PDA

Ver Versão Completa : Memoria do banco Grand Cherokee ZJ

Rustão
23/03/2011, 21:24
Amigos de Cherokees,
Acabei de adiquirir uma Grand Cherokee limited 98 e estou começando a curtir a caranga, mais toda vez que entro no carro a memoria do banco não esta naquela que eu deixei por ultimo e tenho que apertar o numero 1 de novo para voltar na memoria regulada por mim, isso é normal, pq no manual não fala nada disso.
Um abraço a todos

Rustão
24/03/2011, 08:01
acho que ninguem sabe me responder isso...:cry:

leocarioca
24/03/2011, 12:19
Acredito que vc esteja abrindo o carro com o controle referente à memória 2 que é o controle cinza nesse caso automaticamente ao abrir o carro com este controle ele entre na memória do nr 2 dos bancos, retrovisores e estações de rádio, provavelmente se vc abrir o carro com o controle preto ele faz tudo isso com a memória nr 1, ou grave suas preferências no nr 2 mesmo.

Rustão
24/03/2011, 12:28
vou conferir isso, mais de qq jeito só tenho o controle preto então vou fazer os testes.
Obrigado Leocarioca

IgorHp
24/03/2011, 23:44
Vc precisa ter os dois controles de alarme original, pois um deles é para a memoria 1 e outro para memória 2, sem os controles é só apertar o 1 ou 2, agora para destravar e deixar os espelhos e banco de acordo com sua regulagem, vai precisar mesmo do controle reserva.

MauMauZJ98
25/03/2011, 09:53
Companheiro eu estava tendo o mesmo problema, com minha 98, a soluçao é faça os ajustes de sua preferencia, OBS. com o carro parado e desligado de preerencia, depois de tudo configurado em seu SETUP, pressione o botao SET, ele vai piscar, apos isso precione o botao 1, logo apos pressione novamente o SET e em seguida o botao 2 assim o mesmo SETUP servira para os dois controles e quando voce destravar com qualquer um deles a configuraçao sera mantida.

espero ter ajudado

mauricio

Rustão
25/03/2011, 13:14