velocyraptor
21/03/2011, 00:06
Vendo Jeep Grand Cherokee Laredo 1998/1998.
Breve Histórico: O carro foi comprado em SP em julho de 1999, permanecendo com o primeiro e único dono até Julho de 2010. Farta documentação, Nota fiscal de Fábrica, todos os Manuais e documentação de manutenção. Foi comprado por mim com 106.000km originais em Julho de 2010. Sua kilometragem atual é de 110.000km. Cor Branca, com pára choques em cinza, sem pintura. Fotos iniciais em anexo.
Originalmente o carro foi comprado para servir de carro de reserva (tenho 5 outros carros). Devido ao seu baixíssimo uso e à compra de mais um carro zero km na família, decidimos vender a Grand Cherokee.
Documentos em meu nome, sem reservas, pronto para transferência. Placa final 5.
Principais características:
• Pintura 100% original, nunca foi sequer retocada. Sujeita à exame de qualquer perito.
• Vincos e frisos impecáveis, como saíram da fábrica.
• Bancos, forros de portas, carpete e forro de teto originais em estado de novos.
• Pára-brisas original sem detalhes.
• Motor com manutenção rigorosa, nunca foi aberto ou mexido. Tem todos os lacres originais, fiação, mangueiras, acessórios, tudo como saiu da fábrica. Nunca usou GNV nem nenhum tipo de combustível além de boa gasolina.
• Não há riscos notáveis ou amassados, lataria em estado impecável.
• CHAVE RESERVA E CONTROLE REMOTO RESERVA ORIGINAIS ESTÃO LACRADOS NO PLÁSTICO MOPAR DESDE NOVOS, NUNCA FORAM USADOS...
• Chave original e controle de uso normal em estado impecável.
• Carpetes de piso em estado de novos.
• Carpete e porta malas em estado de novo, com rede original sem uso.
• Pára-choques sem detalhes, amassados ou arranhões.
• Bagageiro nunca usado, em estado de novo, sem detalhes.
• Som original com disqueteira, antena elétrica em perfeito estado. Sobe e desce como nova.
• Travas elétricas, vidros elétricos e espelhos elétricos funcionando como novos.
• Cinto de segurança impecáveis.
• Painel sem detalhes, tudo rigorosamente como saiu da fábrica.
• Funcionamento do câmbio automático e caixa de transferência é irrepreensível. Troca de marchas suaves, reduções prontas e perfeitas, funciona como zero km. Nunca foi aberto ou restaurado. Todos os selos originais no lugar.
• 4 pneus zero km Scorpion ATR 255/75r15.
Manutenção realizada desde a compra do carro em 2010:
• Troca de óleo do motor (15w40 sintético)
• Troca de óleo do câmbio, junta e filtro, utilizando óleo ATF+4 MOTUL e instalação de “drain plug”.
• Troca de óleo da caixa de transferência
• Troca de óleo dos diferenciais dinateiro e traseiro com 80w90 na frente e 85w140 LS na traseira
• Engraxamento dos pontos e graxa da suspensão
• Alinhamento de direção
• Troca de todo o conjunto de ignição – tampa do distribuidor, cabos de vela, bobina, velas de ignição, rotor do distribuidor. Todas peças originais trazidas dos EUA.
• Troca da correia Poly V
• Filtro de ar e óleo trocados
• Troca completa de fluido de arrefecimento
• Troca de pastilhas de freio e lonas do freio de estacionamento
• Troca das lâmpadas de faróis por lâmpadas Philips Cristal Vision (faróis principais e de neblina). Também troquei, por gosto pessoal, os piscas e lanternas dianterias, para os modelos cristal. Os originais em cor ambar vão junto com o carro, obviamente.
• Troca dos 4 amortecedores da tampa de porta malas por originais americanos Monroe ( tampa e vidro)
Obs.: Não há 1 parafuso sequer que mereça troca, não há manutenção preventiva a ser feita, nem corretiva, absolutamente nada. Desafio um mecânico ou qualquer pessoa que realmente conheça o modelo a achar 1 ponto de reparo mecânico no carro. Tenho e sigo religiosamente os manuais de manutenção (Haynes e original JEEP). Tenho meu próprio Scanner de Injeção e posso atestar o seu perfeito funcionamento diante do futuro proprietário. Todos os parafusos com lacre originais estão preservados, o carro nunca foi desmontado, mexido ou consertado além do que é mencionado.
Nunca teve nenhuma adaptação mecânica, GNV, chip bicombustível, nada além do que é rigorosamente original.
Os pneus originais (Goodyear Wrangler) ainda estão comigo. O carro está com pneus zero km modelo Scorpion ATR 255/75r15, ainda com os cabelos.
O carro está à disposição para quaisquer tipo de vistorias ou exame por especialistas, sempre acompanhado de minha estrita supervisão. Conheço o modelo em profundidade e posso esclarecer quaisquer dúvidas.
O custo do frete para o Sudeste (transportadora 1ª linha e com seguro) é de aproximadamente R$1mil, foi exatamente o quanto paguei quando comprei o carro em SP. Divido o valor do frete com o comprador.
