PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho



Páginas : [1] 2

Beto Lacerda
10/05/2005, 13:11
Galera como vc's ja devem saber dias 3 e 4 de jun. vai rolar o Endurance Trial (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9816)lá em BH , quem ta afim de ir , pra tentarmos nos organizar , ver de ir junto , quem sabe uma van (a estrada é longa :lol: ), quem gostou do que viu na autosports não pode perder , Trial em MG bem bacana .
[]'s
EDIT: galera o pessoal da UBROC apoiando a prova do RORC conseguiu um busão da VW p/ nós , mais informa ções na pagina 6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=131657#131657), msg do Régis

NeRo
10/05/2005, 13:52
Opa! :mrgreen:
Vai ser bate e volta?

FrommarS
10/05/2005, 14:01
Dia 3 é Sexta... é feriado ou é ponte?

Se o feriado for na quinta... complica !.... trabalho na sexta... mas posso tentar engabelar... :twisted:

O Importante é voltarmos domingão!

Qto a hospedagem pelo que ví... rola um camping no lacal das provas...



quem gostou do que viu na autosports não pode perder



E pensar que lá os obstáculos são naturais.... :twisted:

vamo qui vamo! Nem que for a bordo do Javali como Nero o o Beto de Zeca onroad!

billj
10/05/2005, 14:06
Beto,

Pega desde já uns 50 reaus de cada marmanjo que fala que vai. Caso contrário, vão levantar muita a bola, mas na hora H, vai ter um surto de mãe, tio e prima doente, justo na véspera da viagem............. :roll:

Abraços,

Beto Lacerda
10/05/2005, 14:07
pros que não tiveram o trabalho de olhar num calendario , o ideal é sair de SP sexta no max as 20:00 e voltar no domingo , ssaindo de lá por volta de 12:00
[]'s

Beto Lacerda
10/05/2005, 14:20
Beto,

Pega desde já uns 50 reaus de cada marmanjo que fala que vai. Caso contrário, vão levantar muita a bola, mas na hora H, vai ter um surto de mãe, tio e prima doente, justo na véspera da viagem............. :roll:

Abraços, nem me fala lembra ano passado ??? mas por enquanto só os dois conhecidos que acredito que vão sim ...
[]'s

equipeminas4x4
10/05/2005, 18:22
Bando de falastrão, chega na hora H, todo mundo mija pra trás.... :mrgreen: :mrgreen:

Quero ver agora, o Leo inclusive tá olhando o sítio pra galera. Cobra ele.

[]´s

FrommarS
10/05/2005, 19:02
Para Spotter oficial do Kalango até 2007, vote no PEIXE.



Da-lhe Peixe!!!



o Leo inclusive tá olhando o sítio pra galera. Cobra ele.


yeah!



pros que não tiveram o trabalho de olhar num calendario



Eu olhei... mas belezz se dia 03 for sexta podemos sair no horário que vc disse na boa!

Oh vc vai Nero vai mesmo?
Sem coxinhar.. hein!

hasta luego!

NeRo
10/05/2005, 19:15
Eu vou mijar no Kalango isso sim! :mrgreen:
Aquela gaiola vai enferrujar todinha! :D

Luiz Claudio
10/05/2005, 19:41
Pega desde já uns 50 reaus de cada marmanjo que fala que vai. Caso contrário, vão levantar muita a bola, mas na hora H, vai ter um surto de mãe, tio e prima doente, justo na véspera da viagem.............

Boa Bill!!!

Ano passado foi exatamente assim que aconteceu... Pensamos até em algugar um ônibus de tanta gente interessada que tinha, mas no final fomos só eu, o Beto e o Digo!!!

Vamos ver se esse ano o pessoal anima...

[]'s...

leovalle
10/05/2005, 19:54
Essa cambada vai amarelar de novo, ainda mais sendo o Beto que tá organizando, praticamente irmão do Dennis Amarelator Plus Tabajara. Sem falar que devem tá com medo de levar surra de novo dos mineiros. :twisted:

[]'s

Fernandinha
11/05/2005, 01:26
Galera como vc's ja devem saber dias 3 e 4 de jun. vai rolar o Endurance Trial (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9816)lá em BH , quem ta afim de ir , pra tentarmos nos organizar , ver de ir junto , quem sabe uma van (a estrada é longa :lol: ), quem gostou do que viu na autosports não pode perder , Trial em MG bem bacana .
[]'s

Beto

Eu estou querendo ir sim , pode por meu nome na listinha e me mantem informada :lol:
bjos




obs:Alguem acredita que o Nero vai ??????hein tio coxinha!!!!!!!

Wallace
11/05/2005, 03:50
Eu vou, pois estou patrocinando a prova.
Se a mulher deixar vamos de Land que é mais barato... :D
Mas se for a patota toda aqui de casa a 110 já vai com lotação completa.
Mas devo ir antes, no mais tarde na sexta cedinho mesmo.

Flávio Lopes
11/05/2005, 10:50
Beto, to dentro para ir, mas preciso me preocupar com algumas coisas extras, por exemplo hospedagem !!!!

Sabe como é né ...... com a mulher grávida de 3 meses tenho que pensar nos extras, se não fosse isto, dormiamos até no carro mesmo. :lol: :lol: :lol:

A idéia do sítio é bem legal ou derrepente uma pousada, 2 noites só mesmo !!!!

Betão e NeRo, com certeza vou de Hilux e o Digo deve estar indo comigo. Tenho mais 2 vagas !

Beto, os horários que vc disse são os que estava imaginando, sair na Sexta-feira a noite e voltar no Domingo, perfeito !!!!!

[ ]´s preparados para viajar !!!!!

Dennis Figueiredo
11/05/2005, 11:11
:roll:

Beto Lacerda
11/05/2005, 11:32
Flávião valeu pelo convite , mas a patroa talvez va tb então etmos que ver um lance pa/ mais pessoas , vc lembrou de algo importante , hospedagem , ano passado fiquei numa pensãozinha de 2ª :twisted: :twisted: (Marcel brincadeira , brigadão mais uma vez ) mas esse ano a patroa deve ir tudo muda , parece que o peixe ta vendo um sitio ou algo assim , mas BH por incrivel que pareça é cidade grande , tem ibis (sabe akeles hoteis baratinhos e a pampa) , tem varias opções nem precisa se preucupar com isso , lá vc ve
então voltando a lista dos interessados em uma van , se não rolar dai nos dividimos em carros e vamos juntos ...
a lista :

-Beto Lacerda
-Nero
-Frommars (a tati vai ??)
-Fernandinha (Fê com seu nome aki quem sabe uns marmanjos se animam :lol: :twisted: )
- e ai galera quem mais ????
[]'s

Flávio Lopes
11/05/2005, 11:40
Beto, sem problemas, estou a disposição e no meu carro consigo vaga para vc e a Desiré, por enquanto tem apenas o Digo, mas nem sei se ele vai querer ir de Van !

De qualquer modo, combinamos de sair no mesmo horário e vou seguindo vocês(nunca fui para BH de carro). :)

A gente vai se falando !!!!

[ ]´s

Beto Lacerda
11/05/2005, 12:49
Beto, sem problemas, estou a disposição e no meu carro consigo vaga para vc e a Desiré, por enquanto tem apenas o Digo, mas nem sei se ele vai querer ir de Van !

De qualquer modo, combinamos de sair no mesmo horário e vou seguindo vocês(nunca fui para BH de carro). :)

A gente vai se falando !!!!

[ ]´s
blz se não rolar a van e precisarmos ir de carro ja estou garantido então :lol: , mas vou tentar fazer o lance da van rolar pq dai é uma galera maior que vai , barateia p/ todos e aumenta o numero de pessoas lá ...
[]'s

Helio Oliveira
11/05/2005, 13:11
BETO

EU to tentando uma vaga de Spotter ainda, se conseguir eu vou também e com muié e fios dirigir ida e volta até BH vair se fod@ então coloque meu nome na lista meio q virtual

[]´s

FrommarS
11/05/2005, 13:16
no meu carro



Desiste e venha conosco... se lugarmos uma van dá na mesma, vc terá um conforto ainda maior... e podemos ir parando conforme a necessidade da futura mamãe..

Beto,

Ainda não falei coma a tati ... mas se eu for ela não vai dar boi... vai também! :mrgreen:

E por falar em boi ... nero vai levar a Érica?

Hasta luego

Beto Lacerda
11/05/2005, 13:24
Ainda não falei coma a tati ... mas se eu for ela não vai dar boi... vai também! :mrgreen:

E por falar em boi ... nero vai levar a Érica?

Hasta luego se eu for ??? já começou a pipocar :twisted: ???
o nero ainda não consultou a Erica , a Dede vai ...
[]'s

equipeminas4x4
11/05/2005, 13:38
Cara, esse negócio de Van é uma puta furada, é desconfortável pra K7. Olha um micro-ônibus que é melhor, apesar que com esse monte de amarelão paulista, dá pra alugar um fusca pra trazer a galara...... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

NeRo
11/05/2005, 13:45
Uma mobillete já servia... no final vai só o Beto e a Dê mesmo. :D

ô caipirada mineira! e o esquema de sítio? :mrgreen:

equipeminas4x4
11/05/2005, 14:09
O PEIXE é o responsável pelo sítio.

[]´s

Digo
11/05/2005, 14:18
Ae Betão,

Como o Flavio falou, se der certo uma van pode contar comigo.

[]´s

leovalle
11/05/2005, 15:25
O PEIXE é o responsável pelo sítio.

[]´s

è uma dica do amigo Peixe pra vcs: http://www.pesca.com.br/noticias/mdica.asp?ID=1353

Beto Lacerda
11/05/2005, 15:37
nem peixe vc é outro peixe , nem vem querer se aparecer , e para de zoar o topico
[]'s

Flávio Lopes
11/05/2005, 15:56
nem peixe vc é outro peixe , nem vem querer se aparecer , e para de zoar o topico
[]'s

CARACA, puxão de orelha na frente de todo mundo .....

Pô Beto, faz isso não !!!!!

[]´s querendo manter o pessoal em perfeita harmonia !!!!

NeRo
11/05/2005, 16:04
Isso mesmo Beto Lacerda!
Peixe... para de zuar o tópico e vai arrumar o sítio que paulistano gosta de conforto. :mrgreen:
E se acabar a luz nessa roça eu não vou pagar nada! :twisted:
Abraços...

leovalle
12/05/2005, 02:36
Isso mesmo Beto Lacerda!
Peixe... para de zuar o tópico e vai arrumar o sítio que paulistano gosta de conforto. :mrgreen:
E se acabar a luz nessa roça eu não vou pagar nada! :twisted:
Abraços...

Que me lembre foi nessa joça aí que ficamos 3 horas no escuro do restaurante. ô lugarzinho.

