Ver Versão Completa : Tomada do engate
PessoALL,
Recentemente, descobri que no para-choque traseiro do Troller está fixada toda a fiação necessária para fazer a ligação da tomada do engate. Alguém já fez esta ligação e poderia me dar umas dicas?:pensativo:
Obrigado!!
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Thunder_ot
23/03/2011, 22:01
Salvo engano estas tomadas tem 7 pinos e nem todos são usados. Vc pode ir num mecanico ou autoeletrica e pedir para instalar. O problema é que o engate macho tem que ter as mesmas conexões senão não funciona e ainda pode dar curto na sua tomada...
valeu
Salvo engano estas tomadas tem 7 pinos e nem todos são usados. Vc pode ir num mecanico ou autoeletrica e pedir para instalar. O problema é que o engate macho tem que ter as mesmas conexões senão não funciona e ainda pode dar curto na sua tomada...
valeu
Obrigado, Thunder.:concordo:
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Pedro Rocha
28/03/2016, 16:56
Pessoal,
alguém sabe dizer qual módulo pode ser utilizado para ligação do sistema elétrico do troller 2015 a tomada de 7 pinos do reboque?
lscrlstld
18/09/2024, 11:08
Oi Pessoal, já me desculpo pois sou principiante no mundo Troller... Preciso de ajuda dos senhores
Comprei recentemente um Troller 2018 e vi que não tem nenhum fio ou chicote ligado a tomada do reboque. Perguntas:
Vem de fabrica essa tomada com chicote ou tem que instalar?
Pergunta dois, li em algum lugar que a eletrica vem preparada, onde fica fisicamente os fios ou lugar para conectar?
Oi Pessoal, já me desculpo pois sou principiante no mundo Troller... Preciso de ajuda dos senhores
Comprei recentemente um Troller 2018 e vi que não tem nenhum fio ou chicote ligado a tomada do reboque. Perguntas:
Vem de fabrica essa tomada com chicote ou tem que instalar?
Pergunta dois, li em algum lugar que a eletrica vem preparada, onde fica fisicamente os fios ou lugar para conectar?
comprei o modulo de engate da Tury o modelo connet IP 5.1F para modelo T4 Tx4, veio os soquetes macho e femea, porem nao está ligado entre os fios do módulo e no chicote, no video do fabricante diz é plug & play e nao é bem assim mera inf. falsa para venda.
preciso as cores dos fios da lanterna para ligar, entre o modulo e soquete do kit, alguém tem inf. sobre essa ligação da lanterna ?