PDA

Ver Versão Completa : Tampão traseiro - Rural

COLOMBO1
18/03/2011, 13:33
Pessoal, por acaso alguem ja pensou embolar um tampão traseiro no porta malas da rural.
Algumas vezes a gente acaba parando em mercados e ruas e sempre tem umcurioso querendo ver oq vc ta carregando.

Alguem tem alguma sujestão.

valew

junior braga
18/03/2011, 14:11
já tive essa mesma idéia porém não cheguei a bolar nada,

acho que é bem simples, inclusive tava pensando em bolar até um esquema com uma parte fixa e outra móvel.

acho que é possivel fixar suporte nas laterais, tipo umas em L depois e so fazer a medição e recortar, só que o estepe atrapalha o ld direito, nesse caso pensei em fazer um recorte...até aqui é so idéia.

vamo ver se tem alguem que já fez isso.

[ ],

COLOMBO1
18/03/2011, 14:26
Junio, o nossa idéia esta bem proxima.
na minha rural esta como estepe solto pq quero colocar um tipo da land.
mas o tampão eu to pensando em parafusar cantoneiras L nas e fazer o tampão em 2 partes com uma cantoneira em L preso neles para não empenar.
Essas 2 partes seriam moveis mas presas uma a outra com dobradiças, assim quando eu precisar tirar , eu as dobro pra nao ocupar muito espaço.

Ruralnoceronte
18/03/2011, 23:39
Pessoal, por acaso alguem ja pensou embolar um tampão traseiro no porta malas da rural.
Algumas vezes a gente acaba parando em mercados e ruas e sempre tem umcurioso querendo ver oq vc ta carregando.

Alguem tem alguma sujestão.

valew
Olá!! O João Dias dos alargadores está planejando um!!! Junto com várias peças, ele me falou que deve colocar as fotos em 45 dias!!! Eu estou na espera!! Abraços!!

COLOMBO1
21/03/2011, 21:46
Ok, vou ver com o João, mas mesmo assim vou tentar desenvolver o meu projeto.

abraços.

Ruralnoceronte
21/03/2011, 22:17
Ok, vou ver com o João, mas mesmo assim vou tentar desenvolver o meu projeto.

abraços.
O Nome dele é João Carlos Dias doa alargadores de paralamas para Rural! Abraços!!