O pior é o Porva tentando defender-se do apagão. ô lixo.

Dennis Figueiredo
12/05/2005, 08:28
Essas durmidas do Porva enquando bebo....... acho que ele está procurando um dono pro * dele.

regis
12/05/2005, 09:10
O PEIXE é o responsável pelo sítio.

[]´s

è uma dica do amigo Peixe pra vcs: http://www.pesca.com.br/noticias/mdica.asp?ID=1353

Esse Leo Peixe fica só querendo mostrar pra todos que ele adora pegar espada.... :roll: :roll: :roll:

NeRo
12/05/2005, 10:28
Beto Lacerda
Acabo de confirmar a patroa para o Evento... então se tiver bonde... pode colocar nós dois nele! :mrgreen:

Fernandinha
12/05/2005, 10:42
Beto Lacerda
Acabo de confirmar a patroa para o Evento... então se tiver bonde... pode colocar nós dois nele! :mrgreen:

Nero .....

Aqui vc não me decepcionou...que bom que vc e Erikinha vão.......!!!!Adorei..... :D ...vamos agitar logo isso ai pra não ficar em cima da hora, a listinha ta aumentando .......

bjos

Fernandinha

Flávio Lopes
12/05/2005, 11:07
Beto Lacerda
Acabo de confirmar a patroa para o Evento... então se tiver bonde... pode colocar nós dois nele! :mrgreen:


NeRo, vc realmente esta surpreendendo o pessoal em !!!!!
Destaque do mês para para você!!!!!

FenaJeep e ET na sequência !!!!!

[ ]´s

NeRo
12/05/2005, 11:16
NeRo, vc realmente esta surpreendendo o pessoal hein!
FenaJeep e ET na sequência!
E festa julina... :D A situação financeira tá melhorando. :wink: Quando eu "podo" eu faço.

SuperFernandinha
No Ibira a gente pega o BL e conversa sobre o bonde. :-*

Beto Lacerda
12/05/2005, 11:21
Pessoal ,
atualizando a lista temos :
-Beto Lacerda / Desirée
-Nero/Erica
-Frommars/Tati
-Fernandinha
-Digo

[]'s

Beto Lacerda
12/05/2005, 11:27
Luiz Claudio vc vai ?? e ai galera cade o pessoal ??/ Pinhal e ai vai correr ?? assistir ???
[]'s

leovalle
12/05/2005, 12:40
postei informações do camping nos tópicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7956&postdays=0&postorder=asc&start=300
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9816

[]'s

Flávio Lopes
12/05/2005, 14:35
Fala Léo, olhei os tópicos que você indicou e fiquei com algumas dúvida:
- Teremos apenas a opção do camping como hospedagem ?
- Tem algum hotel ou pousada perto ?
- Você mesmo ou outra pessoa esta verificando outras opções ?

Desculpe várias perguntas de uma vez, mas sem um local adequado para ficar, estou impossibilitado de ir para o ET.

[ ]´s preocupados com a acomodação da mamãe e do bebê !

leovalle
12/05/2005, 15:18
Fala Léo, olhei os tópicos que você indicou e fiquei com algumas dúvida:
- Teremos apenas a opção do camping como hospedagem ?
- Tem algum hotel ou pousada perto ?
- Você mesmo ou outra pessoa esta verificando outras opções ?

Desculpe várias perguntas de uma vez, mas sem um local adequado para ficar, estou impossibilitado de ir para o ET.

[ ]´s preocupados com a acomodação da mamãe e do bebê !

Flávio,

A cidade de Santa Luzia só tem acomodações boas muito longe da pista. Estamos negociando com hotéis e um que fica +- próximo é o Ouro Minas (www.ourominas.com.br), que faz promoções nos findi, pq fica vazio. A promocional ainda sem lugar definido, pode ser que aconteça no Minashopping que é em frente a esse hotel, mas ainda não concluida as negociações.

Tô tentando a opção de uma casa ou sitio em Santa Luzia, mas ainda sem resposta, mas caso feche a preferência de quarto é sua.

Agora o lugar do camping é fechado, com seguirança total pra pessoas e veículos, que ficarão próximos as barracas tb.

[]'s

Beto Lacerda
12/05/2005, 15:35
Leo ve os preços de hotel p/ nós , valeu pela ajuda
[]'s

NeRo
12/05/2005, 16:07
Tô tentando a opção de uma casa ou sitio em Santa Luzia, mas ainda sem resposta, mas caso feche a preferência de quarto é sua.
Leo! Essa seria a melhor opção... :twisted:
A galera toda junta numa casa ou sítio não iria prestar! :lol:

Luiz Claudio
12/05/2005, 16:20
Luiz Claudio vc vai ??

Beto,

Se eu for sozinho vou no "bonde" com vocês, mas se a Fernanda também resolver ir vou fazer igual o ano passado... Avião!!!

Assim que souber como vai ser eu te comunico, ok?

[]'s...

Flávio Lopes
12/05/2005, 16:31
Léo, Muito Obrigado por estar agilizando a hospedagem(em nome de todos) e principalmente pela preferência !

Agradeço antecipadamente !!!!

[]´s e vamos nos falando !!!!!!

Pinhal
20/05/2005, 17:20
Beto,

Conforme combinado ontem, acrescente + 3 nomes na lista da van:
-Eu
-Rafa
-Tiago Piu-Piu

[]'s

Beto Lacerda
20/05/2005, 17:31
então somos :
Eu/Dede
Nero/Erica
Frommars/Tati
Pinhal/Rafa
Luiz Claudio/
Fernandinha
Thiaguinho

totalizando 11 pessoas , acho que ja sai uma van pelo menos ...
tem o Digo tb mas acho que ele vai com o Flavio que vai de carro pq a Bel ta gravida né ... então para ver hospedagem somos em 14 ,
[]'s

Polvora
20/05/2005, 18:01
acho que ja sai uma van

Mano vai de micro, é muito longe ir de van apertado e desconfortável. Fora que onde vcs irão colocar a geladeira :roll:

[] tô cansado de falar, mas se der certo eu também vou.

leovalle
20/05/2005, 19:54
acho que ja sai uma van

Mano vai de micro, é muito longe ir de van apertado e desconfortável. Fora que onde vcs irão colocar a geladeira :roll:

[] tô cansado de falar, mas se der certo eu também vou.

falei iosso hoje pro beto e pro Nero.

Pra pagar R$ 100,00 pratas por cabeça, vale mais ou vir de ônibus ou outra opção pq pra vam é caro pra kct e super desconfortável.

Se quiserem, vem de busu e arrumo um carro alugado barato pra vcs passarem o fimdi. Alguém aí não gosta de Variant? :D

[]'s

Beto Lacerda
23/05/2005, 10:15
galera , ano passado queriamos um onibus e fomos de camper esse ano comecei com uma van ...
prefiro um micro mas se rolar um van ja é um bom começo , mas vamos ver preço de micro tb
[]'s

Pinhal
23/05/2005, 10:51
+1 pra lista

Digo, ele disse que se rolar a van (ou micro-ônibus) ele vai junto!!!

Eu/Dede
Nero/Erica
Frommars/Tati
Pinhal/Rafa
Luiz Claudio/
Fernandinha
Thiaguinho
Digo

[]'s

Flávio Lopes
23/05/2005, 11:49
acho que ja sai uma van

Mano vai de micro, é muito longe ir de van apertado e desconfortável. Fora que onde vcs irão colocar a geladeira :roll:

[] tô cansado de falar, mas se der certo eu também vou.

PEOPLE, como vou seguindo a Van ou micro ônibus, posso colocar a geladeira no carro e nas paradas a gente vai fazendo o abastecimento da galera, no problems !!!!

[]´s fazendo carreto !!!

FrommarS
23/05/2005, 15:31
Alguém conhece algum proprietário de Van?

Vamos começar a ver os preços...

[]'s economizando latinhas

NeRo
23/05/2005, 22:04
Beto, pega desde já uns 50 reaus de cada marmanjo que fala que vai. Caso contrário, vão levantar muita a bola, mas na hora H, vai ter um surto de mãe, tio e prima doente, justo na véspera da viagem.:roll:
Não vou mais pelos motivos citados acima, logo:
Beto... to de devendo cinquentinha. 8)


Bando de falastrão, chega na hora H, todo mundo mija pra trás.... :mrgreen: :mrgreen:
O Beto vai levar uma garrafinha especial para ti. :D


Beto/Dede
Frommars/Tati
Pinhal/Rafa
Luiz Claudio/
Fernandinha
Thiaguinho
Digo
10 Pessoas.
Marciano. O menor preço que encontrei foi 1500 + hospedagem e alimentação do motora... tá compensando mesmo ir de 3 carros e rachar despesa. :?

[]s e para a galera que apóia, fol mal... de novo. :(

Pinhal
24/05/2005, 10:18
Marciano. O menor preço que encontrei foi 1500 + hospedagem e alimentação do motora... tá compensando mesmo ir de 3 carros e rachar despesa. :?

All, acho que esse esquema da van não vai rolar!!!!!
É muito caro......... fiz as contas para ir de carro e sai bem mais barato.
Acho que se a gente se organizar, rola um comboio com uns 4 carros para BH........

LEO,
O Camping é R$10/barraca, por dia? Você tem o telefone desse lugar ou é uma área no próprio mega space?

[]'s pensando em alterar os planos e gastar menos

Beto Lacerda
24/05/2005, 10:20
é galera van ta caro p/ kct , vamos se dividir em carros e rachar a despesa que saira muito mais em conta p/ galera , samurai ta a disposição quem mais tem carro ??
[]'s

FrommarS
24/05/2005, 12:33
Ei Pinhal...

Também pretendemos acampar... R$ 150,00 de Hotel não dá!

Vamos racha e ir no carro da Tati é mil... Devemos gastar pouco...

Se formos a 80 km/h gastaremos menos ainda... já fizemos o teste e a economia de combustivel ultrapassa os 30%....

All,

Os R$ 100,00 do Nero a gente usas pra fazer uma balada na terra dos mineiros! :mrgreen:



Sugiro:

Celta Tati

Frommars/Tati
Pinhal/Rafa


Hilux Flávio

Digo
Thiaguinho

Samuca ou Barão


Luiz Claudio/ Fernandinha
Beto/Dede



3 carros... o que vcs acham???

Saímos sexta tipo umas 19h00?


[]'s

Beto Lacerda
24/05/2005, 12:42
a fernandinha num vai mais conosco , vai de avião ...
eu sugiro o pinhal ir de palio tb pq é mil ao invez de eu ir de zuki fazendo 8-9 km/l
[]'s

Polvora
24/05/2005, 12:47
Hum!!!

