como esta?

valeu

Emerson Luiz Gomes
31/05/2005, 10:35
Valew Felippe, na verdade este 49 ta bonito, pena mesmo não ser Militar, nas assim mesmo valew.

Cara meu irmão esta atraz de um 47 militar a mais de anos, porem os que ele encontrou alem de estar uma fortuna( tem cara pedindo 35mil$,vc acredita !!!), geralmente tem algumas modificações para civil, dai perde a graça.

E ai, já comprou a viatura?!?!?!?!?! :lol:

Abraços

Emerson Luiz Gomes
31/05/2005, 10:36
Valew Felippe, na verdade este 49 ta bonito, pena mesmo não ser Militar, nas assim mesmo valew.

Cara meu irmão esta atraz de um 47 militar a mais de anos, porem os que ele encontrou alem de estar uma fortuna( tem cara pedindo 35mil$,vc acredita !!!), geralmente tem algumas modificações para civil, dai perde a graça.

E ai, já comprou a viatura?!?!?!?!?! :lol:

Abraços

Patton
31/05/2005, 13:08
Ainda nao comprei, to olhando com calma, na boa, ate julho to com o meninao

Aquele eh 1947, ta muito bacana mas eh Cj

Da uma olhada nesses aqui de baixo

http://www.webmotors.com.br/compraevenda/carrosusados/usadosdet.asp?CodUsado=2024757&palavras=JEEP&Mod=&Marca=116&Estado=89

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29173713

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28538417

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29330108

http://www.steindorffviaturas.com.br
(muito bacana esse ultimo, é uma loja no sul especializada nesse tipo de veiculo)

Espero ter ajudado

lucas.sanches
01/06/2005, 21:41
opa.. vou te mandar as fotos pelo e mail... o chassis ta sem nenhuma trica remendo ou reforço... ta bao.. agora o motor eh o willys 3000 ..pintura nova.(verde s10)..mtor cambio 4x4 reduzida tudo revisado.. so o cambio foi trocado recentemente mais ta bom tb.. ta novo.. peneu argentino meia vida..

resumindo.. o jipe ta bom.. eh so pegar e acelerar!!

[]"s

Patton
02/06/2005, 09:35
lucas.sanches,

Vi seu email e respondi pergntando algumas coisas, e fazendo uma proposta, ve se te interessa

Felippe

Giovani
02/06/2005, 23:02
:D Aí galera, vamos ficar atentos... Colocando os tópicos nos devidos lugares, OK??

:D Já movi esse aqui para o "Compram-se Veículos".

[]'s moderados...

Patton
02/06/2005, 23:30
Giovani, desculpa ter aberto no geral eh q queria saber mais lojas para olhar e como não estou fazendo oferta achei que seria o ideal...

ae o topico disvirtuou de vez mas ta me ajudando bastante

Abraços, obrigado pela compreençao e desculpe