Ver Versão Completa : SFI chips para tracker?
olá amigos
aquele sfi chip que tem para a pajero tr4 também tem para a tracker 2.0 16v?
obrigado
Marco-Maga
17/03/2011, 14:43
olá amigos
aquele sfi chip que tem para a pajero tr4 também tem para a tracker 2.0 16v?
obrigado
Acho que não e nosso mecanico aqui de SP o Daniel, não recomenda remapear e nem chipar o motor...:concordo:
Pergunta para o Pedro Veneziano de Ribeirão Preto do Clube Os Kara Feia Off Road se o Grand Vitara 2.0 16V dele ficou boa.
Só queria saber o porque do mecânico falar uma coisa dessa, baseado em que?
Att.
NAGATA
A única coisa que o Daniel falou que da para fazer no motor do tracker a gasolina e que ficaria realmente bom seria colocar turbo. Mas ai a grana é mto alta, quando eu orcei com tudo forjado, turbo roletado de marca boa (Garret, Master Power, etc), coletor, escape, etc, etc iria sair na faixa de 8-9k. E é aquela coisa ... nunca fica 100% estável, sempre tem uma regulagem que não fica certa, de tempos em tempos vc pode um ou outro problema e por ai vai, quem já teve carro turbo sabe as merdas que dá.
Tem a opção de colocar um SuperCharger também, eu cotei e sai na faixa de 10k.... e funciona bem debaixo da água, mas não sei de ninguém que colocou para saber se fica realmente bom ou não.
Outra (mais cara, mas muito melhor) opção seria meter um MWM 2.8 Diesel (meu sonho). Tem um tópico aqui no fórum de uma empresa que fez isso em um Tracker, e o motor cabe no cofre sim! Entrou à vácuo e com vaselina, mas coube!
A última cotação que fiz saia 16k com tudo pronto (incluindo DH, AR, etc, etc, etc)
Eu não tenho certeza se o motor do GV 2.0 16v é exatamente o mesmo do Tracker, eles são exatamente iguais?
Pergunta para o Pedro Veneziano de Ribeirão Preto do Clube Os Kara Feia Off Road se o Grand Vitara 2.0 16V dele ficou boa.
Att.
NAGATA
olá amigos
mandei email para a 4wdbrasil e disseram que o sfi fica em R$ 1.350,00. Você ganha uns 12 cv a mais. outra coisa que deve ficar bom e mexer no cabeçote.
abraços
Ele consegue regular a curva de torque? O que mata no Trk é o Torque que só solta a força na faixa dos 4 mil giros...
olá amigos
mandei email para a 4wdbrasil e disseram que o sfi fica em R$ 1.350,00. Você ganha uns 12 cv a mais. outra coisa que deve ficar bom e mexer no cabeçote.
abraços
Marco-Maga
18/03/2011, 14:36
Eu não tenho certeza se o motor do GV 2.0 16v é exatamente o mesmo do Tracker, eles são exatamente iguais?
Elver,
É o mesmo sim, sem tirar nem por....:concordo:
Marco-Maga
18/03/2011, 14:37
Att.
NAGATA
Nagata,
Liga pra ele e pergunta!!!!!:pensativo:
(11) 50925423 Daniel...
Amigo elver
o email deles é comercial@4wdbrasil.com.br. 2962-9893. Dizem que passa no controlar. dizem que tem mais força em subidas.
abraços