Agora tá ficando interessante... :roll:

[]

Fernandinha
24/05/2005, 13:13
a fernandinha num vai mais conosco , vai de avião ...
eu sugiro o pinhal ir de palio tb pq é mil ao invez de eu ir de zuki fazendo 8-9 km/l
[]'s
Beto

Estarei confirmando as passagens hj a tarde.... mas esta quase certo mesmo de ir de avião dai encontro com vcs por la ....

Bjos

Fe

desiree
24/05/2005, 13:33
Estarei confirmando as passagens hj a tarde.... mas esta quase certo mesmo de ir de avião dai encontro com vcs por la ....


já esta até ficando parecida..........rsrsrsssss :twisted: :roll:
só vai de avião nos lugares..............

FrommarS
24/05/2005, 13:39
mas esta quase certo mesmo de ir de avião dai encontro com vcs por la ....



CHATA! :evil:
SNOB....

Beto
Então fica


Hilux... LC e Thiaguinho (coitado do Flávio e a Esposa)
Celta... Eu a Tati, Digo...
Palio... Pinhal, RAfa, Dê, Beto

Porva????

Tá pronto o bonde do Terror...

E aí vcs vão se hospedar onde....? Pretendo acampar e vcs?

bem que para melhorar o entrosamento (?) da equipeminas o Léo Hipoglós podia ir dormir com o Marcel e ceder a casa dele pra nossa equipe :twisted:


[]'s

leovalle
24/05/2005, 13:45
As informações da prova estão aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9816


Camping no Mega Space

Entrada : R$ 10,00

Estacionamento: R$ 5,00

Camping : R$ 10,00 por barraca que seja montada.

Será dada uma pulseira para que a pessoa possa circular (entrar e sair do evento).
Para controle de entrada e saída do veículo será fornecida uma credencial especial para cada carro.

Infra-estrutura:

Dois chuveiros e banheiros disponíves no 3º Platô (ao lado da pista)
Caso o movimento seja grande, será montada uma barraca de alimentação próxima a área.


[]'s

Fernandinha
24/05/2005, 13:48
Estarei confirmando as passagens hj a tarde.... mas esta quase certo mesmo de ir de avião dai encontro com vcs por la ....


já esta até ficando parecida..........rsrsrsssss :twisted: :roll:
só vai de avião nos lugares..............

De

Não seja maldosa.......num to parecida com ninguem nao , surgiu uma oportunidade legal pra ir de aviao .....que no papel R$$$$ pra mim vai compensar que gastaria o mesmo ....então não estou esnobando não(viu Frommars) , nem parecendo com ninguem que vc conheça viu Dede...apenas aproveitando a oportunidade ....que apareceu :wink:


Beijinhos......

Fe

Pinhal
24/05/2005, 14:22
leovalle,
foi mal.......... só depois que eu achei esse tópico :oops:
Por acaso você foi no local do camping? É legal, ou meio improvisado?
Dá pra ficar lá sem a mulherada reclamar???
É que apenas 2 chuveiros pro camping inteiro é muito pouco.......

FrommarS,
Como o Beto disse é melhor a gente ir com o Palio, ao invés do Samuca da Dê.
Ainda tenho que confirmar se vou com o Palio........ mas é quase certo que sim.
Amanhã a noite, saberei como serão minhas aulas da próxima sexta (03/06) porque na semana que vem começam minhas provas e preciso confirmar se poderei faltar nas 2 aulas :D , só em uma delas :? ou em nenhuma das duas :( , de qualquer jeito eu vou pra BH :mrgreen: ......... só preciso confirmar o horário.

[]'s

Pinhal

leovalle
24/05/2005, 14:29
Pinhal,

O local é num estacionamento, acima da pista do ET. Os banheiros são limpos e não vai ter muita gente lá, então acho que os banheiros devem ser suficientes. Em toda a área há diversos tanques oq ue possibilita também o famoso banho tcheco :lol:

A área terá segurança e o idela é parar o caro ao lado da barraca, pra guardar tudo de valor trancado dentro de carro, já que seguro morre de velho.

[]'s

Edit: se eu tivesse grana, ficaria no Ouro Minas, mas o camping será uma ótima opção pq depois da prova vamos encher a cara e a estrada de volta é perigosa, seja pra quem vai pra BH, seja pra quem vai pra Santa Luzia. O camping seria minha opção.

[]'s

desiree
24/05/2005, 14:31
brincadeirinha Fê!!
Quando as boas oportunidades aparecem temos que aproveitarmesmo!!!!
Eu adoro vc ( vc já sabia disso né?!)

[]'s mulher do poderoso moderador :twisted: :twisted:

thiagoloco
24/05/2005, 14:40
Opa resurgindo das cinzasss.....eu apareço.....entao como vocês combinarem pra mim ta bom, e lugar pra ficar la? LC vai ficar em hotel?? Vamos rachar??

[]'s

Fernandinha
24/05/2005, 14:40
brincadeirinha Fê!!
Quando as boas oportunidades aparecem temos que aproveitarmesmo!!!!
Eu adoro vc ( vc já sabia disso né?!)

[]'s mulher do poderoso moderador :twisted: :twisted:



De

EU tbm Adoro vc sabe disso , e realmente essa vou aproveitar a oportunidade ...sei que seria o maximo ir com vcs uma zona so .....mas la agente se ve .......... :wink: ...melhor encontrar la do que fazer que nem certos coxinhas tipo Nero que fala e cai fora!!!!!!!!Eu estarei la sim ....

Beijinhos

Fernandinha

Flávio Lopes
24/05/2005, 15:12
Hilux... LC e Thiaguinho (coitado do Flávio e a Esposa)
[]'s
CARACA CHITÃOZINHO, é só eu ficar sem acessar o tópico por 30 minutos e vocês já quer se vingar por causa do cabelo.... sacanagem !!!!




De

EU tbm Adoro vc sabe disso

Vou te falar viu .... tinha que ser a mulherada mesmo !!!!!




Opa resurgindo das cinzasss.....eu apareço.....entao como vocês combinarem pra mim ta bom, e lugar pra ficar la? LC vai ficar em hotel?? Vamos rachar??

Thiago, ainda não decide onde vou ficar, mas to achando que no hotel mesmo. mas acho que isto vai ficar para decidir na semana que vem ... não tem jeito !




Saímos sexta tipo umas 19h00?

Por mim fechado !!!!
falta agora o ponto de encontro !!!!!!

[]´s a todos !!!

FrommarS
24/05/2005, 15:56
Por mim fechado !!!!



Só vamos acertar o esquema com o Pinhal... ele vai ver se cabula aula...



ainda não decidi onde vou ficar



Vc pode... e eu acho que deve ... ficar no Hotel...

Agora o resto da Galera (mesmo os mais snobs que vão de avião) deveriam ficar no camping... assm será mais divertido.... podemos fazer um lual do sertão... encher a cara e passar a congelante madrugada contando mentiras regadas ao um vinho de quinta...



LC vai ficar em hotel?? Vamos rachar??



desencana.... vamos pro camping... economizamos e garantimos uma Zorra Total!

[]'s

Flávio Lopes
24/05/2005, 16:20
Pessoal, fiz uma breve correria sobre hospedagem e achei coisas interessantes e baratas, bem próximas do Mega Space !

Léo, teria como vc dar a sua opinião, em relação ao lugar, é importante para todos !

Bom vamos lá:

Achei um hotél(Recanto Lago Azul) mas sai R$ 210,00 o casal com café da manhã no Sábado e Domingo - MUITO CARO !!!! Prefiro "arriscar" o que descrevo abaixo !!!!!

Local:
Pousada dos Miranda
Fazenda Santa Catarina, s/n - Santa Luzia
Hospedagem: 2 opções

OPÇÃO 1:
Quartos: para até 4 pessoas COM café da manhã
1 banheiro, 1 quarto de casal e 2 sofás cama na sala
R$ 30,00 diária/pessoa c/ café da manhã - ou seja R$ 60,00 por casal

OPÇÃO 2:
Casa para até 14 pessoas - SEM café da manhã
Café da manhã a parte - R$ 5,00 por pessoa

Chegar no MegaSpace:
+/- 3 Km de estrada de terra até a pista e depois + uns 15 minutos para chegar no MegaSpace.

Contato: Maria
Fone: (31) 3641-6299

Este, por enquanto é o mais barato que achei !!!!

Caso consiga mais opções, vou colocando.

Aguardo opiniões e definições sobre o camping realmente ou se alguem vai querer ficar em hotel/pousada, em virtude de achar a opção acima ou outra opção.

[] ´s correndo atrás da hospedagem !!!!!

leovalle
24/05/2005, 16:28
O 1º é longe pra kct.
O 2º é um lugar perigoso pra Kct.

Olha com o Beto, que ele tá com uma opção nova, que acho que vcs vão gostar. Se essa não der, recomendo o camping dentro do mega mesmo.


[]'s

Beto Lacerda
24/05/2005, 16:54
Flavião tem um hotel em sta luzia que acho que vai nos atender bem , precinho bacana
[]'s

Flávio Lopes
24/05/2005, 16:59
O 1º é longe pra kct.
O 2º é um lugar perigoso pra Kct.


HUAHUAHUA olha a furada ...... Léo, valeu pelo toque !!!

Já estou vendo com a opção do Beto, estou conversando com ele !!!!

PessoALL, assim que tiver novidades, faço o post !!!!!

[ ]´s perdendo uns quilos por causa da correria !!!!!

Digo
24/05/2005, 17:12
O 1º é longe pra kct.
O 2º é um lugar perigoso pra Kct.


Nada como conhecer a região...hehehe

Pinhal
24/05/2005, 17:20
Pinhal,

O local é num estacionamento, acima da pista do ET. Os banheiros são limpos e não vai ter muita gente lá, então acho que os banheiros devem ser suficientes. Em toda a área há diversos tanques oq ue possibilita também o famoso banho tcheco :lol:

A área terá segurança e o idela é parar o caro ao lado da barraca, pra guardar tudo de valor trancado dentro de carro, já que seguro morre de velho.

Valeu pelas dicas Leo,
Eu não ligo de ficar em camping, só fiz aquele monte de perguntas por causa da dona patroa......... por mim durmo até dentro do carro :twisted:
O Beto tá vendo um esquema de hotel também........ tudo vai depender de quão cheio estiver o bolso até sexta que vem.
Mais uma vez valeu pela ajuda!!!

[]'s

desiree
24/05/2005, 17:31
perdendo uns quilos por causa da correria !!!!!


isso é muito bom quer ajuda???
tb to precisando perder muitos, não só alguns......

desiree
24/05/2005, 17:36
tudo vai depender de quão cheio estiver o bolso até sexta que vem


E do quão vazio neste feriado......rsrsrsrsssss

[]'s até Brusque!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Flávio Lopes
24/05/2005, 17:40
[]'s até Brusque!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Já vai ... espera até amanhã e vai com a gente !!!!!! HUAHUAHUAHUA

Ahhhhhh entendi ... vai correndo desde hoje para chegar no Domingo e voltar com a gente ....

