Conectar

Ver Versão Completa : Toyota OM 314

junior888
20/03/2011, 21:05
Venho aqui para tirar uma duvida que tenho.
Gostaria de saber se é verdade q as toyotas com motor OM 314 vazam oleo por tudo, poderiam me ajudar???

Glauco mendes
20/03/2011, 22:11
Venho aqui para tirar uma duvida que tenho.
Gostaria de saber se é verdade q as toyotas com motor OM 314 vazam oleo por tudo, poderiam me ajudar???
Fala Junior eu tenho uma com OM-314 e esta trânquilo, mas como tudo se ñ tiver uma preventiva poderá dar problema no caso os vazamentos....

Albieri,R.J.
21/03/2011, 10:15
Jipes em geral apresentam vazamentos de oleo por todas as partes... cabe ao dono sempre ir acabando com os vazamentos...

junior888
21/03/2011, 12:07
E quando eu acabar com os vazamentos eles sempre voltam???
E se vazar, vaza bastante que chega interferir em algo?
É facil acabar com esse vazamentos????

advocaciamartins
21/03/2011, 15:23
geralmente pelo esforço maior (trilhas) e pela idade, esses veículos acabam acumulando vazamentos. Nada de anormal. Esses motores são robustos e utilizados em caminhões, se dessem muito vazamentos não teriam feito o sucesso que fizeram.
basta dar uma geral no veículo que você acaba com os vazamentos. Quantos aos novos vazamentos, depende do seu uso. Certamente são mais resistentes que veículos de passeio. Se você cuidar bem dele não terá problemas com vazamentos. Lembre-se que o vazamento existe pois algo está quebrado/estragado.
Já ouvi muito sobre vazamentos no Band e conheço gente que nem sabe o que é isso, portanto cuide bem do seu Band que ele nunca te deixa na mão.