Ver Versão Completa : CABO DE VELOCÍMETRO P/ SAMURAI
Sergio Rocha
10/05/2005, 19:17
Alguem tem alguma dica de se existe algum cabo de velocimetro que sirva no Samurai ?
Ou ainda aonde se consegue comprar um cabo original por um preço de cabo de velocímetro e não pelo preço de cordào de ouro ? :cry:
mauricioms
11/05/2005, 07:35
Vai em uma boa casa de velocímetros que eles te colocam um novo cabo, aproveitando as conexões do cabo original.
[]´s
Mauricio
Vai na VDO na tancredo neves, fiz o meu lá, pediram novo 140,00, lá gastei bem menos.
Sergio Rocha
11/05/2005, 08:55
Vai em uma boa casa de velocímetros que eles te colocam um novo cabo, aproveitando as conexões do cabo original.
[]´s
Mauricio
Seria ótimo se eu tivesse o cabo velho. :wink:
Eu não tenho o cabo velho, esse é o problema.
Sergio Rocha
11/05/2005, 08:56
Vai na VDO na tancredo neves, fiz o meu lá, pediram novo 140,00, lá gastei bem menos.
Eu to no RJ.
samukanvas
11/05/2005, 14:18
Eu to no RJ.
Sergião,
Vai morrer numa grana.... :lol: :lol:
Ve num desses sites importados aí... isso deve custar uns 0,50 cents mais uns 20 dolares de frete.... sai um bom preço :lol:
Sergio Rocha
11/05/2005, 16:47
Já ouvi falar em 400,00 é mole ?
Essa droga é mosca branca de mini saia.Ninguem tem pra vender.
samukanvas
11/05/2005, 19:10
Acho que a boa mesmo é tu levar essa máquina japonesa de trilhas num cara bom de velocímetro e falar: "se vira porr@, quero essa merd@ pronta em 15 min" que os caras fazem.... :mrgreen: :mrgreen:
Então liga pra japan ( Paulo ) e suzukar ( Edvaldo ), cotei do meu e cobraram 180,00, eles enviam pra vc.
Comprei por 160,00 na Jorlam Cons. Chevrolet em BH faz uns 30 dias.
xadventure
16/05/2005, 20:28
Fala Galera
Alguem sabe se existe algum tipo de regulagem do velocimetro que acerte a velocidade real, como todos sabem o pneu maior mostra uma velocidade inferior a real, ocasionando algumas multas!!!!
Té
salve Galera!!
Fim de semana foi a estréia do Taliban em competições oficiais .. Raid do Aproveitamento- Arapongas, e por azar .. ficamos sem navegação por conta da quebra do cabo do velocímetro ..e pelo que vi .. o preço é de cabo de Hummer ?? 180 $$$ .. é assalto ...
vo apela pra um bom velocimetreiro .. ele deve dá um jeito ..
[ ]'s ... trakinados