Ver Versão Completa : Peças samurai para trilha
andre veiga
17/03/2011, 21:04
Ae pessoall,
Se alguém na região de BH ~ OP tiver um samurai originalzinho e quiser preparar para trilha a base de troca de alguimas peças e compra de outras, entre em contato.
Troca
- tcase do 95 com kit X 4.16
- rodas e pneus, mangels liga 15*7 pneus geninho 1001 225*75
- Suporte tc reforçado rc4x4
Venda
- parachoque de ferro dianteiro
- rock slider
- quebra mato
- bagageiro de teto
- cx dir. hidr. opala
- Bomba dir hidr. vw
- capota bikini
Não faço trilha de verdade ha mais de 1 ano, esta dificil vender o carro com as peças por um valor razoável.
Na foto da para ver algumas peças... valores a combinar
Pedro Bachir
17/03/2011, 23:50
Olá André,
quanto vc quer de volta pela t-case + suporte?
Abraço
Pedrão B.
18/03/2011, 11:14
Amigo,
Como está a caixa de direção?
Qual o valor?
Obrigado!
[]'s
dodger 4x4
18/03/2011, 15:02
Olá amigo
quanto você quer nas peças abaixo:
-bagageiro de teto? é bagageiro pra samurai CANVAS?
-T-case de engrenagem
-Suporte do t-casa da RC reforçado
-capota bikini
Aguardo
Obrigado
andre veiga
18/03/2011, 19:18
Pedro te respondi por MP
Pedrão acabei de comprar, paguei 240,00, nem cheguei a mexer nela pois resolvi parar de mexer no carro, mas é garantida, e esta com o pitman(?).
Te passo pelo que paguei mais frete.
Dodger
Vou fazer uma foto da capotinha, depois me fala se 300,00 está bom, ok?
O bagageiro é do Metal, R$ 300,00 a negociar, mas a senha 1 para ele já existe, mas te falo se não der negócio e se for a que precisa.
Tc e suporte, tem que ser na troca senão meu carro fica sem, senha 1 para o Pedro Bachir, td bem?
andre veiga
18/03/2011, 19:22
Pessoall
Não tive temo de fotografar mas amanhã ponho fotos e valores aqui ok?
Pedro Bachir
18/03/2011, 19:53
Pedro te respondi por MP
Pedrão acabei de comprar, paguei 240,00, nem cheguei a mexer nela pois resolvi parar de mexer no carro, mas é garantida, e esta com o pitman(?).
Te passo pelo que paguei mais frete.
Dodger
Vou fazer uma foto da capotinha, depois me fala se 300,00 está bom, ok?
O bagageiro é do Metal, R$ 300,00 a negociar, mas a senha 1 para ele já existe, mas te falo se não der negócio e se for a que precisa.
Tc e suporte, tem que ser na troca senão meu carro fica sem, senha 1 para o Pedro Bachir, td bem?
Ospra! muito obrigado pela atenção andre! pode passar para a senha 2! :concordo:
abraço!
André,
Podemos trocar as t-cases. Tenho uma de corrente em bom estado, com kit de redução 24% em 4x2 e 4x4 (High e Low), que deixa bem esperto com pneu 31". Também posso mandar originalzínha!
A propósito, atua t-case está em bom estado, sem folga nas luvas?
O tempo parado será o mesmo para os dois! Apenas o tempo do transporte!
O que tu achas?
Tenho interesse nas rodas e pneus ,qto quer junto e separado:?:
andre veiga
19/03/2011, 12:40
Mbrau
Qual a sua oferta?
Com a redução e sem?
Pepejpx
Não posso vender as rodas / pneus separados pois ficaria sem outros para por no lugar
Trocaria por rodas / pneus originais se as tiver pode fazer uma oferta que com certeza chegaremos a um acordo.
estou na contramão de todo mundo no forum... rsrs
andre veiga
19/03/2011, 12:44
Algumas fotos das peças
andre veiga
19/03/2011, 12:55
Mais foto e preços
Valores de custo na compra ou confecção, mas dá para negociar um pouco, mas tem que somar o valor do frete.
- bagageiro R$ 270,00
- capotinha R$ 300,00
- rock Slider R$ 400,00
- cx dir. opala R$ 240,00
- quebra mato R$ 300,00
A troca da tcase se for por uma de engrenagens faço pelo preço do kit X, mas vai com o suporte da RC4x4.
O conjunto de rodas e pneus para troca teria que ser com pneus até 215*75.
Acho que seria o ideal para quem quer equipar o samurai sem ficar com ele parado muito tempo.
vendo o samurai inteiro, com tudo anuncioado e mais alguma coisa que sempre se esquece de mencionar por 24mil e ainda negocio.
troco por jipe 4 portas, cherokee, vitara, pajero...
volto $ a vista
Samuel Marques
21/03/2011, 10:59
Ola Andre, tenho um Jimny 99, e quero um Kit X, serve de um carro no outro? quanto quer de volta? Qual o valor do parachoques dianteiro?
Abraços
Samuel
Marco Borheti
25/03/2011, 13:16
Dae,
Eu adquiri um samurai metal 94. Queria saber quanto tu faz o bagajeiro e o quebra mato e qto fica o valor do frete para o cep 88900-000.
Vlw.
Marco.
andre veiga
30/03/2011, 10:49
pessoal desculpem pelo meu sumiço...
Samuel,
Apenas o kit X não serve no seu carro, teria que trocar a tc pois a minha é de engrenagens, é do samurai 95.
Podemos estudar a troca de tudo, se a do jimny for igual a do samurai 98, tera que trocar o cardã que liga a cx marcha à cx transf., e os suportes da cx de transferência.
Marco,
Comprei os 2 e não usei... 550,00 mais frete, vou ver o como mandar e o valor hoje e te falo ok?
andre to com um samurai 97 sem kit de reduçao qto quer de volta pra trocar pelas de engrenagem com o kit !?!?
Edumatias
27/04/2011, 23:43
Opa me interessa a troca na Tcase tenho um Samuca 93 todo original serve nele??
Abraços
Julianogx
28/04/2011, 11:55
Amigo, quanto vc quer de volta pela troca da t-case?
aguardo resposta.
andre veiga
03/05/2011, 19:23
Ae pessoal,
Quero agradecer pelas propostas, e mais ainda pedir desculpas pela demora em responder além da desistencia,
As coi$a$ mudaram um pouco, para meu lado, queria vender para poder comprar um imóvel que no fim das contas a pessoa desistiu de vender, se ele mudar de idéia dou o que tenho de sinal e ele que se vire para esperar que eu venda meus carros e pague o resto.
O samurai continua triste por ficar sem frequentar muitas trilhas mas de vez em quando vai... rs
Marco e Revs mandei ( respondi) MPs!
Então estou desistindo de vender a maior parte das peças e vou pedir aos moderadores que por gentileza fechem o tópico.
OBRIGADO a todos.