PDA

Ver Versão Completa : comunicação entre 2 radio px

jow
21/03/2011, 22:53
Olá amigos do forum sou novo no assunto
Eu gostaria de saber oque preciso para fazer para os meus dois radios se comunicarem bem um com o outro. o que fica em casa e um cobra gtl 148 com uma antena com um elemento de uns 8m com 4 em volta com 1 metro e meio e no carro voyager com uma antena maria mole gostaria de ter uma boa comunicação entre esses 2 radios não me importando muito com as outra comunicação
Se alguem poder ajuda ai vai o meu ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobrigado.:pa rede:

paulo_schw
22/03/2011, 07:53
Caro Jow;
Não entendi com seria a sua antena base:
antena com um elemento de uns 8m com 4 em volta com 1 metro e meio acredito que tem algo errado ai. Da uma olhada neste link, acredito que te sejas util:
http://www.teutoinfo.com.br/PX3C0731/le_artigo.php?cod=23

Outra cousa é você aproveitar a faixa PX para cultivar amizades, embora sabemos que como qualquer forma de socialização sempre encontraremos aqueles MALAS EM ALÇA, sempre se encontra novos amigos dispostos a ajudar e que precisam de ajuda. Falo isso pela sua expreção:
gostaria de ter uma boa comunicação entre esses 2 radios não me importando muito com as outra comunicação No demais estamos ai pra ajudar...