Ver Versão Completa : Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!
Fala Povo,
Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!! :evil: :evil:
O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega... :roll: :roll:
Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????
A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!! :evil: :evil: :evil:
Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....
Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças... :roll:
[]'s desapontados com a atitude da loja
Beto Lacerda
10/05/2005, 17:16
Putz Daniel chato isso , mas se num disser qual loja fica dificil da galera se previnir ...
[]'s
Fala Beto,
Fiquei na dúvida se era ético ou não postar direto o nome da loja, sei que o pessoal das lojas sempre acompanham nossas discussões.
Bom, mas é verdade, já que aprontaram, agora que se defendam e assumam seu erro...
A loja é a Alternativa 4x4...
[]'s
Beto Lacerda
10/05/2005, 17:54
Ufa ainda bem que num é uma das que recomendo :lol: :lol: , na boa cara se eles pisaram na bola não vejo mal em vc reclamar ...
eles que se expliquem , erraram , acontece , mas é bom sabermos ...
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp :lol:
[]'s
FrommarS
10/05/2005, 18:50
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp
Se é bom ou ruím, siga sua própria receita diga quem é... cabe a nós decidirmos se vamos comprar ou não!
Se for boa, merece... vale a indicação.
Se for ruím... vale o alerta.
[]'s
LuizCabral
10/05/2005, 19:27
concordo com o pessoal acima.
A função do forum tambem eh nos previnir de possiveis maus comerciantes. Um bom exemplo foi aquela discussão sobre uns kits de suspensão que estavam vendendo.
Diz ai o nome da loja pro pessoal tomar cuidado!
[]'s
Beto Lacerda
11/05/2005, 12:42
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp
Se é bom ou ruím, siga sua própria receita diga quem é... cabe a nós decidirmos se vamos comprar ou não!
Se for boa, merece... vale a indicação.
Se for ruím... vale o alerta.
[]'s Cabeçudo ele ta falando de um problema com uma loja e o topico é para expor e discutir isso , por isso seria anti etico eu recomendar outra no mesmo topico entendeu agora ????
pros que não perceberam a loja que ele teve problema foi a Alternativa 4X4 a qual eu nunca comprei nada então não posso opinar , agora onde eu compro peça p/ zuki acho que nem precisa dizer , compro na unica loja especializada em zuki de SP que apoia a modalidade de trial ,patrocina uns 3 carros
[]'s
Maurício Vitara
11/05/2005, 15:41
Eu particularmente prefiro fezer tudo no meu samurai na alternativa 4x4, nunca tive probelmas com eles e acho tbm que não podemos generalizar, vou dar uma dica "dtabone"....da próxima vez q vc ligar lá a procura de algo tente falar direto com o César, pois ele é o dono e sempre procuro tratar diretamente com ele.
[]'s
Fala Maurício,
O difícil é ter a próxima vez :evil:
Mas vai saber, é um mercado bem restrito não é mesmo...
De qualquer forma valeu pela dica e o recado tá dado pro pessoal.
[]'s Daniel
mak (SP/ZN)
11/05/2005, 20:06
também fiz uns trecos no Wally lá na alternativa e não tive problemas...
Beto Lacerda
12/05/2005, 11:58
o Thiaguinho (piupiu) fez uns serviços no samuca lá e não teve problema tb , Daniel é uma pena mas acho que vc deu azar com os caras , mas não tiro sua razão em ficar P. com os caras , foi muita falta de consideração com um cliente , dizer que tem uma peça , acertar a venda , dizer que reservou e qdo o cliente chega p/ buscar a mesma ter sido vendida p/ outro , na minha opinião é falta de respeito e consideração com o cliente , mas pelo visto foi azar mesmo , o pessoal que conhece e compra lá podia dar um toque nos caras , as vezes foi erro de um funionario que ta queimando o filme da empresa e os chefes nem imaginam o acontecido ...
[]'s
lg_gustavo
13/05/2005, 09:08
Quase tudo que já troquei no meu carro também comprei na Alternativa e sempre fui bem atendido. Não tenho do que reclamar.
Outro dia, quanto tive que trocar uma borracha que fica na alavanca de câmbio, me mandaram a peça errada (mandaram a mesma peça, só que da T-case). Liguei lá e eles se proporam a me mandar então um câmbio inteiro desmontado, pegando dali as peças que precisasse. Agradeci, pois só precisava daquela peça mesmo.
Daniel, acho que seu irmão teve azar...
[]s
Helio Oliveira
13/05/2005, 18:43
Fala Povo,
Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!! :evil: :evil:
O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega... :roll: :roll:
Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????
A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!! :evil: :evil: :evil:
Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....
Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças... :roll:
[]'s desapontados com a atitude da loja
Eu acho q não se deve condenar uma loja somente por um atendimento errado.
MHO isso pode acontecer com qualquer coisa
"Sabado aniversário do meu filho fui até a padoca encomendar 100 mini pãezinhos pras 16:00 deixei pago quando fui buscar as 17:00 esqueceram de fazer os pães ai conversei com o dono e o mesmo me ofereceu pães normais pelo valor do mini .... Q bosta né mais fazer o Q nem por isso parei de comprar pão lá"
As vezes o Gerente/Dono não sabem destes rotineiros problemas então se o cara se negar a te dar um desconto ou te pagar o moto-boy na proxima compra ou uma solução amigavel vc pode condenar a loja e coisa e tal.
Todos estão propensos a erros mas o que vale é o desembaraço final.
[]´s Sem nunca ter ouvido falar desta tal de Alternativa
Playmobil
13/05/2005, 22:22
Ninguém é 100%, é só perguntar para a esposa que ela vai falar mil mancadas....... em uma semana!
Já troquei rolamento, embreagem e fiz outros bagulhos lá e sempre muito bem atendido. Acho que não dá para perdoar mecânico que troca peça sem precisar, cobra por serviço que não fez, etc.... Mas este não foi o caso.
um abraço
Fala Povo,
Vamos ver no que dá, falarei diretamente com o Cézar e da próxima vez que precisar de alguma coisa vamos ver se chegamos a um acordo.
Que foi uma mancada, isso foi.... :roll:
Abraços
Luiz_akium
16/05/2005, 00:11
Eu levei meu carro lá na quinta dia 12/05 para troca de rolamento e fui atendido super bem e ele trocou a peça em 2 horas conforme combinado !!!
Abraços
Luiz.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.