PDA

Ver Versão Completa : Revisão Defender



Racreba
21/03/2011, 14:16
Amigos, comprei uma defender 90 ano 2001, mas a mesma vem apresentando alguns problemas por falta de manutenção do ex dono. Gostaria de colocar ela em uma revisão geral. Mas antes gostaria de sabe quanto devo gastar, (sei que isso é relativo e depende e cada carro) mas emmía. anha esta com 180 mil e gostaria de saber as coisa funamentais que devam ser trocadas com essa quilomeragem. Estou no Rio de Janeiro, gostaria de indicação de bons mecanicos por aqui.

Abraços a Todos

Luciano Valois
21/03/2011, 15:24
Amigos, comprei uma defender 90 ano 2001, mas a mesma vem apresentando alguns problemas por falta de manutenção do ex dono. Gostaria de colocar ela em uma revisão geral. Mas antes gostaria de sabe quanto devo gastar, (sei que isso é relativo e depende e cada carro) mas emmía. anha esta com 180 mil e gostaria de saber as coisa funamentais que devam ser trocadas com essa quilomeragem. Estou no Rio de Janeiro, gostaria de indicação de bons mecanicos por aqui.

Abraços a Todos

Colega,
Procura o Leandro da landoeste (www.landoeste.com (http://www.landoeste.com)) o cara é bom, entende bastante de Defender, sua oficina fica em Bangu, porém é bom ligar antes pois as visitas lá são agendadas, tem um preço acessível se comparada a levar em concessionária.
No fórum o pessoal fala também do Sr. Akita se não me engano, não sei onde fica ai no Rio, procura aqui no fórum nos tópicos que tem várias indicações.
Boa sorte.
Luciano.

Thiago Gontijo
21/03/2011, 16:23
O custo da revisão vai depender muito da manutenção que o dono anterior fez, tente conseguir todo o histórico, não sei se é possível. Se não tiver o histórico, de qualquer maneira acho que a para começar, vale trocar a correia dentada e todos óleos e filtros;


Levei minha defender para revisão no Rodrigo da Itanhancar 2495 7112, não foi barato mas ele foi bastante honesto. Também já houvi falar muito da oficina do Aita, mas não tenho o telefone, procura no forum que você acha.

Boa sorte com sua viatura.

Thiago Gontijo
21/03/2011, 16:26
Ah,

segue também a ficha de manutenção do defender, para você ter uma idéia, mas claro que depende se os serviços anteriores foram feitos nas kilometragens indicadas.