Conectar

Ver Versão Completa : oq fazer com o meu vitara

RaphaelTrautmann
17/03/2011, 20:51
Ae pessoal do 4x4brasil meu nome é Raphael Trautmann sou de recife - PE. Tou tentando me incluir no mundo 4x4 agora que estou oficialmente com um vitara (minha mae comprou em 97 e agora tou herdando essa reliquia dela). Minha mae acha que eu nao deveria ficar com o carro pois ja é velho e pode dar muitos problemas no futuro mas eu digo que amo esse carro e nao troco ele por nada. (ja me ofereceram um honda fit 2004 em troca do vitara e eu neguei) pois entao
gostaria de saber um pouco mais do mundo 4x4 e preços de pessas e onde sao os melhores locais, nao só pra comprar peças de reposição como tambem acessorios para equipa-lo. minha criança ta meio caidinho mas pretendo deixar ele novo. tou sem camera agora mas depois post uma foto dele

nanito
18/03/2011, 09:35
Cara, dá uma BOA PESQUISADA por aqui no fórum que tu vais encontrar TODAS as informações que quer sobre Vitara.

Antes de comprar o meu primeiro Vitara, passei alguns bons meses lendo o fórum e foi de grande ajuda.

Abraço e seja bem-vindo!

mairo
18/03/2011, 10:32
amigo, faz o login no fórum e na barra la em cima tem um link "pesquisar", digita o nome do assunto que pretende saber, ja tem tudo ai no fórum, se não, vai se tornar repetitivo!! ok, espero ter ajudado! boa pesquisa.

andre veiga
18/03/2011, 13:49
Passo a Passo:

1 - Pesquise aqui no fórum e leia tudo que possível, vais chegar à conclusão do item 2.
2 - Fique com o jipinho e seja FELIZ!!!, mas vai saber MUITO sobre ele...

Seja bem vindo ao Fórum e aos zukis.

jipezuki
18/03/2011, 14:45
Raphael,

Bem vindo ao mundo 4x4 e ao mundo dos Vitaras.....
Como o pessoal falou, pesquise bem aki no fóruns, pois tem muita informação

Sobre o Vitara, tem algumas dicas no meu site http://dhost.info/alemiguel/

Boa sorte

RaphaelTrautmann
18/03/2011, 22:12
po galera eu sei que tem muita coisa sobre vitara aki mas tipo falei isso como um quebra gelo sei la tou vendo aki sim
vlw aew pela atenção de vcs