Quer mesmo perder os kilos em ..... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s pensando melhor em relação a perder kilos !!!!

regis
24/05/2005, 18:03
O Hotel oficial da Prova (Ouro Minas) é bem lezgauzinho......

170 no quarto duplo por 2 noites acho um preço razoável

Pensa no preço que o Flávio passou (60 a diária para 2 pessoas) looonge pra caramba.....

O Ouro Minas também é longe, mas é dentro da civilização.

170 no quarto duplo eu entendo que seja:

42,50 por pessoa por dia

Abraços

Régis

leovalle
24/05/2005, 18:26
Régis,

Ficamos na dúvida se é o período ou a diária.
Tô com a proposta em casa, dentro de umas 2 horas aviso ou então é só ligar no Ouro Minas. Agora chamar lá de legalzinho PQP e tem um FDP pra falar de sandálias da humildade pra mim :x

dá uma visitada e vê só como é legalzinho www.ourominas.com.br :shock:

regis
24/05/2005, 18:35
Léo,

Discurpa.... :oops:

Achei que o Ouro Minas era o mesmo do ano passado, quando na verdade é muuuuito melhor

Eu devo ficar no Ouro Minas mesmo.


Abraços

Régis

leovalle
24/05/2005, 20:57
Régis,

Que discurpa? Tava te sacaneando :D

Aqui a correspondência do hotel pro RORC:

"Radical Off Road Clube
Ref.: 6º Endurance Trial
Prezado Sr. Andre Luiz de Faria Alvim
Tudo o que você espera de um 5 estrelas. E muito mais.
Você está recebendo um orçamento de hospedagem do Ouro Minas, com os valores e condições para sua estadiano único 5 estrelas de Belo Horizonte.
Atendimento diferenciado, estrutura sem igual na cidade e todo o conforto são apenas alguns de nossos atrativos especiais, que fazem do Ouro Minas o único cinco estrelas de Belo Horizonte.
Por isso, avalie, conheça e escolha o Ouro Minas. Você vai ver que ficar em um lugar assim é sempre a melhor
opção.
Tarifa Balcão
Standard R$ 460,00 R$ 540,00
Luxo R$ 540,00 R$ 630,00
Suite Executiva R$ 882,00 R$1.020,00
Suite Executiva Superior R$1.020,00 R$1.180,00
Suite Senior R$2.360,00 R$2.730,00
Suite Master R$2.730,00 R$3.160,00
Suite Presidencial R$6.320,00 R$7.330,00

Tarifa Especial para este evento:
Período: 03/06/2005 á 05/06/2005.
Apartamentos Single Standard - R$ 149,00*
Apartamentos Double Standard - R$ 170,00*
* Tarifas especiais válidas somente para este período.
* Incluir nos valores 10% de taxa de serviço, 5% de ISS e R$2,00/dia de taxa de turismo.
* Café da manhã (servido no Coffee Shop do Hotel) incluso no valor das diárias.

Estamos ainda com a dúvida se é para quem vai chegar a noite na sexta e sair domingo de manhã ou se é a diária. Vamos tentar contato amanhã.

[]'s

Flávio Lopes
25/05/2005, 09:09
Régis, concordo com você, se for o período, sem comparação em ficar no Ouro Minas, tá com um preço bom pra KCT !!!!

[]´s mais confortáveis !!!!

Beto Lacerda
25/05/2005, 10:19
se for periodo ta muuuito bom o preço
[]'s

FrommarS
25/05/2005, 14:05
Desculpem-me minha burrice:

Vou ficar no camping... qq coisa acima de 70lt$ de hospedagem no find todo para eu e a Tati... inviabilizaria minha ida...

Camping: 10 X 2 noites (sex e sab) = 20
Evento Entrada: 10 X 2 pessoas = 20
Estaciona: 5/dia X 2 Dias = 10
Total = 50lt$

Léo, estou certo?

[]'s paupérrimos

leovalle
25/05/2005, 14:49
Errado.

Paga taxa única por barraca= R$ 10,00
Paga taxa única de estacionamento de R$ 5,00 e recebe uma credencial pro carro poder entrar e sair no Mega
Paga a entrada R$ 10,00 (por pessoa)e uma pulseira que te dá acesso ao Mega Space.

Como vc vai com + 1 pessoa total= R$ 35,00

[]'s

Flávio Lopes
25/05/2005, 14:58
Errado.

Paga taxa única por barraca= R$ 10,00
Paga taxa única de estacionamento de R$ 5,00 e recebe uma credencial pro carro poder entrar e sair no Mega
Paga a entrada R$ 10,00 (por pessoa)e uma pulseira que te dá acesso ao Mega Space.

Como vc vai com + 1 pessoa total= R$ 35,00

[]'s

PQP CHITÃOZINHO !!!!!!

Perdeu o cabelo e desaprendeu a fazer conta ?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:
Vou te falar uma coisa viu !!!!!! :evil: :evil: :evil:

[]´s com a calculadora na mão !!!!!

Pinhal
25/05/2005, 15:07
Isso porque ele trabalha num banco........... :lol: :lol: :lol:

leovalle
25/05/2005, 15:14
Por acaso estão falando da minha impoluta figura?

Minha conta está certinha, pois:

barraca= 10
carro= 5
Flavio= 10
Tati= 10

Se não mudaram a matemática isso é = a 35

[]'s sem entender esses semi analfas da matemática :twisted:

Beto Lacerda
25/05/2005, 15:36
Por acaso estão falando da minha impoluta figura?

Minha conta está certinha, pois:

barraca= 10
carro= 5
Flavio= 10
Tati= 10

Se não mudaram a matemática isso é = a 35

[]'s sem entender esses semi analfas da matemática :twisted:
Leo
eles tão falando do outro burro que trabalha em banco :twisted: :twisted:
[]'s

FrommarS
25/05/2005, 15:36
Pinhal, Flávio e Beto

Vcs ficaram naufragados no transito e entrou agua na grande cabeça oca de vcs... minha conta não está errada... só coloquei preços onde não tinha

Onde eu errei...


Vallew Léo...

Sobram mais 15 para pinga... separa uma boa de alambique para espantar o frio!

leovalle
25/05/2005, 15:42
eles tão falando do outro burro que trabalha em banco :twisted: :twisted:

Ah bãããããão!!


Vcs que vão pegar estrada tomen cuidado pq caiu a cabeceira de uma ponte na estrada que liga Curitiba a São Paulo e o tráfego está só em emia pista.

Beto, libera pra mim lá de novo pra eu colocar a imagem com todos o s patrocinadores.

Tks.

Pinhal
25/05/2005, 15:43
Léo.......... nem sabia que vc trabalhava em banco.
Tô falando do Marciano mesmo!!!!!!!

Caro amigo Chitãozinho Marciano, só tô te zuando......... minhas contas também tinham dado R$50 :lol: :lol: :lol:
Essa informação, que o camping e o estacionamento só serão pagos uma vez, ninguém tinha....... também achei que era por dia!!! 8)

[]'s também economizando R$15

FrommarS
25/05/2005, 15:49
Beto, libera pra mim lá de novo pra eu colocar



Hummmmm!!!!

Agora descobri pq que o Beto insistiu tanto nesta viagem....


[]'s desejando felicidades aos pombinhos

desiree
25/05/2005, 16:01
Agora descobri pq que o Beto insistiu tanto nesta viagem....


Num sei pq vc esta "insi -nuando" (rsrsrss) alguma coisa quem apara os pelos de baixo num é ele......... :twisted: :twisted:

[]'s

FrommarS
25/05/2005, 16:11
Ahhh

Léo ... a casa caiu ... vcvs vão ter que deixar para a próxima... a Dê vai!

[]'s aparados

desiree
25/05/2005, 16:19
Eu num sô ciumenta.......e depois entre homens de verdade!!! (Beto e Léo) sei que o maximo que pode acontecer é uma amizade!!!!!!! :mrgreen:

Agora já outros......... :twisted: :roll:

desiree
30/05/2005, 19:03
Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... :cry: Mas....na proxima estarei com certeza!
Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho :twisted: :twisted: para nenhuma noitada (nem de dia!!!) :roll: :lol:
bejinhos - boa viagem e competição a todos
D.
ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

regis
30/05/2005, 19:06
Pra quem quer ir...

O Pomelli me disse que tá tentando viabilizar um Busão da VW Caminhões na faixa.

Se conseguir algo eu passo aqui

Abrass

Flávio Lopes
30/05/2005, 20:40
Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... :cry: Mas....na proxima estarei com certeza!
Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho :twisted: :twisted: para nenhuma noitada (nem de dia!!!) :roll: :lol:
bejinhos - boa viagem e competição a todos
D.
ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dê, fique tranquila, depois do que vc aprontou em Blumenal com o LC, acho que o Beto não vai querer correr este risco !!!!!!

[ ]´s dando muita risada lembrando da cara do LC e da Léa !!!!!

leovalle
30/05/2005, 23:58
Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... :cry: Mas....na proxima estarei com certeza!
Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho :twisted: :twisted: para nenhuma noitada (nem de dia!!!) :roll: :lol:
bejinhos - boa viagem e competição a todos
D.
ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!! :twisted: :twisted: :twisted:


uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

bummmm, pofpofpof, cabrummmmmmm (foguetes)


vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você :lol: :lol: :lol: :lol:


E o capitão do navio gritou:

GAAAAAAAAAANNNNNNNNNNDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAIA!!!!! !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

thiagoloco
31/05/2005, 00:06
É pessoal, a grana acabou, e infelizmente, eu não poderei ir com vocês, ja tava até arranajando barraca, mas a $$ sumiu......
Pode chamar de coxinha, pode fala que eu amarelei, pq eu sei que foi mancada.....mas não tem jeito......

[]'s tristes de não poder ir.....

Beto Lacerda
31/05/2005, 10:49
que pena thiaguinho mas p/ num te deixar tão triste a De num vai pelo mesmo motivo , eu quase que num vou mas dfai a De abdicou de ir e raspando o tacho rolou ir sozinho e provavelmente ficarei no camping p/ economizar
[]'s procurando uma barraca

regis
31/05/2005, 10:58
Pessoal!!!!

O Pomelli acabou de me ligar.....

Ele disse que conseguiu um Onibus da VW com motorista, para nos sobra só o pagamento do óleo diesel que este vai gastar.

Ele disse que o valor é de R$50,00 por cabeça.

