PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Hilux 3.0 DX 16V X Hilux TD SRV 8V

netovet
23/03/2011, 21:16
Boa noite.
estou querendo comprar uma hilux na faixa de 45000,00 tenho uma em vista que é hilux DX 3.0 4X4 CD 16V 2003/2003, e tenho visto outras TD que é turbinada creio eu e SRV ( não sei a diferença PARA DX ) então fica as dúvidas de um iniciante no assunto: O que tem SRV de diferente da DX?) A 8V É MELHOR QUE A 16V pois quebra menos? a hilux 2003 que estou olhando tá com 170mil km originais, para esse carro é muito??
Vou andar com ela mais na estrada de chão, barro e algumas entregas com 1000quilos para baixo pergunto : ela aguenta ou eu aguento os baques hehe.pois dizem que ela é dura demais.
desculpe a quantidade de dúvidas.
Abraço para todos.
neto

Leonardo Dic
24/03/2011, 12:08
Neto a DX3.0 2003 tem o motor aspirado é o motor 5L, muito resistente mais desempenho fraco na estrada, porem isso se resolve com um turbo. E ela é 8v, 16v só nos D4D a partir de 2005.
Ja as SRV tem motor 3.0 turbo, o 1KZTe anda bem, mais tem alguns relatos de superaquecimento e problema no cabeçote.

Outra diferença é na roda livre, manual na DX (sempre funciona), e a vacuo na SRV, pode deixar na mão.

O resto é diferença de acabamento.

netovet
24/03/2011, 12:24
Neto a DX3.0 2003 tem o motor aspirado é o motor 5L, muito resistente mais desempenho fraco na estrada, porem isso se resolve com um turbo. E ela é 8v, 16v só nos D4D a partir de 2005.
Ja as SRV tem motor 3.0 turbo, o 1KZTe anda bem, mais tem alguns relatos de superaquecimento e problema no cabeçote.

Outra diferença é na roda livre, manual na DX (sempre funciona), e a vacuo na SRV, pode deixar na mão.

O resto é diferença de acabamento.

Valeu Leonardo pela resposta, no anuncio da hilux tá que é 16v então realmente deve ser 8v. A questão de ser Aspirado acho que não faz muita diferença pramim pois não vou viajar muito com ela,andar mais entrada de chão.No resto acho que vou ser bem servido.
qual os iténs que devo analisar na hora da compra desse carro?
quais as pricipais diferenças no acabamento?
Abraço
Neto