Conectar

Ver Versão Completa : Sites de compra de produtos 4x4 no USA

leovalle
09/05/2005, 22:42
Sites de compra 4x4 no USA

Galera,

quem souber de sites de comprar bons nos USA posta aqui.

[]'s

Aurélio
10/05/2005, 08:07
Lá vai um:

www.4wd.com

[]'s

FernandoRisso
10/05/2005, 08:11
Leo,

Ai vai...

www.macromotive.com
www.rubicon4x4.com
www.summitracing.com
www.4wheelparts.com --> esse eu não indico, os caras sempre demoram nas entregas...

Os outros são muito bons e tem de td que se precisa.

[]'s

Alessandro Henrique
10/05/2005, 09:27
La vai mais uma :D

www.quadratec.com

essa e boa!

Sds.

Raphael Diniz
10/05/2005, 10:14
Pessoal

Alguém aqui já comprou algo destes sites gringos?

Como é feito a compra e o pagamento :?: :?: :?: Quanto tempo em média demora pra receber o produto :?: :?:

Estes produtos com certeza possuem tarifação na receita federal, como é feita a importação? Não seria necessário comprar através de uma empresa registrada que faria todos os tramites de importação necessários e também o transporte (logistica)até a entraga em minha residência :?: :shock: :shock: Com certeza os valores que estão nos sites podem duplicar ou até triplicar não seria isso?

[ ]´s cheios de dúvidas para importar......

lg_gustavo
10/05/2005, 10:27
http://www.rocky-road.com/zukdrive.html Esse tem muita coisa pra Zukis

http://www.drivetrainsuperstores.com/

http://www.tellico4x4.com/catalog/index.php

http://www.rubicon4x4.com/catalog/index.php

[ ]s

Wallace
10/05/2005, 12:01
Comprar lá com entrega fora dos EUA ou Canada (quando a compra é nos EUA) nem sempre é possivel.
Muitas vezes é permitido mais eles nem sabem ou querem saber o que precisa para liberar aqui.
É por isso que importamos normalmente o que voces pedirem.
É normal o preço final aqui chegar ao dobro ou até mais, dependo da clasificação fiscal.
Algumas vezes não é viavel a importação, pois se tem uma serie de leis e normas para permitir a importação.
Tem caso que incluem até ensaios destrutivos de amostras para aprovação de importação.
Outras é produto proibido mesmo.

Abraços,

Wallace

Beto Lacerda
10/05/2005, 12:17
e comprar pra entregar lá memsmo só um cartão internacional resolve ou tem que ser US resident ??? tipo posso comprar daqui (assim garanto ser a peça certa e ja pago aki mesmo ) com um cartão internacional e mandar entregar na casa de uma amiga lá ???
[]'s

Hudson Buck
10/05/2005, 12:24
Beto

Fiz isso a semana passada na summit racing. Comprei aqui, cadastrei o meu endereço (daqui) para cobrança e pedi para entregar na casa de uma amiga que mora lá e vinha para cá. A encomenda já esta em casa. Um par de farois Hella 500, com chicote completo (fios, rele, interruptor, instruções, etc). Preço: U$ 68.00 os faróis (kit completo) + U$ 8.00 de manuseio. O frete foi grátis (via Fedex).

Abraços.

Wallace
10/05/2005, 12:32
Normalmente pode.
Mas em algumas lojas não. Tem que ser no endereço do cartão.
Mas isso fica claro na compra.

Raphael Diniz
10/05/2005, 12:51
Comprar lá com entrega fora dos EUA ou Canada (quando a compra é nos EUA) nem sempre é possivel.
Muitas vezes é permitido mais eles nem sabem ou querem saber o que precisa para liberar aqui.
É por isso que importamos normalmente o que voces pedirem.
É normal o preço final aqui chegar ao dobro ou até mais, dependo da clasificação fiscal.
Algumas vezes não é viavel a importação, pois se tem uma serie de leis e normas para permitir a importação.

Wallace, vocês possuem uma empresa de importação específica de peças para jeep, 4x4 ou de outros produtos também??.......no seu caso, você compra de empresas nos EUA que já são fornecedores habituais ou aqueles que seu cliente aqui no Brasil indica? Quais seriam esses fornecedores? OMIX-ADA, Kaiserwillysjeep, etc?? Não seria melhor entrar em contato com esses fornecedores grandes lá para ser um distribuidor deles aquí? Com certeza os produtos teriam preços muito menores, pois se você compra de um distribuidor deles já tá comprando com hágio (acho que é assim que escreve), agora se compra direto do Fabricante, vai conseguir repassar um preço bem melhor aqui.....

[ ]´s querendo comprar alguma coisa nos ISTEITIS

leovalle
10/05/2005, 13:45
Pessoal,

Tá valendo demais a ajuda de todos.

[]'s

Elio
10/05/2005, 16:29
Gente,

Eu comprei uma capota de lona na Tellico e funcionou, mas não é assim tão simples. A maioria dos sites não aceita remessas para fora dos EUA. Alguns não aceitam cartão de crédito fora dos EUA tb, mas neste caso eu acho que é só não falar que dá samba.