A previsão é de sair de SP na sexta feira pela manhã e sair de BH no sábado a noite mesmo, economizando assim uma diária para quem for ficar em hotel.

Eu vou ficar em Hotel até domingo, então não poderei usar esse onibus, mas fica aqui a oportunidade pra quem tá pensando em ir com todo o conforto de um motorista.

Pelo que eu entendi essas datas e horários só dependem de quem vai, então depende de quem quiser ir negociar direto com ele.

AGORA SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUER!!!!

Contatos direto com o Pomelli no (11)7813-0174

O Onibus deve sair do Ipiranga.

Beto, se vc puder colocar isso em destaque no tópico seria interessante.

Abraçoc

Régis

leovalle
31/05/2005, 11:00
Régis,

Nesse caso o camping pra quem tá apertado de grana é uma ótima pedida, pq aí a galera circula junto e o ônibus pode fazer uma linha nos hotéis tb.

[]'s

Beto Lacerda
31/05/2005, 11:26
Régis muito bacana da ubroc lembrar do publico , é isso que faz a modalidade crescer cada dia mais ... , sera que num rola de voltar no domingo mesmo , tipo o busão economizara bastante p/ pessoal , a diaria de sab p/ domingo o pessoal ja tava esperando mesmo , e desta forma não perdemos a premiação
[]'s

regis
31/05/2005, 11:31
Beto,

Liga pro Pomelli e fala com ele. Acredito que a definição com relação a isso deve ser de quem vá.

Abraços

Régis

desiree
31/05/2005, 11:42
vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você


Cuidado quando oferecer sua casa, pq agora vc não é mais consumidor...passou a fornecedor lembra???? :twisted: :twisted: :roll:
rsrsrsrssssss
Brincadeirinha, sei que em BH ele estará em otimas "mãos" :twisted: :lol:

[]'s

Beto Lacerda
31/05/2005, 11:52
Beto,

Liga pro Pomelli e fala com ele. Acredito que a definição com relação a isso deve ser de quem vá.

Abraços

Régis

Beleza Régis , mas só p/ entender quem ja vai nesse busão ??? os competidores ???

regis
31/05/2005, 11:58
Não sei quem vai. Eu não irei por conta da limitação do Domingo e porque ja tinha acertado com o Bill, mas estou entrando em contato com os competidores pra ver se eles se interessam, daí a gente muda.

Abrass

equipeminas4x4
31/05/2005, 11:58
vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você


mimimi Brincadeirinha, sei que em BH ele estará em otimas "mãos" :twisted: :lol:

[]'s

Claro né Desiree, vou cuidar direitinho dele.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

FrommarS
31/05/2005, 11:58
Beto...

tenta negociar este busão para sexta depois do trampo... tipo umas 18 / 19horas assim, acredito eu, mais gente poderá ir....

Como com o busão ficou baratinho... encara um camping e leva a Dê...

Precisamos confirmar esta parada logo.... cadê a galera... Pinhal? Digo? LC?

[]'s mais paupérrimos ainda, pós feriado prolongado é f%d$

equipeminas4x4
31/05/2005, 12:01
VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE TEM CHURRAS NO DOMINGO CARAMBA...... TEM QUE SAIR DOMINGO DEPOIS DO ALMOÇO.

[]´s

regis
31/05/2005, 12:06
Sexta depois do trampo não da pros competidores.....

A vistoria técnica e largada promocional são na sexta... então tem que sair cedo de SP mesmo.

Abrass

equipeminas4x4
31/05/2005, 12:08
Esse bando de vagaba, fica no MSN 6ª feira o dintirin e não pode vir pra BH, fala sério... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS.: Teremos que remarcar o churras pra sábado à noite.

leovalle
31/05/2005, 12:38
Sugestão:

Quem não puder vir cedo na sexta, pega um busu na rodoviária e volta no da Volks no domingão, após o churrascão boca livre na casa do Marcel.

[]'s

Beto Lacerda
31/05/2005, 12:39
Beto...

tenta negociar este busão para sexta depois do trampo... tipo umas 18 / 19horas assim, acredito eu, mais gente poderá ir....
cara o busão tem que sair cedo na sexta pq vai competidor nele e competidor tem que chegar sexta o qto antes ... ,´nós publico vamos aproveitar a carona sacou ??? e na boa um dia de falta num põe ninguem na rua , fala que tava com dor de dente :lol: :twisted:



Como com o busão ficou baratinho... encara um camping e leva a Dê...

cara num vou ficar no camping e baratinho p/ quem ta quebrado é relativo , se num fosse o busão eu tb num ia depis te explico melhor


Precisamos confirmar esta parada logo.... cadê a galera... Pinhal? Digo? LC?

nisso vc ta certo o qto antes melhor , e na boa eu voto p/ voltar no domingo saindo tipo 16:00


[]'s mais paupérrimos ainda, pós feriado prolongado é f%d$
bota f%d$ nisso ...
[]'s devendo até a alma e 4x com juros :shock:

Ed
31/05/2005, 12:50
se rolar o bumba eu tbm voto pra sair domingo depois do almoço!! :mrgreen:

mas sexta de manhã é foda!!

desiree
31/05/2005, 12:56
mas sexta de manhã é foda!!

Concordo com vc , pq vou ficar sem meu Betão mais tempo....... :cry:
Mais foda mesmo é ser durango!!!!!!! :( :(

[]'s um dia nois sai do perrengue

Ed
31/05/2005, 13:05
cadê o digo, LC, flávio, marciano, e etc??
será q não é mais interessante irmos de bumba?? :wink:

vamos nos manifestar!!

FrommarS
31/05/2005, 13:07
fala que tava com dor de dente


Eu tava com dor de dente sexta passada! :twisted:

A idéia do Marcel é boa ... vou ver o preço da passagem... mas ainda acho que se for 4 num carro sai mais barato que ir de busão e voltar com os caras da prova.

Régis

Se for só para voltar com este busão dos competidores, como fica?

paga meia... ou seremos somente ilustres convidados... :twisted:



[]'s

Beto Lacerda
31/05/2005, 13:14
Galera vc's num tão entendendo , o busão TEM QUE SAIR NA SEXTA ele foi cedido pela ubroc como ajuda aos competidores ,os caras tem briefing e vistoria tecnica , e numa atitude muito bacana dos caras da ubroc extenderam a boiada do busão p/ nós do publico , o que da p/ brigar é p/ voltar no domingo coisa que eu prefiro
[]'s

leovalle
31/05/2005, 13:18
A idéia do Marcel é boa ...

A idéia do busão foi minha sua anta e não do Marcel (salafrário).

Pq não olham o aluguel de um carro pra entregar em BH? Ás vezes fica mais barato que vir de busão e vocês voltam com o pessoal da UBROC no expresso Volks.

[]'s

Ed
31/05/2005, 13:20
pra mim, tanto faz!!!
se sair na quinta de noite, não tô ligando!!
[/b]mas o importante é voltar no domingo!!![/b]

Flávio Lopes
31/05/2005, 13:20
Pessoal, segue minha humilde opinião e posicionamento.

1) A Isabel não vai pois a viagem vai ser puxada para ela e já bastou o grande feriadão para deixar ela completamente cansada, portanto, tenho 4 vagas no meu carro, que na estrada ta fazendo entre 9 e 10 km/l, e no tanque cabe 65 litros.

2) A idéia do ônibus é maravilhosa, só que para mim não da para sair na sexta-feira de manhã.

3) Para ir de ônibus de linha e voltar no da VW, honestamente prefiro ir de carro. pois acredito gastar no máximo 3 tanques(rodando lá tb) que vai dar uns R$360,00, que dividido por 5 pessoas dá R$ 72,00.
PS.: Não vai dar 3 tanques, eu acho :) :) :)
O máximo que pode acontecer é eu arrumar um carro mil emprestado.

4) Vou ficar no camping e dormir no carro, caso não encontre uma barraca.

Quem quiser pensar na carona, to ai.
Quem tiver uma solução melhor, to ai

Quem responder ou quiser falar logo comigo, depois vejo pois estou indo almoçar :lol:

[]´s contabilizando os gastos do feriado e futuro.

Fernandinha
31/05/2005, 13:22
Puxa De :cry:

Justo vc nao vai ...a que mais agita a galera..eheheheh....ainda tenho esperanças de te encontrar la ......quem sabe ne ...pensa nisso !!!!!

bjinhos

Fernandinha

leovalle
31/05/2005, 13:24
Flavio,

Se não se importar em usar uma barraca iglú (4 pessoas) com muita estrada nas costas, te empresto a minha.

[]'s

Beto Lacerda
31/05/2005, 14:15
Flavio reserva um lugar na hiluzx p/ volta caso o busão volte no sabado , rola ??? é que eu como :lol: :lol: COMPETIDOR :lol: :lol: tenho que estar lá na sexta o mais cedo possivel então vou no busão da UBROC
[]'s feliz p/ kct com o telefonema que recebi a 5 min ....

equipeminas4x4
31/05/2005, 14:23
A vagabundo, vai ser spotter do Hulk heim??????

[]´s

Beto Lacerda
31/05/2005, 14:31
não do dennis :twisted: :twisted:
[]'s

Ed
31/05/2005, 14:34
hahaha!!!
parabéns "Boca estourada"!!!

esse trial vai ser bacana!!

regis
31/05/2005, 14:37
hahahah.... o Sandro despediu o magrão (por falta de peso) e agora contratou o Gordão!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
31/05/2005, 14:44
Essa não entendi........ O Sandro vive reclamando do peso do Jeep e agora contrata um elefante barbudo para ir de spotter.........

Se bem que o Beto nem vai esquentar o banco do Jeep. O Sandro nem vai destravar a porta............... :mrgreen:

Beto Lacerda
31/05/2005, 14:45
hehe a super nunca teve tantas equipes de peso né .. bill/régis , sandro/novo spotter :lol: :lol:
[]'s

billj
31/05/2005, 14:52
Estou magrelo agora, com apenas 96 kilos................... :mrgreen:



EDIT: ..vestido e com celular no bolso...........

leovalle
31/05/2005, 14:57
Sr. Beto Lacerda,

Tendo em vista a última notícia fica cancelado o acordo feito anteriormente.

[]'s

FrommarS
31/05/2005, 15:15
5 pessoas dá R$ 72,00.



Legal... Flávio... assim fica mais fácil...

Vamos esperar o Pinhal, o Digo e o LC aparecer...

Se for na sexta ... que horas?



PS.: Não vai dar 3 tanques, eu acho


É só maneirar no pé!

E tem mais.... com a desistência em massa das garotas tenho que tentar um greencard com a Tati.... torçam por mim


Hasta Luego

Sandro Tannuri
31/05/2005, 16:09
Essa não entendi........ O Sandro vive reclamando do peso do Jeep e agora contrata um elefante barbudo para ir de spotter.........

