Ver Versão Completa : radiador cj-3
ola queria saber qual radiador pra adaptar no cj-3 ou onde encontrar original
edubasile
16/03/2011, 18:35
No meu CJ2-a tenho adaptado o do Opala 4 cilindros e uso motor AP 1.8. Que motor vc usa? Se for original ai eu procuraria o radiador original mesmo!!
Um abraço e boa sorte.
Edu
comprei o meu na Jipebras, original do jeep, saiu 900 pilas
Pablo.pinto2007
20/03/2011, 03:28
Uso motor AP 1.8 e uso o radiador da pampa, ou seja, original do motor, da pampa por ter a disposição dos mangote bem acessível ao cofre o CJ-3A.... antes utilizava um original... mas sabe como é... não tinha o sistema pressurizado, cheguei até a bater um motor por isso... a água vazou... eu não vi e lascou o cabeçote...
Hoje com o sistema original do motor, esqueço que o motor é refrigerado a água... não baixa nada e tá tudo certinho...
Caso o seu motor seja original, aconselho ter um original mesmo, ou parecido... mas se seu motor for opala... coloca o que o colega aí colocou, o do opala mesmo...
Tudo é adaptável...
Abração!
Pablo.pinto2007
21/03/2011, 04:04
Sou contra pagar tanto dinheiro por um radiador, já que os radiadores modernos são bem mais baratos, eficientes por serem de alumínio e claro, por serem novos, não estou dizendo que o radiador aí não é novo e que não é eficiente, mas para investir 900 pilas num radiador o carro tem que ser de coleção... na minha opinião...
Também acho absurdo a galera pedir 500 pilas para recuperar um radiador, trocar colméia, etc.
É isso...
Nada contra o colega que gastou tanto, só estou dizendo a minha opinião, e que no ato da troca do radiador, não pensei duas vezes antes de colocar um radiador apropriado e barato para o motor que uso no meu jeep.
comprei o meu na Jipebras, original do jeep, saiu 900 pilas