PDA

Ver Versão Completa : Troller RF2000 com freio traseiro travando

Fabil
23/03/2011, 17:08
alô povo..

estou com um problema em um troller 2000 , aparentemente todo original e o freio estava uma muchiba só, sangrei as pinças e tinha bastante ar, o pedal ficou firme de novo, porem só de encostar no pedal ele trava as rodas traseiras. fui procurar a valvula equalizadora e NAO TEM.. é isso mesmo?

o cilindro mestre parece que é do santana ( tem o logo VW nele) só vai um circuito p/ as rodas traseiras ( das 4 saidas do cilindro, uma está tapada) e lá no eixo tem um T dividindo p/ as duas rodas . na saida da linha traseira do cilindro mestre tem dois tubos sextavados grandes que imagino ser um redutor de pressao, mas se forem obviamente nao estao servindo.

enfim.. os trollers RF sao assim mesmo? nao tem valvula equalizadora traseira? se tem de qual carro é? se é comum esse problema e já instalaram de outro carro, qual foi?

T+

Renato Froes
24/03/2011, 09:38
Amigo.

Só lembrando:

As catracas de regulagem automática das lonas de freio são diferentes uma da outra, não troque a da roda direita com a da roda esquerda senão ocorre o que você está relatando nesse tópico.

Tive muitos problemas com o sistema de freio das rodas traseiras do meu Troller RF.

Gastei um bom dinheiro com peças e mão de obra por 2 anos.
Nunca ficava bom.

Resolvi meu problema instalando o kit de freio a disco da Tor Off Road.

Boa sorte!

Renato.