Conectar

Ver Versão Completa : Com tristeza.. preciso vender meu Suzuki GV completo 1999.. nunca fez trilha..

Israel Prochmann
19/03/2011, 11:28
Amigos.. me desculpem se estou postando no local errado pois acabei de conhecer o portal e me cadastrar e ainda estou aprendendo..
Tenho uma Hilux SR5 1999 e o meu "xodó" um Suzuki Gran Vitara 1999 incrível. .. em estado de zero.. porém.. terei que me despazer dele e caso alguém interesse.. segue meu contato.. mando fotos.. 041-8850-7218

Felipepeixotogouvea
19/03/2011, 14:14
le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo :(

elmestizo
19/03/2011, 18:45
Israel, tem mais dados
?

CAVESO
20/03/2011, 01:07
Fale mais sobre o carro e poste fotos.

Abs

André-4WD
20/03/2011, 09:41
Então..
2 ou 4 portas??
Cambio mecanico ou auto?
1.6 ou 2.0?
Fotos e preço do Xodó..
abraços
andre

Israel Prochmann
20/03/2011, 10:45
le as regras ... voce vai descobrir que tem um lugar especifico para vendas de usuario... la voce vai ter mais visualizacao... aqui so quem tem suzuki ou curte o suzuki, mas sempre tem um que tem outro carro e gostaria de ter um suzuki aprenda a colocar fotos direto no forum que voce vai ter mais chances ainda de vender e no final das contas BOA SORTE na venda de seu xodo :(

Obrigado Felipe, na verdade estou conhecendo o forum agora e irei postar com fotos no local correto.

Abs
Israel

Israel Prochmann
20/03/2011, 10:53
Israel, tem mais dados
?

Então ElMestizo, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
Ainda hoje colocarei fotos.

Israel Prochmann
20/03/2011, 10:57
Então..
2 ou 4 portas??
Cambio mecanico ou auto?
1.6 ou 2.0?
Fotos e preço do Xodó..
abraços
andre

Tudo bom André, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
Tentarei mandar fotos da parte de baixo do mesmo onde percebe-se a originalidade.
Abs
Israel

Israel Prochmann
20/03/2011, 11:00
Fale mais sobre o carro e poste fotos.

Abs

Tudo bom Cavezo, o Suzuki é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
Tentarei mandar fotos da parte de baixo do mesmo onde percebe-se a originalidade.
Abs
Israel

Israel Prochmann
20/03/2011, 11:04
Amigos.. me desculpem se estou postando no local errado pois acabei de conhecer o portal e me cadastrar e ainda estou aprendendo..
Tenho uma Hilux SR5 1999 e o meu "xodó" um Suzuki Gran Vitara 1999 incrível. .. em estado de zero.. porém.. terei que me despazer dele e caso alguém interesse.. segue meu contato.. mando fotos.. 041-8850-7218

Complementando, o Suzuki Grand Vitara é 1999, motor 2.0 16V, mecânico, cor preta com saia prata, quatro portas, completo (ar, direção, vidros e travas elétricas, alarme inteligente, bancos em couro feitos à um ano apenas) fiz uma revisão completa em outubro onde troquei todas as mangueiras, velas , cabos de vela, todos os óleos e lubrificantes e o carro está muito bom, está fazendo 9 km / litro na cidade e 10,5 à 11 km / litro na estrada. Está com 112.000 km originais, nunca foi para trilha e somente estou vendendo porquê preciso do recurso para uma obra mas o carro é impecável.
Abs
Israel

igorpatrao
20/03/2011, 14:43
Amigo,

Para ajudar na venda, posta umas fotos da viatura.

abs,