Ver Versão Completa : Dana 60 - qual cruzeta ?
Bom dia;
Preciso de uma ajudinha, comprei um par de eixos do Troller Pantanal pra meu Willys, o traseiro é Dana 60,
- Alguem sabe qual é a cruzeta que ele utiliza (pro Dana 60) ?
- De que carro é esta cruzeta ?
Na auto-peças que fui hoje pela manhã não tem esta referência em catálogo pra estas peças, como tambem vou ter comprar o cardã traseiro, se descobrir qual veículo que utiliza fica mais fácil .
Obrigado,
Alcione
4X4GARAGE
21/03/2011, 14:01
ola alcione,tira o garfo que esta no diferencial e leva ao auto peças,é mais facil de encontrar com o garfo na mao!!!
acabei de mandar uma mp pra voce.
[] e boa empreitada
edison
Concordo, mas realmente eu estava com um "pouco de preguiça" de desmontar e levar até a loja, como só vou mexer no final de semana se aparecer alguma indicação eu não desmonto o diferencial.
Obrigadão,
Alcione
O Lucas Nassif aqui do forum tá montando um pelo jeito ele pode te ajudar ou o Elmer que é nerd dessas coisas tb
e ai meu? como andas essa jeeponga ai?
O Lucas Nassif aqui do forum tá montando um pelo jeito ele pode te ajudar ou o Elmer que é nerd dessas coisas tb
e ai meu? como andas essa jeeponga ai?
BOA TARDE DR. RUBENS !!!!!
Como está você ?
Ainda estou na peleia com o novo jipe, comprei estes eixos da Pantanal (Dana 60 na traseira e 44 dianteira) e fiz as adaptações dos suportes, e são bastantes, agora estou procurando uma caixa da Nissan Frontier pra concluir TODA parte mecânica, UFAAAA!!!!
Depois da mecânica concluida coloco a carroceria, que ainda não ficou pronta na Fiber 4x4, acredito que mais alguns dias (?!?!) o Frederico consiga me entregar, eu mudei aquela que comprei de você, o Ricardo repassou a um cliente dele e está fazendo uma nova na cor laranja pro meu jipe.
No restante espero ir com o jipe pra Fenajeep deste ano.
Abraços,
Alcione