Sou particular, não sou negociante de automóveis. Dou e exijo seriedade na negociação.
Evitando perguntas desnecessárias, desde logo fica claro que:
• NÃO ACEITO NENHUMA ESPÉCIE DE TROCA, NEM POR CARROS, NEM POR IMÓVEIS, ANIMAIS, TÍTULOS OU QUALQUER OUTRA COISA.
• O CARRO SÓ SAI DA MINHA GARAGEM COM DOCUMENTOS PREENCHIDOS EM NOME DO NOVO PROPRIETÁRIO, COM MINHA FIRMA RECONHECIDA E DETRAN AVISADO DA VENDA.
• NÃO SE TRATA DE CARRO PARA ESPECULADORES, NEGOCIANTES, CURIOSOS OU PARA QUEM QUER CARROS ECONÔMICOS. TRATA-SE, SIM, DE UM VEÍCULO EM ESTADO EXCEPCIONAL DE CONSERVAÇÃO, COM MANUTENÇÃO RIGOROSA, IMPECAVELMENTE ORIGINAL , PARA PESSOAS QUE VALORIZAM O MODELO E PRETENDEM COMPRAR UM CARRO SEM DETALHES E PODEM MANTÊ-LO ASSIM.
• AS FOTOS DETALHADAS ESTARÃO NO SITE picasaweb, a partir desta segunda feira à noite. Colocarei o link aqui no forum.
• CONTATOS E RESPOSTA ÀS PERGUNTAS SERÃO FEITOS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL: guilhermenuske@gmail.com, OU PELOS TELEFONES 71-8844-0040 / 71-8261-5351, também aqui pelo forum.
• PROPOSTAS DE DIMINUIÇÃO DO PREÇO NÃO SERÃO SEQUER ANALISADAS. NÃO ESTIPULEI UM PREÇO ABUSIVO OU FORA DO MERCADO PARA UM CARRO NESSAS CONDIÇÕES. NÃO PRECISO NEM PRETENDO GANHAR DINHEIRO COM A VENDA DO MESMO. NÃO HÁ PRESSA NA VENDA. PESSOAS PROCURANDO CHEROKEES BARATINHAS, DESTRUÍDAS, MEXIDAS, REFORMADAS E DONOS DESESPERADOS POR FAVOR NEM ENTREM EM CONTATO.
Estou colocando apenas 1 foto, para uma idéia. Amanha vou postar no picasaweb dezenas de fotos em detalhes de vincos, interior, parte inferior, motor, etc. Nesse fim de semana tivemos tempo chuvoso e não pude tirar as fotos.
Preço para venda: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)
Abraços a todos,
Guilherme Nüske
Breve Histórico: O carro foi comprado em SP em julho de 1999, permanecendo com o primeiro e único dono até Julho de 2010. Farta documentação, Nota fiscal de Fábrica, todos os Manuais e documentação de manutenção. Foi comprado por mim com 106.000km originais em Julho de 2010. Sua kilometragem atual é de 110.000km. Cor Branca, com pára choques em cinza, sem pintura. Fotos iniciais em anexo.
Originalmente o carro foi comprado para servir de carro de reserva (tenho 5 outros carros). Devido ao seu baixíssimo uso e à compra de mais um carro zero km na família, decidimos vender a Grand Cherokee.
Documentos em meu nome, sem reservas, pronto para transferência. Placa final 5.
Principais características:
• Pintura 100% original, nunca foi sequer retocada. Sujeita à exame de qualquer perito.
• Vincos e frisos impecáveis, como saíram da fábrica.
• Bancos, forros de portas, carpete e forro de teto originais em estado de novos.
• Pára-brisas original sem detalhes.
• Motor com manutenção rigorosa, nunca foi aberto ou mexido. Tem todos os lacres originais, fiação, mangueiras, acessórios, tudo como saiu da fábrica. Nunca usou GNV nem nenhum tipo de combustível além de boa gasolina.
• Não há riscos notáveis ou amassados, lataria em estado impecável.
• CHAVE RESERVA E CONTROLE REMOTO RESERVA ORIGINAIS ESTÃO LACRADOS NO PLÁSTICO MOPAR DESDE NOVOS, NUNCA FORAM USADOS...
• Chave original e controle de uso normal em estado impecável.
• Carpetes de piso em estado de novos.
• Carpete e porta malas em estado de novo, com rede original sem uso.
• Pára-choques sem detalhes, amassados ou arranhões.
• Bagageiro nunca usado, em estado de novo, sem detalhes.
• Som original com disqueteira, antena elétrica em perfeito estado. Sobe e desce como nova.
• Travas elétricas, vidros elétricos e espelhos elétricos funcionando como novos.
• Cinto de segurança impecáveis.
• Painel sem detalhes, tudo rigorosamente como saiu da fábrica.
• Funcionamento do câmbio automático e caixa de transferência é irrepreensível. Troca de marchas suaves, reduções prontas e perfeitas, funciona como zero km. Nunca foi aberto ou restaurado. Todos os selos originais no lugar.
• 4 pneus zero km Scorpion ATR 255/75r15.
