Conectar

Ver Versão Completa : Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Páginas : 1 [2]

MARQUES
07/06/2005, 23:57
Flávio,

show de bola as fotos , se der manda pra mim zipado:
markxwell@hotmail.com
abraço.

regis
08/06/2005, 08:01
Flavio,

Se vc puder disponibiliza as fotos no Emule.

Léo,

Se puder o vídeo também :wink:

[]s

Régis

Beto Lacerda
08/06/2005, 13:52
essa porra desse video ele vai fazer um doce p/ disponibilizar ...
é o que dá qdo se da poder p/ quem num pode tê-lo :twisted: :twisted:
[]'s

FrommarS
08/06/2005, 13:59
Flaviao....

Muito locas as fotos..... me manda no e-mail, por favor?

agenciaradik_o@yahoo.com.br

Cara...

Vc ficou internado :shock:

A situacao realmente estava ruim... hein!

Agora sei pq vc n'ao entendeu aquela parada do Gil :twisted:

Hasta!!!!!

equipeminas4x4
08/06/2005, 13:59
Beto,

Vc deu pra quem???? o poder??? :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
08/06/2005, 14:10
Beto,

Vc deu pra quem???? o poder??? :twisted: :twisted:

[]´s
eu num dei p/ ninguem , quem deu foi vc , afinal quem filmou foi sua mulher ..., então p/ num dizer que ela que deu p/ leo :shock:(a fita né ... ) digo que foi vc quem deu a fita e com isso o poder

:lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Ed
08/06/2005, 14:18
q campanha é essa??
quem autorizou a utilização do meu nome??
vcs não sabem q é pecado tomar o santo nome em vão?? :evil:

[]'s do próprio!!

Beto Lacerda
08/06/2005, 14:24
OW .. num é campanha nenhuma é só uma demonstração de orgulho por conhecer o cara que fez obras de esculturas barrocas em MG que pode ser comparado à aleijadinho , afinal suas belas obras são feitas de barro , na rua e agachado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Ed
08/06/2005, 14:33
comparado à aleijadinho , afinal suas belas obras são feitas de barro , na rua e agachado

não entendi??

vc está tentando me difamar de alguma maneira?! :?

moderador pode fazer isso??

[]'s querendo a chave da cidade de BH!! :wink:

Beto Lacerda
08/06/2005, 21:41
comparado à aleijadinho , afinal suas belas obras são feitas de barro , na rua e agachado

não entendi??

não de maneira nenhuma :?
só estou comentando suas habilidades :shock: :shock:
[]'s :lol:

Beto Lacerda
09/06/2005, 17:58

OW , vc , o Flavio e o Digo não estão sozinhos nesta :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9816&start=120#135987
[]'s felizes por ter comido macarrão :lol: :lol:

leovalle
09/06/2005, 18:22
Todo mundo que teve caganeira devia mandar um e-mail pro Mega Space denunciando o fato. Esse tipo de coisa é séria demais. Me lembro de um caso de Salmonela em Curitiba que mais de 40 pessoas de minha família passaram mal, depois de jantar no restaurante Cascatinha. Essa galera tava hospedada em nossa casa pras bodas de prata dos meus pais e uns 5 ficaram mais de uma semana hospitalizados e uma mulher que tb almoçou lá perdeu um bebê. O motivo fopi um copo de liquidificador que faziam maionese mal lavado. Na época o restaurante quase quebrou de tanto mal que pegou.

[]'s

Dryoffroad
09/06/2005, 22:09
[quote="Ed"]a panfletagem comeu solta!!!
-----------Eu so não entendi a quantidade de planfleto em porta luvas-----
Brincadeirinha. hahahahahahahahahahahahahahaha

caducouto
10/06/2005, 00:10
Todo mundo que teve caganeira devia mandar um e-mail pro Mega Space denunciando o fato. Esse tipo de coisa é séria demais. Me lembro de um caso de Salmonela em Curitiba que mais de 40 pessoas de minha família passaram mal, depois de jantar no restaurante Cascatinha. Essa galera tava hospedada em nossa casa pras bodas de prata dos meus pais e uns 5 ficaram mais de uma semana hospitalizados e uma mulher que tb almoçou lá perdeu um bebê. O motivo fopi um copo de liquidificador que faziam maionese mal lavado. Na época o restaurante quase quebrou de tanto mal que pegou.

[]'s
Léo, dos que eu conheço, só o Alexandre (vulgo Mané da Ranger :lol: ) não teve nada (mas aquilo come até pedra).
Oque eu produzi no sábado à noite dava uns 5 bebês (desculpe o humor negro). :twisted:

Feroza4x4
11/06/2005, 03:31

[]'s

Eu e a patroa comemos o sanduba de pernil à tarde com sol rachando, e eu repeti a dose à noite durante a premiação. Não tivemos problema algum, e nossa "integridade moral" manteve-se intocada... :lol: :lol:

sds

Flávio Lopes
13/06/2005, 20:07
PEssoal, estive em BH novamente nos dias 08 e 09 de Junho(Quarta e Quinta passada) com o Léo e o Marcel.

A fita do ET ficou muito animal, show de bola, para quem não viu ainda, esta perdendo.

Marques, Régis e FrommarS, as fotos estão no pc de casa, assim que conseguir utilizar o computador em casa, zipo as fotos e passo para vocês.

[ ]´s a todos a muito obrigado novamente ao Leo Valle e Marcel pela recepção em BH !!!!!

MARQUES
13/06/2005, 20:52
Beleza Flávio , estou no aguardo.
abraço.

Digo
13/06/2005, 21:01
Marques, Régis e FrommarS, as fotos estão no pc de casa, assim que conseguir utilizar o computador em casa, zipo as fotos e passo para vocês.

Flavião,

Manda pra mim tbem.

[]´s

Flávio Lopes
14/06/2005, 17:19

Flavião,

Manda pra mim tbem.

[]´s

Pode deixar Digo, mando sim !!!!!!!

regis
15/06/2005, 08:15
Pode deixar que eu mando!!!!!

Digo VAM!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 08:23

Digo VAM!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais um que anda comendo palhacinhos

Digo
15/06/2005, 18:35

Regis,

Antes que eu me esqueça VTNC... :mrgreen: :mrgreen: