PDA

Ver Versão Completa : quero ir pra lama com esse!



jpuerro
22/03/2011, 23:59
este é um brinquedo de gente grande

deve ser 6x6...

E os pneus??? show!!!

o que acham???

abs

jpuerro

andretomasi
23/03/2011, 02:18
É um Urutu! Já andei num desses dentro de um lago aqui no RS num campo do exército. Sonho de consumo! :D

[ ]'s

Alessandro,
23/03/2011, 10:18
Lí, um dia desses, que na inglaterra, as forças armadas leiloam desses brinquedos quando substituídos por mais modernos. Qualquer um pode comprar, basta bancar o valor inicial. :shock:

E é vendido funcionando, excessão aos componentes bélicos que são extraídos ou inutilizados propositalmente.

andretomasi
23/03/2011, 12:44
Alessandro, no Brasil também pode-se comprar um destes, o exército leiloa de vez em quando, só retiram o armamento dele e tem uma pequena "burocracia" pra registrar. A manutenção fica a cargo do próprio exército em conjunto com o novo proprietário.

[ ]'s

Cirdan
23/03/2011, 13:08
Isso é vendido em Leilão do Exercito.

Tanto eles, como outros tanques e até mesmo Jipes e Caminhões. Tem varios 6x6 que pertenceram ao Exercito, Marinha, Aeronautica. Só tiram o armamento. De resto vende tudo...

Abraços

Martin Melcop
23/03/2011, 13:39
Só reza para não atolar, pois acho dificil alguma arvore segurar o guincho para tirar esse.

Mas com certeza deve ser muito bom

Punch
23/03/2011, 15:11
Só reza para não atolar, pois acho dificil alguma arvore segurar o guincho para tirar esse.


Justamente isso que eu ia comentar. Não acho que eles tenham um grande desempenho no off-road (comparado com um 6x6 "normal") em função do elevadíssimo peso.

Adenáor
05/04/2011, 13:45
este é um brinquedo de gente grande

deve ser 6x6...

E os pneus??? show!!!

o que acham???

abs

jpuerro


Olá jpuerro!
O bicho é furioso.
Tenho um tio da Reserva do Exército que por 30 anos trabalhou com instrução e manutenção das mais diversas viaturas militares, e ele sempre fala muito bem do Urutu por sua simplicidade e versatilidade, porém diz que um ponto fraco são os pneus, mas diz que é fácil bolar um sistema de lagartas para os 2 eixos traseiros, o que deixaria o blindado com um desempenho fora de estrada muito melhor, lembrando sempre que o bicho é anfíbio; se a estrada estiver muito ruim dá pra ir pelo rio ou pelo mar, hehe.
Boa Sorte
Abç!!