Se bem que o Beto nem vai esquentar o banco do Jeep. O Sandro nem vai destravar a porta............... :mrgreen:

Senhores,

Podem começar a tratar o Beto com mais respeito porque ele ocupará nesta prova um cargo muito importante. O de Spotter da equipe de trial mais vitoriosa da historia do trial no Brasil. Pomposo isso não é? :lol:

Bill,

Que porta?

Abraços,

Flávio Lopes
31/05/2005, 16:11
Flavio reserva um lugar na hiluzx p/ volta caso o busão volte no sabado , rola ???
Betão, se tiver um lugar no carro, pode ter certeza que rola.
Preciso só confirmar se vai rolar a lotação maxima para ida e volta, pois ai vai baratear mais para todo mundo, beleza ???


é que eu como :lol: :lol: COMPETIDOR :lol: :lol: tenho que estar lá na sexta o mais cedo possivel então vou no busão da UBROC
Parabés meu amigo, fiquei feliz em receber a notícia !!!!


Se for na sexta ... que horas?
Cara, to querendo sair cedo, no máximo as 20:30, para poder chegar cedo lá.


Se não se importar em usar uma barraca iglú (4 pessoas) com muita estrada nas costas, te empresto a minha.
Léo, ta aceito a oferta, mais do que agradeço sua ajuda, e fique traquilo quanto ao km rodado, assim é que é bom ..... tenho a certeza que não vou ter problema.
Só uma pergunta, tem cochonete ? pois senão, já levo um daqui !

Pinhal
31/05/2005, 16:15
Fala Galera,
Demorei mas apareci!!!!

Essa história de BH tá bem enrolada, heim.....
Busão da Volks não rola porque sai na sexta de manhã e eu só estou liberado depois das 18:00h.
Tava vendo para ir de carro e no Palio cabem 4 pessoas (tem roda aro 15 e com 5 pessoas o pneu raspa na lata).
Parece que a mulherada tá tudo desistindo, mas a Rafa tá maior a fim de ir, por isso vejam qual das esposas realmente vão para eu falar pra Rafa.

Pra quem não quiser ficar em camping, e não quer gastar muito: eu liguei nuns 8 hoteis de BH e a média é de R$75 diária (casal), mas eu descobri um hotel que a diária para casal é R$35,00 :D , mas não tem nem café da manhã, nem estacionamento. O nome do hotel é PLAZA PALACE HOTEL e fica no centro, na rua Rio de Janeiro......... mas eu não sei se o hotel é bom ou se é ruim, por isso seria legal um parecer do pessoal de Minas.

Vamos definir as coisas logo pra nos organizarmos em relação aos carros pois pelo visto essa busão vai ficar inviável para nós por ele sair na sexta de manhã :cry:

[]'s

leovalle
31/05/2005, 16:17
Flavio,

O colchonete não tenho. Lá no Sams Club tem um inflável bacana por 40 e poucas latas. A bomba de encher eu tenho.

[]'s

Flávio Lopes
31/05/2005, 16:18
Fala Galera,
Parece que a mulherada tá tudo desistindo, mas a Rafa tá maior a fim de ir, por isso vejam qual das esposas realmente vão para eu falar pra Rafa.
Pinhal, a Isabel não vai e com isto, vou aproveitar e ficar no camping !

Consegui até barraca !!!!! Não é Léo :D :D :D

Poucos [ ]´s pois estou economizando até isto !!!!!!

Flávio Lopes
31/05/2005, 16:21
Flavio,

O colchonete não tenho. Lá no Sams Club tem um inflável bacana por 40 e poucas latas. A bomba de encher eu tenho.

[]'s

Fechado !!!!!, vou correr atrás do colchonete !!!!!

[ ]´s e valeu !!!!!

regis
31/05/2005, 16:24
Eu ja acho que o Sandro vai deixar o Beto amarrado no Hulk, pois se a seção for longa e ele precisar acelerar, e o peso do Beto não permitir ele de acompanhar o Wrangler.. é só o Sandro acelerar e arrastar ele.

[]s eliminando a concorrencia

Régis

Pinhal
31/05/2005, 16:31
All,

O Léo acabou de me falar que o centro de BH não é dos melhores lugares para ficar.......... talvez o PLAZA PALACE HOTEL não seja uma boa opção!!! :roll:

[]'s

regis
31/05/2005, 16:44
As equipes Brazook e Suzucar vão ficar no Hotel Casanova. Fica no centro da Santa Luzia, 05 km do Megaspace. O telefone é 031-3641-3722.

FrommarS
31/05/2005, 16:47
Parece que a mulherada tá tudo desistindo, mas a Rafa tá maior a fim de ir, por isso vejam qual das esposas realmente vão para eu falar pra Rafa.



Se vc quiser fica resolvido assim vamos os dois casais no seu carro tunnado de boyzinho ... agora caso elas não queiram nos juntamos ao Flávio.

Flávio,

Tem o Digo e o LC... para ir tb... derrepente ... por mais que eu e o pinhal viajemos no carro dele... não inviabiliza sua ida de hilux e volta no domingão com o que sobrar do Beto depois de arrastado pelo Hulk

Caso as garotas desistam.... Vamos os 5 de hilux... e nos livramos para sempre do Beto :D

Hasta luego

Ed
31/05/2005, 16:47
pessoal, estou disposto a ir de carro!!
se rolasse esse bumba, pra galera só voltar no domingo seria melhor, mas como nada foi resolvido não tenho como pedir a sexta de folga!!

com certeza ficarei no camping, ou em qualquer sergeta!! :twisted:

falei com o pinhal pra ir com ele, se não rolar com ele talvez eu vá com o flávio!!!
tem tbm o frommars!!!
car@io q zona!!!

vamo organizar essa parada??

[]' s achando q não vai ter lugar pra mim!!

Flávio Lopes
31/05/2005, 16:58
Pessoal, vamos fazer uma relação:

Garantidos a ida e volta(sim ou não de buzão):
- Flávio
- Beto
- Digo
- FrommarS
- Pinhal
- ED(ex-Nived)

No caso do Beto ele quer apenas voltar, mas como falei, preciso ver a lotação ida/volta, pois fica mais barato.

Sendo assim, tenho confirmado no meu carro:
- Flávio - eu tenho que ir né kct
- A confirmar
- A confirmar
- A confirmar
- A confirmar

A única coisa que peço é todos procurarem ter a definição do que vai fazer, o quanto antes, para eu poder ver o que EU vou fazer, pois senão vou acabar indo sozinho e mifu :evil:

[ ]´s agradecidos !

desiree
31/05/2005, 16:58
EEEEEEEE o povo invejoso....... meu namorido é bom por isso foi convidado pelo Sandro!!!!! :roll: :lol: :lol:
Tá tudo cum inveja, aí,aí...... :twisted: :twisted:

[]'s e um otimo final de semana pra todos vcs(sem escluir o Betão!!!!) :lol:

Pinhal
31/05/2005, 17:00
Ed........ muita calma nessa hora!!!!

Vai ter lugar pra você sim...... só precisamos confirmar quem realmente vai.
Acho que vamos acaber decidindo tudo na sexta a tarde :twisted:

[]'s mais do que confusos, mas sem esquecer das caronas

FrommarS
31/05/2005, 17:08
sem escluir o Betão



lembrando do nosso amigo BUZUNGÃO

EXCLUIR !!!

[]'S

FrommarS
31/05/2005, 17:10
A confirmar
- A confirmar
- A confirmar
- A confirmar



Digo
- FrommarS
- Pinhal
- ED(ex-Nived)

:twisted:

Ed
31/05/2005, 17:16
é nóis!! 8)


[]'s indo até de tanque de guerra!! :twisted:

Digo
31/05/2005, 17:17
Galera desculpa a demora,

Flavião pode me confirmar no seu carro junto...

[]´s

NeRo
31/05/2005, 17:49
vou correr atrás do colchonete.
Flavião. Se for algo que ache que valha a pena comprar, colchonete de enrolar são achados bem baratos no extra, e assim ficam guardados para uma próxima... mas se não quiser gastar com isso eu tenho colchonetes e também saco de dormir...

abraço!

Flávio Lopes
31/05/2005, 21:51
vou correr atrás do colchonete.
Flavião. Se for algo que ache que valha a pena comprar, colchonete de enrolar são achados bem baratos no extra, e assim ficam guardados para uma próxima... mas se não quiser gastar com isso eu tenho colchonetes e também saco de dormir...
abraço!

NeRo, tá aceito a sua proposta, como faço para pegar com vc ?
Vc consegue levar na Quinta-feira ?, senão passo na tua casa e pego durante a semana, em um dia a noite !

CARACA, isto é que é correria, precisa de um hotel não preciso mais ....
consegui uma barraca, colchonete e até um saco de dormir. bão d´mais !!!

Pessoal, agora mudando de assunto, segue a lista de embarque atualizada:
- Flávio
- Digo
- A confirmar
- A confirmar
- A confirmar

FAAAAAAAAAAAAAALTAM 3, FAAAAAAAAAAAAAAAAALTAM 3 LUGARES !!!!!

VAAAAAAAAAAAAAAAII PARTIR !!!!!!!!!


A DEFINIR:
- Horário de partida:
20:30 acredito ser um bom horário !

- Local de encontro;
Em algum metro, pois ai fica fácil o acesso para todos !


[]´s pedindo os tickets na hora do embarque !!!!

leovalle
31/05/2005, 23:29
tentyem sair pelo menos 2 horas antes do que estão combinando. Tão lembrando que no outro dia todo mundo tem que estar cedo na pista?

Flávio Lopes
31/05/2005, 23:43
tentyem sair pelo menos 2 horas antes do que estão combinando. Tão lembrando que no outro dia todo mundo tem que estar cedo na pista?

Pessoal, ta vendo como sou bonzinho quanto a horário :!: :?: :!: :?: :!: :?: :twisted: :twisted: :twisted:

Só que em uma coisa concordo ... todo mundo acordado cedo para as provas no Sábado e sem choro !!!! senão jogo água fria em todo mundo !

[ ]´s

ednei
31/05/2005, 23:53
pra mim, se for na sua casa, melhor!!(preciso guardar minha moto em algum lugar)


ass. Ed(ex-nived)

Beto Lacerda
01/06/2005, 10:04
Estou magrelo agora, com apenas 96 kilos...................

hehe eu tenho 1 a menos :twisted: :twisted:


Sr. Beto Lacerda,
Tendo em vista a última notícia fica cancelado o acordo feito anteriormente.

hehe ta com medo né ... :twisted:


Senhores,

Podem começar a tratar o Beto com mais respeito porque ele ocupará nesta prova um cargo muito importante. O de Spotter da equipe de trial mais vitoriosa da historia do trial no Brasil. Pomposo isso não é?

