Ver Versão Completa : Manual para montagem de cambio do chevette x willys
Pajero GLS
17/03/2011, 17:58
Estou a procura de um manual da montagem do cambio do chevette 5 marchas no CJ5 6cc BF com a reduzida, se possivel com fotos passo a passo.
lucciano amaral
20/03/2011, 15:04
Amigo aqui no forum tem um topico somente discutindo a montagem do cambio do chevete, da uma pesquisada que vc encontrara resposta para as suas duvidas. abraços
wrondonmello
26/03/2011, 20:04
caro amigos, eu coloquei um cambio de chevette em minha camper, com motor nissan, LD 28, porem ele ta muito brocha na primeira, como o cambio do chevette junior é bem mais reduzido na primeira eu quero trocar, porem não sei como diferenciar um do outro...
alguém por favor me ajude?????????????
jipeirodesdepequeno
26/03/2011, 20:59
caro amigos, eu coloquei um cambio de chevette em minha camper, com motor nissan, LD 28, porem ele ta muito brocha na primeira, como o cambio do chevette junior é bem mais reduzido na primeira eu quero trocar, porem não sei como diferenciar um do outro...
alguém por favor me ajude?????????????
que pneu vc usa? qual a relação? sera que nao é melhor mexer na relação do dif.? :pensativo:
seu é cambio é o 2205 D, o q vc procura (junior) é o 2205 F (só ver na plaquetinha)
segue a tabela comparativa de relações:
http://img30.imageshack.us/i/clarkcl22051.jpg/