PDA

Ver Versão Completa : Blazer....



JeferssonS
18/03/2011, 07:58
Antes de tudo, Bom dia Colegas

Então pessoal tava pensando em comprar uma Blazer como meu primeiro carro, pois tenho muita mais muita vontade mesmo.

Andei pesquisando algumas no mercado e tem uma que gostei bastante se não for muito boa opinem por favor e digam qual e uma boa. Rs...

Blazer 2.2 4 canecos completa Preta com 100mil km menos esta em uma faixa de 18 a 20mil que seria ideal para min. Quero ver se compro uma a Gasolina, logo converterei eu mesmo para GNV colocando Kit mais top do mercado.

Um dos meus medos é que pessoal vem reclamando que é um carro ruim de vender , muita manutenção, ETc etc etc....


Moro em cidade quero o carro por que sou apaixonado por camionetes se eu chegar comprar um não vou judiar da bixinha e claro só que tenho esse medo afinal e um carro que existe já faz 15 anos Logo sera um carro que tem a 20 anos no mercado o modelo 95/95 tem os outros mais recentes...O que eu faço dicas dicas .... :D


TODAS DICAS REFERENTE A COMPRA , MANUTENÇÃO, CUSTOS ETC serão muito bem vindas.:pipoca:

Att JEf

negreira
18/03/2011, 11:53
sou fã das blazers......


vc mesmo vai converter para gnv ?



:concordo:

htakizawa
20/03/2011, 17:14
Para o dia-dia é um excelente veiculo... mas para trilhas exige muitas modificações.
Quanto a manutenção, equivale às outras camionetas...ainda mais se tiver procurando uma a gasolina.
Quanto a revende-la, se for comprar pensando em vender é um péssimo negócio: se pagar 20 mil hoje e for vender amanhã vão oferecer 10mil.
Experiência própria.....
A minha nem anunciei mais...pois é da familia desde zero ...é ano 2000 turbo diesel 2.8 4x4 e o máximo que consegui foi 25mil...mesmo tendo só 130 milkm
Resultado: fiquei com ela e tô preparando a bixinha