Manutenção realizada desde a compra do carro em 2010:
• Troca de óleo do motor (15w40 sintético)
• Troca de óleo do câmbio, junta e filtro, utilizando óleo ATF+4 MOTUL e instalação de “drain plug”.
• Troca de óleo da caixa de transferência
• Troca de óleo dos diferenciais dinateiro e traseiro com 80w90 na frente e 85w140 LS na traseira
• Engraxamento dos pontos e graxa da suspensão
• Alinhamento de direção
• Troca de todo o conjunto de ignição – tampa do distribuidor, cabos de vela, bobina, velas de ignição, rotor do distribuidor. Todas peças originais trazidas dos EUA.
• Troca da correia Poly V
• Filtro de ar e óleo trocados
• Troca completa de fluido de arrefecimento
• Troca de pastilhas de freio e lonas do freio de estacionamento
• Troca das lâmpadas de faróis por lâmpadas Philips Cristal Vision (faróis principais e de neblina). Também troquei, por gosto pessoal, os piscas e lanternas dianterias, para os modelos cristal. Os originais em cor ambar vão junto com o carro, obviamente.
• Troca dos 4 amortecedores da tampa de porta malas por originais americanos Monroe ( tampa e vidro)
Obs.: Não há 1 parafuso sequer que mereça troca, não há manutenção preventiva a ser feita, nem corretiva, absolutamente nada. Desafio um mecânico ou qualquer pessoa que realmente conheça o modelo a achar 1 ponto de reparo mecânico no carro. Tenho e sigo religiosamente os manuais de manutenção (Haynes e original JEEP). Tenho meu próprio Scanner de Injeção e posso atestar o seu perfeito funcionamento diante do futuro proprietário. Todos os parafusos com lacre originais estão preservados, o carro nunca foi desmontado, mexido ou consertado além do que é mencionado.
Nunca teve nenhuma adaptação mecânica, GNV, chip bicombustível, nada além do que é rigorosamente original.
Os pneus originais (Goodyear Wrangler) ainda estão comigo. O carro está com pneus zero km modelo Scorpion ATR 255/75r15, ainda com os cabelos.
O carro está à disposição para quaisquer tipo de vistorias ou exame por especialistas, sempre acompanhado de minha estrita supervisão. Conheço o modelo em profundidade e posso esclarecer quaisquer dúvidas.
O custo do frete para o Sudeste (transportadora 1ª linha e com seguro) é de aproximadamente R$1mil, foi exatamente o quanto paguei quando comprei o carro em SP. Divido o valor do frete com o comprador.
Sou particular, não sou negociante de automóveis. Dou e exijo seriedade na negociação.
Evitando perguntas desnecessárias, desde logo fica claro que:
• NÃO ACEITO NENHUMA ESPÉCIE DE TROCA, NEM POR CARROS, NEM POR IMÓVEIS, ANIMAIS, TÍTULOS OU QUALQUER OUTRA COISA.
• O CARRO SÓ SAI DA MINHA GARAGEM COM DOCUMENTOS PREENCHIDOS EM NOME DO NOVO PROPRIETÁRIO, COM MINHA FIRMA RECONHECIDA E DETRAN AVISADO DA VENDA.
• NÃO SE TRATA DE CARRO PARA ESPECULADORES, NEGOCIANTES, CURIOSOS OU PARA QUEM QUER CARROS ECONÔMICOS. TRATA-SE, SIM, DE UM VEÍCULO EM ESTADO EXCEPCIONAL DE CONSERVAÇÃO, COM MANUTENÇÃO RIGOROSA, IMPECAVELMENTE ORIGINAL , PARA PESSOAS QUE VALORIZAM O MODELO E PRETENDEM COMPRAR UM CARRO SEM DETALHES E PODEM MANTÊ-LO ASSIM.
• AS FOTOS DETALHADAS ESTARÃO NO SITE picasaweb, a partir desta segunda feira à noite. Colocarei o link aqui no forum.
• CONTATOS E RESPOSTA ÀS PERGUNTAS SERÃO FEITOS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL: guilhermenuske@gmail.com, OU PELOS TELEFONES 71-8844-0040 / 71-8261-5351, também aqui pelo forum.
• PROPOSTAS DE DIMINUIÇÃO DO PREÇO NÃO SERÃO SEQUER ANALISADAS. NÃO ESTIPULEI UM PREÇO ABUSIVO OU FORA DO MERCADO PARA UM CARRO NESSAS CONDIÇÕES. NÃO PRECISO NEM PRETENDO GANHAR DINHEIRO COM A VENDA DO MESMO. NÃO HÁ PRESSA NA VENDA. PESSOAS PROCURANDO CHEROKEES BARATINHAS, DESTRUÍDAS, MEXIDAS, REFORMADAS E DONOS DESESPERADOS POR FAVOR NEM ENTREM EM CONTATO.
Estou colocando apenas 1 foto, para uma idéia. Amanha vou postar no picasaweb dezenas de fotos em detalhes de vincos, interior, parte inferior, motor, etc. Nesse fim de semana tivemos tempo chuvoso e não pude tirar as fotos.
Preço para venda: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)
Abraços a todos,
Guilherme Nüske