Sandro obrigado pela confiança e vamos trazer esse caneco :D
heheh agora entendo o lance da cabeça de tubarão ...
galera de SP vamo agitar essa viagem ae ... , guardem um lugar p/ mim na volta em um dos carros no domingo ...
[]'s

Flávio Lopes
01/06/2005, 13:39
Pessoal, segue a lista de embarque atualizada:
- Flávio
- Digo
- Ed(Ex-Nived)
- A confirmar
- A confirmar


A DEFINIR:
- Horário de partida:
Digo e Ed, conseguimos sair antes das 20:30 ???

- Local de encontro;
Em algum metro, como dito antes, mas de preferência pelos lados da zona leste, pois ai já estaremos próximos da Fernão Dias.

[ ]´s aguardando opiniões e maiores definições

Ed
01/06/2005, 13:48
agora pode combinar em qualquer lugar!!!
e a qualquer hora!!
na sexta não vou trabalhar!!!

oq vcs acham de sairmos na sexta de manhã??(brincadeira) :lol:

Cadê o Frommars?? será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??

cadê o pinhal???

cadê o LC???

onde está todo mundo?? :shock:

Ed
01/06/2005, 16:29
e aí galera??
já é quarta, e não tem nada definido, ainda!! :shock:

cadê o pessoal q ia encher um micro ônibus??

[]'s com a mala pronta!! 8)

Digo
01/06/2005, 16:30
Digo e Ed, conseguimos sair antes das 20:30 ???

- Local de encontro;
Em algum metro, como dito antes, mas de preferência pelos lados da zona leste, pois ai já estaremos próximos da Fernão Dias.

[ ]´s aguardando opiniões e maiores definições

Flavio,

Pra mim pode ser qualquer horario na sexta, qto ao local de encontro eu moro na mooca, pode ser em qualquer metro la perto.

[]´s

FrommarS
01/06/2005, 16:53
será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??



O processo está em tramite....
assim que homologado o pedido ... os comunicarei!

[]'s

Flávio Lopes
01/06/2005, 17:12
Cadê o Frommars?? será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??

cadê o pinhal???

cadê o LC???


É verdade, os caras passaram por aqui na Segunda e ontem e sumiram, será que rolou um corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]´s de malas prontas também !!!!!

regis
02/06/2005, 08:31
Pra quem quiser ir de Busão,

Antes de qualquer coisa vc liga pro Ilídio pra deixar ele avisado que vc vai, senão ele te larga aí

7807-0777

O Onibus vai sair às 9:00 da manhã de Sexta feira (03/06) do seguinte endereço

Rua General Lecor, 1030 - Ipiranga (Esquina com Juntas Provisórias)

O Local é uma auto peças que se chama Auto Peças PERIN

Abraços

Régis

MARQUES
02/06/2005, 13:29
eu e minha "trupe" estaremos no "bumbão" com baralho de truco.....
1/2 pau ladrão !!!!!!!!

FrommarS
02/06/2005, 15:25
será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??



corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?!

dada a dificuldade na tramitação dos papéis para autorização, o que explica a demora na decisão, solicito encarecidamente que os presentes aguardem as definições, no final do expediente foristico de hoje, para que o parecer seja dado.

[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo

FrommarS
03/06/2005, 11:33
[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo



depois de algumas lt$ saiu... embarcamos hj as 17h rumo a BH!

Bonde do Flávião - Vamu invadi....

pode colocar o Boi no Rolete!

hasta

leovalle
03/06/2005, 11:40
O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.


ic ic ic

Tati K
03/06/2005, 12:48
depois de algumas lt$ saiu


depois quê?? não recebi nada não........ mas sou boazinha e libero!

boa viagem... aproveitem mas não muito .. rsss... e juízo!!
ah, flávio, vê se não corre não tá?

e boa sorte pra todo mundo!!!

bjs

Digo
03/06/2005, 13:45
O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.


ic ic ic

C@r@lho Leo,

Vê se deixa algumas brejas pra gente, estamos saindo daqui as 17hs.

[]´s

Polvora
03/06/2005, 13:48
Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.
Eh mano cê quer deixar o Beto doidão pra prova é ?

Isso não vale. :D


passar na Almeidas 4x4..

Manda um abraço pro coxinha.

[]

FrommarS
03/06/2005, 13:59
Léo ...

Como vc acompanhou foi um parto conseguirmos fechar a viagem.... mas nós superamos os desafios para prestigiá-los com a nossa presença....

Como é ... vai rolar ao menos uma camiseta pra gente guardar de lembrança 8)

Se rolar a gente torce para vc e o Nived aplica o hipoglós pós prova

[]'s anciosos

Beto Lacerda
04/06/2005, 23:42
O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
realmente fui e adivinhem se não pedi p/ o alinhador deixar o volante de ponta cabeça :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor
vi um monte de peça amontoada , diz ele que é um jeep em processo de melhorias ....
[]'s gastando o tel dele p/ conectar
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
05/06/2005, 00:04
ah quem veio obrigado pela torcida , pelo visto deu certo ...

[]'s vencedores

Ed
06/06/2005, 11:30
pra quem não foi perdeu!!!

logo o flávio lopes, hipotéticamente, colocará as fotos q tiramos!! :mrgreen:

a viagem foi bacana, nos divertimos muito, fomos muito bem recebidos pelos mineiros, foi show de bola!!!

daqui a pouco coloco um relato mais detalhado, sobre tudo!!!
[]'s hipotéticamente sem tempo! :mrgreen:

Beto Lacerda
06/06/2005, 12:08
Bill valeu pela carona na ida , Flavio o brigado pela carona na volta , espero as fotos e quem foi perdeu alem da prova uma viagem engraçadissima
[]'s

Beto Lacerda
06/06/2005, 12:14
ah hipoteticamente falando , digamos que talvez um suposto amigo nossso que talvez , digamos que pudesse estar no carro conosco na volta , quem sabe , não sei bem ao certo , aparentemente , fez uma "cagada" em BH :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e pensa num cara bacana :lol: :lol: :lol: :lol:

leovalle
06/06/2005, 12:48
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived,

A Prefeitura de BH está a sua procura pra colocar uma placa na "obra" que vc fez no passeio.

[]'s lembarndo que "Eu conheço Ederson Mariel"

Beto Lacerda
06/06/2005, 12:55
frases que marcaram a viagem :
"chama de ow" , "to com uma meia só mas estou bem ..."
"piense num cara bacana sô"
mas a que eu nunca vou esquecer "tem meio tanque , cuida da sua parte Leo ... " :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Ed
06/06/2005, 12:55
Leo,
tem quejo??

tudo q fiz em BH foi de coração!!!!

acredite, com uma recepção tão calorosa, o mínimo q eu poderia fazer era retribuir a altura!! :mrgreen:

[]'s contente por ter amigos tão bacanas!!! 8)

Digo
06/06/2005, 13:21
A viagem foi show de bola.

Os mineiros nos receberam super bem, mais uma vez obrigado.

Nos divertimos muito e podemos hipoteticamente dizer que um suposto amigo, fez hipoteticamente uma "caca" em BH... :lol: :lol:

[]´s e mais tarde um relato hipoteticamente mais detalhado

Ed
06/06/2005, 13:36
velhos, sobre a prova, só tenho a dizer q foi a melhor!!
o local é muito bacana!!!
os competidores estavam com um nível técnico muito alto!!!

e pra quem tinha a pulseira verde, então...
assistimos as seções praticamente com a mesma visão dos spoters!!

o pessoal q saiu de SP pra assistir a prova e ajudar na divulgação desse forum não pisou na bola!!!

o Flávio Lopes se disponibilizou a transportar o balão e ainda teve a moral de inflá-lo em cima da sua Hilux, ainda tirou fotos exclusivas!!!

a panfletagem comeu solta!!!
Frommars é um ótimo entregador de panfletos!!!(entregou muitos, e todos com um muito bom humor e disposição pra um papo com quem pegava!!)

eu até falei no microfone do locutor(ops)!! :oops:

a hospedagem, foi sensacional, impossível ficar melhor!!!

[]'s pinico tendo pinico muito pinico mais pinico pra pinico contar pinico, mas pinico hipotéticamente pinico sem pinico tempo pinico!!! :mrgreen:

Beto Lacerda
06/06/2005, 13:52
sobre a divulgação do forum , galera vc's estão de parabéns toda hora o nome do forum era citado , todos os competidores adesivados , todos os panfletos distribuidos , o balão ao lado do podium e um figura de chapéu do forum no 1º lugar da super :lol: :lol: :lol: ...
[]'s no aguardo de fotos

equipeminas4x4
06/06/2005, 15:48
Meu amigo Ed-iarréia.... depois do que vc fex em BH, vc será para sempre lembrado.

[]´s

equipeminas4x4
06/06/2005, 15:50
E melhor,

Tem nego que ganhou mas não levou..... O troféu do 1º é igual ao do 3º que por acaso é igual ao do 2º de todas as categorias......

[]´s

regis
06/06/2005, 15:58
Ederson Mariel, definitivamente deixou sua marca em BH!!!

Ed..... o mestre de obras do fórum, com direito a pulinhos saltitantes de biba apavorada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

equipeminas4x4
06/06/2005, 16:05
Beto,

Vc foi campeão de que mesmo?????

[]´s :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
06/06/2005, 16:06
isso é pq foi feito por um mineiro bairrista que sabia que o troféu ia cair na mão do carioca e do paulista :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

equipeminas4x4
06/06/2005, 16:12
Beto,

Vc foi campeão de que mesmo?????

[]´s :twisted: :twisted:

regis
06/06/2005, 16:16
Beto, me ensina como é que vc faz pra ter uma máquina do tempo e voltar tanto assim????

Essa época eu tava morando nos EUA, mas queria assistir a prova, então se eu conseguir voltar lá eu assito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/06/2005, 16:18
É isso que não entendo, o cara nem sabe o que ganhou e fica ae tirando onda...... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
06/06/2005, 16:19
Beto,

Vc foi campeão de que mesmo?????

[]´s :mrgreen: :mrgreen:
daquela competição que vc perdeu :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

equipeminas4x4
06/06/2005, 16:21
Ué, mas essa eu ganhei.....

Beto Lacerda
06/06/2005, 16:23
régis marcel 1X0 p/ vc's ninguem viu ja mudei hehehehehe po foi só uma pequena inversão de letrsa :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: é pq no trfeu num tem escrito p/ coipiar hehehe
[]'s

billj
06/06/2005, 16:24
Você ACHA que ninguém viu, né??



Mané...........






































