Conectar

Ver Versão Completa : LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?

Larapa
19/03/2011, 22:18
A reduzida no Suzuki o faz ter muito mais vantagem que o Free 2 com toda tecnologia terrain response?

xicoffck
20/03/2011, 22:39
Cara não sou Expert nesse assunto, mas minha opnião é:

A reduzida só fará real diferença se vc for utilizar um destes carros para o verdadeiro off-road, como lama profunda, subidas ingrimes e mega lisas, ou talvez para puxar ou rebocar algo mais pesado...

mas o sistema utilizado pela free, é muito superior ao suzuki devido a toda tecnologia empregada, pois a free foi feita pensando em estradas lisas, ou neve, e não para ser utilizada num off road pesado...

minha humilde opnião!

abraços

Larapa
28/03/2011, 22:14
Caro xicoffck, obrigado pela sua resposta.
Ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva, porém pude notar que existem mais internautas fazendo observações negativas dos problemas encontrados com a Free 2 que com o Grand Vitara novo. Atualmente tenho uma discovery ii td5 2001 e gostaria de trocar por um carro mais novo, mas o modelo discovery 3 está muito caro. Além disso, andei tendo uns problemas com toda a tecnologia embarcada (muita eletrônica) e isso me desanimou um pouco, embora eu tenha uma queda pela land rover.
Vou continuar a pesquisa e ver o que meu bolso pode pagar.
Se tiver algum filme que mostre a superioridade da Free 2 passando sem reduzida por onde o Grand Vitara novo só faz com reduzida eu agradeço.
Abraço e até mais....
Larapa

jscabral82
04/05/2011, 10:08
Larapa,
Eu tenho o Freelander 2 e em off-road consegui andar tranquilamente sem necessidade de reduzida. Como você, também gosto da marca land rover. Na web encontrei esse link com a ficha técnica desse carro. Novo Freelander 2 Sport. Para Poucos. E Rápidos. (http://www.landroversp.com.br/). Espero ter ajudado. Boa sorte na sua escolha. Abraço