Conectar

Ver Versão Completa : Tomada do engate

jrmotta
23/03/2011, 20:54
PessoALL,

Recentemente, descobri que no para-choque traseiro do Troller está fixada toda a fiação necessária para fazer a ligação da tomada do engate. Alguém já fez esta ligação e poderia me dar umas dicas?:pensativo:

Obrigado!!

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"

Thunder_ot
23/03/2011, 22:01
Salvo engano estas tomadas tem 7 pinos e nem todos são usados. Vc pode ir num mecanico ou autoeletrica e pedir para instalar. O problema é que o engate macho tem que ter as mesmas conexões senão não funciona e ainda pode dar curto na sua tomada...
valeu

jrmotta
24/03/2011, 08:09
Salvo engano estas tomadas tem 7 pinos e nem todos são usados. Vc pode ir num mecanico ou autoeletrica e pedir para instalar. O problema é que o engate macho tem que ter as mesmas conexões senão não funciona e ainda pode dar curto na sua tomada...
valeu

Obrigado, Thunder.:concordo:

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"

Pedro Rocha
28/03/2016, 16:56
Pessoal,

alguém sabe dizer qual módulo pode ser utilizado para ligação do sistema elétrico do troller 2015 a tomada de 7 pinos do reboque?

lscrlstld
18/09/2024, 11:08
Oi Pessoal, já me desculpo pois sou principiante no mundo Troller... Preciso de ajuda dos senhores

Comprei recentemente um Troller 2018 e vi que não tem nenhum fio ou chicote ligado a tomada do reboque. Perguntas:

Vem de fabrica essa tomada com chicote ou tem que instalar?

Pergunta dois, li em algum lugar que a eletrica vem preparada, onde fica fisicamente os fios ou lugar para conectar?

Lin
17/01/2025, 18:43
Oi Pessoal, já me desculpo pois sou principiante no mundo Troller... Preciso de ajuda dos senhores

Comprei recentemente um Troller 2018 e vi que não tem nenhum fio ou chicote ligado a tomada do reboque. Perguntas:

Vem de fabrica essa tomada com chicote ou tem que instalar?

Pergunta dois, li em algum lugar que a eletrica vem preparada, onde fica fisicamente os fios ou lugar para conectar?

comprei o modulo de engate da Tury o modelo connet IP 5.1F para modelo T4 Tx4, veio os soquetes macho e femea, porem nao está ligado entre os fios do módulo e no chicote, no video do fabricante diz é plug & play e nao é bem assim mera inf. falsa para venda.
preciso as cores dos fios da lanterna para ligar, entre o modulo e soquete do kit, alguém tem inf. sobre essa ligação da lanterna ?