Ver Versão Completa : Como faço para alterar a potência de 121cv para 141cv da L200 Outdoor Gls??? Obrigado
Mauro Barboza
16/03/2011, 13:46
Bom Companheiros Off-road's, eu possuo uma L200 Gls com 121cv e meu Brother tem a Mesma só que HPE de 141 cv, pois observando as especificações das duas, notamos que ambas tem o mesmo motor sendo a diferença é que uma 121cv e a outra 141cv. gostaria da ajuda de vcs de como e qual alteração fazer pra que a minha fique de 141 cv ? muito Obrigado!
Junior-L200Power
16/03/2011, 14:20
Bom Companheiros Off-road's, eu possuo uma L200 Gls com 121cv e meu Brother tem a Mesma só que HPE de 141 cv, pois observando as especificações das duas, notamos que ambas tem o mesmo motor sendo a diferença é que uma 121cv e a outra 141cv. gostaria da ajuda de vcs de como e qual alteração fazer pra que a minha fique de 141 cv ? muito Obrigado!
Amigo, se eu não to enganado, é só vc comprar o modulo HPE e instalar nela!! Esse módulo é vendido no Merc Livre em torno d 600,00 a 900,00!!
Esse módulo muda as configurações da bomba injetora e pressão da turbina, só plugar ele e vc já sente a diferença!!
Assim como vc quer deixar a sua com 141Cv,mas ao contrário, muitas pessoas tiram esse modulo HPE pra deixar mais economica ou mesmo aumentar um pouco a vida útil do motor!!
aBraço...
Carlos A. C. Azevedo
16/03/2011, 21:39
Amigo junior como é que tá? beleza?:concordo:
Amigo mauro, sobre essa diferença basica, é exatamente o que o junior falou, tem esse tal desse módulo HPE que altera a injeção da bomba( ela tem controle eletronico e umas frescuras lá) e não tem só como ir lá e "tentar abrir ela", o negocio é um pouquinho mais feio, se eu não me engano as GLS tem os mesmos conectores da HPE e apenas não possui o módulo. e como é coisa eletronica, e os componentes são semelhantes, é tudo tirou um colocou o outro ( no caso é só colocar). Mas qual seria o motivo dessa alteração? ta achando ela meio fraca?:pensativo:
:concordo:
Mauro Barboza
17/03/2011, 12:50
Carlos, eu acho Forte e tal, mas a força da Hpe é Monstruosa! quando eu vou pra estrada com ela e meu irmão vai na dele que é hpe eu fico muito pra trás!
Junior-L200Power
17/03/2011, 14:08
Carlos, eu acho Forte e tal, mas a força da Hpe é Monstruosa! quando eu vou pra estrada com ela e meu irmão vai na dele que é hpe eu fico muito pra trás!
Amigo Carlos..tudo otimo graças a Deus..:concordo:
Mauro, aki está o link do modulo HPE pra vc dar uma olhada!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169420568-modulo-hpe-l200-sport-manual-_JM
É somente isso que diferencia sua L200 GLS da HPE de seu irmao!!
Só colocar o modulo e correr pro abraço!! Eu acho que não precisa fazer nenhuma regulagem não viu, só plugar o modulo e ser feliz!! :concordo:
Jose Carlos banhi
21/03/2011, 12:29
Amigo,
acabo de vender uma GLS 2008, na qual eu usava um módulo HPE....como o novo proprietário não quis adquirir/pagar o módulo tirei e deixei original......funciona muito bem ....desde zero KM usei o módulo, rodei 85.000 km sem nenhum problema....se interessar estou vendendo por 600,00
Jose Carlos, já vendeu o módulo? é só plugar na gls ou precisa mais alguma coisa?