:mrgreen:

Abraços de Sabará,

equipeminas4x4
06/06/2005, 16:25
ANIMAL......... To falando, vc nem sabe o que ganhou...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CAMPEÃO DO IV ENDURANCE TRIAL


[]´s :mrgreen: :mrgreen:

zecabaeta
06/06/2005, 16:29
O Betão..............

Faltou a aula de algarismos romanos no colégio ou tá achando que esse foi o quarto ET mesmo hehehe

ABS

Ed
06/06/2005, 16:33
pessoal o Flávio não apareceu hoje!!!
nem no msn nem no fórum!!!
eu tenho uma leve impressão q a desconjuntura intestinal q ele apresentou durante todo o trajeto BH/SP, se estendeu no dia de hoje! :mrgreen:

[]'s com o intestino funcionando como o motor do Spider! :mrgreen:

billj
06/06/2005, 16:39
deslexia

para facilitar............


.adno moc átse e amuhnen arrop zef oãn oteB




























:mrgreen:


HAHAHAHAHAHA

Mané










Abraços,

Beto Lacerda
06/06/2005, 16:55
po bill como num fiza porra nehuma ?? na boa ralei p/ kct ...
[]'s

Ed
06/06/2005, 17:04
po bill como num fiza porra nehuma ?? na boa ralei p/ kct ...


xiiiiiiii!!!!
hipotéticamente eu acho q o campeão vai chorar!!! :roll:


[]'s snif snif

Beto Lacerda
06/06/2005, 17:20
po bill como num fiza porra nehuma ?? na boa ralei p/ kct ...


xiiiiiiii!!!!
hipotéticamente eu acho q o campeão vai chorar!!! :roll:


[]'s snif snif
nem qdo ameço ficar triste é só olhar p/ o lado e me deparar com o trofeu que fico feliz :lol:
[]'s com o trofeu do javali de vidro ao meu lado

Dennis Figueiredo
06/06/2005, 20:26
Beto........... ninguem passa trabalho quando o hulk ta na equipe......... deixa de ser babão :lol:

Helio Oliveira
07/06/2005, 08:59
Beto........... ninguem passa trabalho quando o hulk ta na equipe......... deixa de ser babão :lol:

Vc não tem direito a palpite..... :twisted:

Helio Oliveira
07/06/2005, 09:04
Alguém sabe dizer porque os CJ só quebram.........


Se fosse Samurai não quebraria.....





























Tô falando do trofeu CJ de vidro.... :mrgreen:

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 09:10
Vc não tem direito a palpite..... :twisted:


Não é palpite... é fato 8)



Hélio clica e arrasta => Amarelo é a pqp.... :mrgreen:

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 09:13
Alguém sabe dizer porque os CJ só quebram.........


Se fosse Samurai não quebraria.....
ô falando do trofeu CJ de vidro.... :mrgreen:

Na ultima prova em SP quantos carros capotaram e tombaram?????? lembrou?.... qual a marca deles?????? 8)


sem mais para o momento :mrgreen:

Pinhal
07/06/2005, 10:18
Na ultima prova em SP quantos carros capotaram e tombaram?????? lembrou?.... qual a marca deles?????? 8)
sem mais para o momento :mrgreen:

FAZ PARTE DO SHOWzuki 8) 8) 8)

FrommarS
07/06/2005, 10:44
Yeahh..

A Viagem foi mesmo muito boa.... ontem não conseguia nem parar em pé.. tamanho o cansaço....

A prova foi animal.... a viagem divertidissima... e com alguns episódios memoráveis.... a hospedagem então... show de bola!!



[]'s com o trofeu do javali de vidro ao meu lado



Fala ai... mó orgulho ter um Javali né?

hasta!

FrommarS
07/06/2005, 10:48
FAZ PARTE DO SHOWzuki



Vc também não pode agitar .... tá no mesmo time dos de lá...

:twisted: AMARELÃO!!! :twisted:

hasta luego!

Helio Oliveira
07/06/2005, 12:02
[]'s com o trofeu do javali de vidro ao meu lado



Fala ai... mó orgulho ter um Javali né?

hasta!

Beto e Marciano

Não é Javali é CJ...... :D

[]´s

Helio Oliveira
07/06/2005, 12:13
Não é palpite... é fato 8)

Dennis clica e arrasta =>
Amarelo sim pq eu eu disse eu ouvi da boca de uma pessoa q vc sabe quem é q tinha uma carreta pra te buscar ai tá.... :roll:


Na ultima prova em SP quantos carros capotaram e tombaram?????? lembrou?.... qual a marca deles??????

O fiinho eu disse quebra e não capota :mrgreen:

Ultima = Me diverti pra K7 com quem foi e me divirto mais ainda com quem tava morrendo de vontade mas não foi . hehehehehehehe

FrommarS
07/06/2005, 12:16
Não é Javali é CJ......



É que é tão feio que parece um!
Vou sugerir ao André que o troféu do próximo seja um JAVALI...

Lembrei mais uma frase célebre da viagem:

- Vem travar aqui, então...Seu FDP

hahaha

imagine um cara nervoso!!!

equipeminas4x4
07/06/2005, 12:18
piensa num cara nervoso....

:lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

equipeminas4x4
07/06/2005, 12:19
piensa num cara borrado..... :lol: :lol: :lol:

[]´s

equipeminas4x4
07/06/2005, 12:19
piensa num cara que parece o Bozo.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ed
07/06/2005, 12:23
agora, piensa num carro com freio bão, sô!! 8)
[]'s

equipeminas4x4
07/06/2005, 12:23
piensa num carro sem gasolina.... :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
07/06/2005, 13:09
EU CONHEÇO EDERSON MARIEL......

Piensa num nome bacana!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ed
07/06/2005, 13:13
piensa numa mãe bacana, sô!

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 13:33
Amarelo sim pq eu eu disse eu ouvi da boca de uma pessoa q vc sabe quem é q tinha uma carreta pra te buscar ai tá.... :roll:


O fiinho eu disse quebra e não capota :mrgreen:



sIM...... quem avisou da disponibilidade de carretas foi o Leo... mas eu estava fora a trabalho e meu provável parceiro também....

CJ quebra e samurai capota...... prefiro apenas quebrar :shock:

Dedadas multiplas........

equipeminas4x4
07/06/2005, 13:35
Nossa Dennis, que desculpinha mais furada..... Ante é pq tava sem grana agora é pq tava fora à trabalho???? Não to entendendo....

[]´s

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 13:46
Nossa Dennis, que desculpinha mais furada..... Ante é pq tava sem grana agora é pq tava fora à trabalho???? Não to entendendo....

[]´s

Opa opa opa..... fui bem claro a dizer uma coisa... "não estou disposto a gastar mais que 600reais de passagem eventuais pequenas despesas com estadia e alimentação". Me referi que se tivesse que gastar uma real se quer com transporte eu não iria.... mas daí aconteceu isso....
No caso específico do Dennis não dá. A transportadora não quer nem saber de ir para Tubarão buscar 1 carro...

depois disso assumi outros compromissos.....


aliás... porque to dando explicações pra ti? Vem cá... te conheço?

equipeminas4x4
07/06/2005, 13:51
huahuauauha, vai se catar, Catarina Amarelão.....

[]´s

Beto Lacerda
07/06/2005, 14:16
piensa num adesivo bacana :
"eu conheço o Ederson Mariel " ... ow ..... hehehehehe
[]'s
ps .: Dennis para de desculpinha vai ...

Flávio Lopes
07/06/2005, 15:17
Pessoal, desculpem a demora em estar escrevendo, mas é que ontem cheguei a ser internado. Mas agora estou quase bom e disposto a contar as verdades do final de semana.

1) Gostaria de agradecer a receptividade do Marcel e receber 4 malucos bebados em sua casa e disponibilizando todo conforto e liberdade.
Marcel, valeu mesmo !!!! :P :!: :!: :!:

2) Conseguir entrar no Mega Space com pulseira de acesso total foi muito legal, participavamos ativamente da preparação das equipes nos boxes e depois durante a prova, tão perto que as vezes quase ajudavamos os spotters a segurar os jeeps. e olha que vontado não faltou.

3) a Divulgação do fórum foi fantástica, alem de ser lembrado, como apóio, patrocinio, companheiro, amante e sei la mais o que que falaram a divulgação at´ravés do balão, panfletagem e divugação nossa no microfone,(Naived, Beto e Eu), foi mais do que show de bola.

4) conhecer melhor o pessoal que muitas vezes falamos pelo fórum, pessoalmente, é sensacional.

Agora, falando mais sério ainda, vamos a alguns momentos únicos da viagem:

- O Ederson Mariel fazendo esculturas em BH; Simplesmente fantástico. Masi fantástico ainda foi ver ele saltitante de felicidade após a obra realizada. Simplemente marcante.

- A discusão sobre a declaração do Gilberto Gil, certo ou errado. Caso vc ache certo ligue para 0300675298 ou errado, ligue para 0300539876. Ligue Djá !!!!! :twisted:

- Agora, Piensa nun carro bacana, sem gasolina !?!?!?! :lol:
- Piensa nun cara bacana chamado OW !?!?!?!?! :lol:

Algumas outras frases "felomenais":
- "Eu entendi o que vc´s estão falando, MAS O GIL QUIZ DIZER ......."
- "A meia eu guardei no bolso, para minha mãe lava ..... r" :shock:

- Piensa vc dirigir 620 km com um "pequeno" desarranjo na barriga !!!!

[]´s rindo muito após ler o tópico e apoiando a campanha: EU CONHEÇO ÉDERSON MARIEL !!!!!

Beto Lacerda
07/06/2005, 18:10
A discusão sobre a declaração do Gilberto Gil, certo ou errado. Caso vc ache certo ligue para 0300675298 ou errado, ligue para 0300539876. Ligue Djá !!!!!

piense num cara bacana ...
que faz facu de comunicação ...
mas não sabe se comunicar :lol: :lol:
[]'s

Flávio Lopes
07/06/2005, 19:49
Piense em algumas fotos bacanas !!!!!!

Flávio Lopes
07/06/2005, 19:56
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:01
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:04
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:08
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:11
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:15
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:19
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:25
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:28
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:34
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:39
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:43
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:47
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:49
...

Flávio Lopes
07/06/2005, 20:54
Pessoal, quem quiser todas as fotos em .zip, me manda uma MP com o e-mail que eu mando.

Léo e Marcel, amanhã e Quinta vou estar em BH de novo, mas desta vez a trabalho. Se vocês tiverem tempo, vamo nos encontrar para assitir o jogo do Brasil e tomar umas "caixas" de cerveja ????

[ ]´s e a gente se fala !!!!!

leovalle
07/06/2005, 22:16
Flavio,

Podemos amanhã sair pra ver o jogo e a fita da prova. Podemos golaiar aqui em casa tb.

[]'s