PDA

Ver Versão Completa : Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!

dtabone
10/05/2005, 17:10
Fala Povo,

Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!! :evil: :evil:

O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega... :roll: :roll:

Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????

A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!! :evil: :evil: :evil:

Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....

Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças... :roll:

[]'s desapontados com a atitude da loja

Beto Lacerda
10/05/2005, 17:16
Putz Daniel chato isso , mas se num disser qual loja fica dificil da galera se previnir ...
[]'s

dtabone
10/05/2005, 17:36
Fala Beto,

Fiquei na dúvida se era ético ou não postar direto o nome da loja, sei que o pessoal das lojas sempre acompanham nossas discussões.

Bom, mas é verdade, já que aprontaram, agora que se defendam e assumam seu erro...

A loja é a Alternativa 4x4...

[]'s

Beto Lacerda
10/05/2005, 17:54
Ufa ainda bem que num é uma das que recomendo :lol: :lol: , na boa cara se eles pisaram na bola não vejo mal em vc reclamar ...
eles que se expliquem , erraram , acontece , mas é bom sabermos ...
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp :lol:
[]'s

FrommarS
10/05/2005, 18:50
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp

Se é bom ou ruím, siga sua própria receita diga quem é... cabe a nós decidirmos se vamos comprar ou não!

Se for boa, merece... vale a indicação.
Se for ruím... vale o alerta.

[]'s

LuizCabral
10/05/2005, 19:27
concordo com o pessoal acima.

A função do forum tambem eh nos previnir de possiveis maus comerciantes. Um bom exemplo foi aquela discussão sobre uns kits de suspensão que estavam vendendo.

Diz ai o nome da loja pro pessoal tomar cuidado!

[]'s

Beto Lacerda
11/05/2005, 12:42
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp

Se é bom ou ruím, siga sua própria receita diga quem é... cabe a nós decidirmos se vamos comprar ou não!

Se for boa, merece... vale a indicação.
Se for ruím... vale o alerta.

[]'s Cabeçudo ele ta falando de um problema com uma loja e o topico é para expor e discutir isso , por isso seria anti etico eu recomendar outra no mesmo topico entendeu agora ????
pros que não perceberam a loja que ele teve problema foi a Alternativa 4X4 a qual eu nunca comprei nada então não posso opinar , agora onde eu compro peça p/ zuki acho que nem precisa dizer , compro na unica loja especializada em zuki de SP que apoia a modalidade de trial ,patrocina uns 3 carros
[]'s

Maurício Vitara
11/05/2005, 15:41
Eu particularmente prefiro fezer tudo no meu samurai na alternativa 4x4, nunca tive probelmas com eles e acho tbm que não podemos generalizar, vou dar uma dica "dtabone"....da próxima vez q vc ligar lá a procura de algo tente falar direto com o César, pois ele é o dono e sempre procuro tratar diretamente com ele.
[]'s

dtabone
11/05/2005, 16:07
Fala Maurício,

O difícil é ter a próxima vez :evil:
Mas vai saber, é um mercado bem restrito não é mesmo...

De qualquer forma valeu pela dica e o recado tá dado pro pessoal.

[]'s Daniel

mak (SP/ZN)
11/05/2005, 20:06
também fiz uns trecos no Wally lá na alternativa e não tive problemas...

Beto Lacerda
12/05/2005, 11:58
o Thiaguinho (piupiu) fez uns serviços no samuca lá e não teve problema tb , Daniel é uma pena mas acho que vc deu azar com os caras , mas não tiro sua razão em ficar P. com os caras , foi muita falta de consideração com um cliente , dizer que tem uma peça , acertar a venda , dizer que reservou e qdo o cliente chega p/ buscar a mesma ter sido vendida p/ outro , na minha opinião é falta de respeito e consideração com o cliente , mas pelo visto foi azar mesmo , o pessoal que conhece e compra lá podia dar um toque nos caras , as vezes foi erro de um funionario que ta queimando o filme da empresa e os chefes nem imaginam o acontecido ...
[]'s

lg_gustavo
13/05/2005, 09:08
Quase tudo que já troquei no meu carro também comprei na Alternativa e sempre fui bem atendido. Não tenho do que reclamar.
Outro dia, quanto tive que trocar uma borracha que fica na alavanca de câmbio, me mandaram a peça errada (mandaram a mesma peça, só que da T-case). Liguei lá e eles se proporam a me mandar então um câmbio inteiro desmontado, pegando dali as peças que precisasse. Agradeci, pois só precisava daquela peça mesmo.
Daniel, acho que seu irmão teve azar...

[]s

Helio Oliveira
13/05/2005, 18:43
Fala Povo,

Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!! :evil: :evil:

O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega... :roll: :roll:

Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????

A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!! :evil: :evil: :evil:

Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....

Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças... :roll:

[]'s desapontados com a atitude da loja

Eu acho q não se deve condenar uma loja somente por um atendimento errado.
MHO isso pode acontecer com qualquer coisa

"Sabado aniversário do meu filho fui até a padoca encomendar 100 mini pãezinhos pras 16:00 deixei pago quando fui buscar as 17:00 esqueceram de fazer os pães ai conversei com o dono e o mesmo me ofereceu pães normais pelo valor do mini .... Q bosta né mais fazer o Q nem por isso parei de comprar pão lá"

As vezes o Gerente/Dono não sabem destes rotineiros problemas então se o cara se negar a te dar um desconto ou te pagar o moto-boy na proxima compra ou uma solução amigavel vc pode condenar a loja e coisa e tal.

Todos estão propensos a erros mas o que vale é o desembaraço final.

[]´s Sem nunca ter ouvido falar desta tal de Alternativa

Playmobil
13/05/2005, 22:22
Ninguém é 100%, é só perguntar para a esposa que ela vai falar mil mancadas....... em uma semana!

Já troquei rolamento, embreagem e fiz outros bagulhos lá e sempre muito bem atendido. Acho que não dá para perdoar mecânico que troca peça sem precisar, cobra por serviço que não fez, etc.... Mas este não foi o caso.

um abraço

dtabone
15/05/2005, 23:25
Fala Povo,

Vamos ver no que dá, falarei diretamente com o Cézar e da próxima vez que precisar de alguma coisa vamos ver se chegamos a um acordo.

Que foi uma mancada, isso foi.... :roll:

Abraços

Luiz_akium
16/05/2005, 00:11
Eu levei meu carro lá na quinta dia 12/05 para troca de rolamento e fui atendido super bem e ele trocou a peça em 2 horas conforme combinado !!!
Abraços

Luiz.