PDA

Ver Versão Completa : Memoria do banco Grand Cherokee ZJ

Rustão
23/03/2011, 21:24
Amigos de Cherokees,
Acabei de adiquirir uma Grand Cherokee limited 98 e estou começando a curtir a caranga, mais toda vez que entro no carro a memoria do banco não esta naquela que eu deixei por ultimo e tenho que apertar o numero 1 de novo para voltar na memoria regulada por mim, isso é normal, pq no manual não fala nada disso.
Um abraço a todos

Rustão
24/03/2011, 08:01
acho que ninguem sabe me responder isso...:cry:

leocarioca
24/03/2011, 12:19
Acredito que vc esteja abrindo o carro com o controle referente à memória 2 que é o controle cinza nesse caso automaticamente ao abrir o carro com este controle ele entre na memória do nr 2 dos bancos, retrovisores e estações de rádio, provavelmente se vc abrir o carro com o controle preto ele faz tudo isso com a memória nr 1, ou grave suas preferências no nr 2 mesmo.

Rustão
24/03/2011, 12:28
vou conferir isso, mais de qq jeito só tenho o controle preto então vou fazer os testes.
Obrigado Leocarioca

IgorHp
24/03/2011, 23:44
Vc precisa ter os dois controles de alarme original, pois um deles é para a memoria 1 e outro para memória 2, sem os controles é só apertar o 1 ou 2, agora para destravar e deixar os espelhos e banco de acordo com sua regulagem, vai precisar mesmo do controle reserva.

MauMauZJ98
25/03/2011, 09:53
Companheiro eu estava tendo o mesmo problema, com minha 98, a soluçao é faça os ajustes de sua preferencia, OBS. com o carro parado e desligado de preerencia, depois de tudo configurado em seu SETUP, pressione o botao SET, ele vai piscar, apos isso precione o botao 1, logo apos pressione novamente o SET e em seguida o botao 2 assim o mesmo SETUP servira para os dois controles e quando voce destravar com qualquer um deles a configuraçao sera mantida.

espero ter ajudado

mauricio

Rustão
25/03/2011, 13:14
Fiz os teste que o Léo falou com o controle preto (que é o unico que eu tenho) na memoria 2, e resolveu:dance:, agora vou fazer da maneira que o MauMau postou...
Logo mais posto a resposta... valeu pela ajuda galera...

IgorHp
26/03/2011, 00:19
Um controle é para memoria 1 o outro é para memória 2 e vice versa, não é possivel usar o mesmo controle para os dois. Se vc fazer o set com ajustes diferentes, ocorrerá um ajuste para um dos controle e outro para o outro. Na minha Zj pelo menos funciona assim, conforme o manual. Eu tenho meus ajustes num controle e minha esposa tem outro.

Ronaldo Andrade
27/03/2011, 11:11
Amigos de Cherokees,
Acabei de adiquirir uma Grand Cherokee limited 98 e estou começando a curtir a caranga, mais toda vez que entro no carro a memoria do banco não esta naquela que eu deixei por ultimo e tenho que apertar o numero 1 de novo para voltar na memoria regulada por mim, isso é normal, pq no manual não fala nada disso.
Um abraço a todos

É sø voce regular as duas memorias para o seu uso. Assim nao importa qual o controle que estå usando, pois vai ficar sempre na sua configuraçao.

A minha tem dois controles e cada um ajusta para uma das memorias.

Boa sorte com a viatura. Tenho desde 98 e nao vendo por nada.

Ronaldo.

IgorHp
28/03/2011, 12:23
É sø voce regular as duas memorias para o seu uso. Assim nao importa qual o controle que estå usando, pois vai ficar sempre na sua configuraçao.

A minha tem dois controles e cada um ajusta para uma das memorias.

Boa sorte com a viatura. Tenho desde 98 e nao vendo por nada.

Ronaldo.

É isso mesmo vc!Vc faz os mesmos ajustes em ambos os controles, daí tanto um como outro ficará igual os ajustes!:concordo:

Rustão
28/03/2011, 18:37
Ai Galera,
Fiz o teste é isso mesmo que vcs falaram...
Como só tenho o controle preto, ele só memoriza a memoria 2, então gravei minha regulagem na 2 e ta tudo certo:mrgreen:
Agora vou fazer uma outra pergunta.
Como faço pra adiquirir um controle cinza ???
Ja espero uma resposta tipo... impossivel...rsrs

Abraço a todos...

Ronaldo Andrade
29/03/2011, 09:36
Rustão

Acho que vc mesmo respondeu sua pergunta. rsrs

Mas sempre tem a ferramenta da net na mão. Tente no Ebay e boa sorte.

Ronaldo.

andretomasi
29/03/2011, 11:30
Simples: pague +- a metade do valor do veículo na concessionária que eles encomendam um controle novinho! :D

[ ]'s

Rustão
29/03/2011, 13:15
É eu imaginava, mais não custa tentar.
Vou ter que colocar esse meu UNICO controle no seguro...

Abraço...

Marciolee
13/04/2011, 18:05
A minha Cherokee não está funcionando bem essas memórias, qual peça que pode estar com problemas ? seria algum módulo ? onde fica localizado, acho no ebay ?

tonatto
09/04/2017, 10:20
Opa, e tem como resetar estes ajustes ?Só tenho o controle preto

Companheiro eu estava tendo o mesmo problema, com minha 98, a soluçao é faça os ajustes de sua preferencia, OBS. com o carro parado e desligado de preerencia, depois de tudo configurado em seu SETUP, pressione o botao SET, ele vai piscar, apos isso precione o botao 1, logo apos pressione novamente o SET e em seguida o botao 2 assim o mesmo SETUP servira para os dois controles e quando voce destravar com qualquer um deles a configuraçao sera mantida.

espero ter ajudado

mauricio