Ver Versão Completa : sportage
sou novo membro e comprei uma gran sportage dlx diesel 2001, mas ela so faz 5 km com lt. o que fazer para diminuir o consumo
Henrique Petropolis
19/03/2011, 23:16
sou novo membro e comprei uma gran sportage dlx diesel 2001, mas ela so faz 5 km com lt. o que fazer para diminuir o consumo
So 5 ?? nem minha aspirada com motor cansado fazia mais ........6 Km/L era media que fazia !!!
eh Henrique, só 5 km, mas diga ai tem solução?
Henrique Petropolis
19/03/2011, 23:30
eh Henrique, só 5 km, mas diga ai tem solução?
Tem coisa muito errada ai ,eu acho que mesmo a bomba toda aberta não faria tal altonomia,por na versão turbo o motor é 2.0 e o consumo neste motor e menor que na aspirada , portanto vai ter que mandar fazer uma inspeção na linha de combustivel para ver um possivel vazamento e um bombista efetuar testes na sua bomba ,nada que eu saiba pode fazer tal consumo ,mas como aqui tem muitos colegas com SPT do anos da sua com certeza vão compartilhar suas opinião e experiencia neste assunto e boa sorte!!
valeu Henrique, vou seguir seu conselho. que Deus lhe abençoe irmão!!
Andrei Hasse
20/03/2011, 10:56
Ta fazendo muito Pouco, Eu tinha uma Grand TDI éra bem economica, no minimo 9 ou 10, começa revisando bomba, bicos, da uma olhada tb na presão da turbina,
Tem algo bem errado.
Abrss