Precisam um endereço nos EUA para receber o pacote, e depois tem o trampo de trazer pro “Brazil”. Cuidado com envios via courier pq no ato da liberação alfandegária podem cobrar no regime simplificado e fica em cima do total frete+produto uma taxa de 60%. Melhor nestes casos é ligar pra Fedex ou UPS e consultar.

Existem “importadoras” que trazem qualquer coisa dos EUA e cobram por peso. Aí é bem tranqüilo. Vc compra, manda entregar lá no endereço deles em Miami e recebe na porta de casa na boa.

Caso contrário, a coisa toda vai depender mesmo do que vc pretende comprar (quanto custa, classificação fiscal,...). Cada caso é um caso. O que vocês estão pensando em comprar? Diz aqui e a gente pode ajudar melhor.

Beto Lacerda
10/05/2005, 16:47
Gente,

Eu comprei uma capota de lona na Tellico e funcionou,
ok como vc fez ??? tenho visa internacional , quero comprar uma peça na Tellico mesmo , p/ entregar nos states mesmo , na casa de uma amiga e ela traz p/ ca qdo vier , mas não consegui ter certeza se precisa ser us resident ou não , da ultima vez quem comprou p/ mim foi um amigo que mora lá , mas como agora são mais coisas , e não quero ficar abusando dele tem que ser com meu cartão mesmo ...
[]'s

lg_gustavo
10/05/2005, 17:00
Salve Elio !!! Tá sumidão, heim....

Eu tava dando só uma sondada em bloqueios pro dif. traseiro. 8)

Fala aí, Leo......que tá inventando agora ???

[ ]

Elio
10/05/2005, 17:16
Beto,

Mandei um email para o customer service e fechei o pedido. Falei que morava no Brasil na boa e me disseram q não faziam remessas para cá. Então dei o endereço nos States. Enviei um cheque pelo correio e depois que o cheque compensou eles entregaram o meu pedido na boa.

Eu tenho conta nos States, mas acho que pode mandar verdinhas pelo correio mesmo. Todas as dúvidas que tive foram prontamente respondidas via email pelo pessoal de lá que me atendeu super bem.

Se fosse vc, daria o endereço do amigo nos States e informava o meu cartão de crédito e pronto. Pra que dizer que é emitido por um banco no Brasil?

Faça tudo como se fosse resident e pronto. O mais difícil vc tem que é o amigo nos States que pode receber a peça lá e trazer na mala.

FernandoRisso
10/05/2005, 17:35
Beto,

Faz assim, se cadastra na Rubicon ou Tellico com seu endereço daqui (bota qq país pq num tem brasil lá :shock:), põe o endereço de entrega dos EUA do seu amigo, e coloca nos comentários explicando q vc é do Brasil, seu cartão de crédito é do brasil e a entrega vai ser feita pra pessoa XXX (sua amiga) nos EUA. Fica esperto q sempre tem um esquema de free shipping.

Pra garantir, dá uma ligada e fala com o customer service. Tá pronto !!! É só esperar a amiga trazer e a fatura do CC chegar.

[]'s

Beto Lacerda
10/05/2005, 17:47
blz vou tentar ...
[]'s

Elio
10/05/2005, 17:49
Beto,

Faz assim, se cadastra na Rubicon ou Tellico com seu endereço daqui (bota qq país pq num tem brasil lá :shock:), põe o endereço de entrega dos EUA do seu amigo, e coloca nos comentários explicando q vc é do Brasil, seu cartão de crédito é do brasil e a entrega vai ser feita pra pessoa XXX (sua amiga) nos EUA.

[]'s

Pra que mentir sem necessidade? Se vc vai colocar o país errado, pra que cadastrar o nome da rua do Brasil? Melhor colocar o endereço do seu amigo nos States mesmo.

Eu não me cadastrei coisa nenhuma. Fiz tudo via email. Mandei um email para o customer service dizendo: quero comprar "x" pra ser entregue em " y".

Alessandro Henrique
10/05/2005, 18:09
Se o cartao de credito e internacional, nao interessa de que pais voce e! Aceitam numa boa e para falar a verdade, nem costumam fazer perguntas.
O mais complicado realmente e a entrega para fora do pais. Inclusive entregam a mercadoria em hoteis, como ja foi o meu caso.

Sds.

Fábio
10/05/2005, 19:53
Se o cartao de credito e internacional, nao interessa de que pais voce e! Aceitam numa boa e para falar a verdade, nem costumam fazer perguntas.

Não é bem assim.

Tentei comprar com a Sam´s, uma das maiores referências no ramo (mesmo para os US resident) e eles recusaram o pagamento com um Amex internacional, dizendo que não aceitavam cartões "overseas".... :roll: Fui obrigado a explicar que o Brasil estava situado na América e agradecer gentilmente pela atenção dispensada.

[]´s

Fábio
10/05/2005, 19:54
Ah...

A titulo de curiosidade (ou mesmo para quem for fazer compras nos USA): O endereço do Sam´s Off-Road Equipament é http://www.samsoffroad.com/default.htm

[]´s

Wallace
11/05/2005, 03:45
Wallace, vocês possuem uma empresa de importação específica de peças para jeep, 4x4 ou de outros produtos também??.......no seu caso, você compra de empresas nos EUA que já são fornecedores habituais ou aqueles que seu cliente aqui no Brasil indica? Quais seriam esses fornecedores? OMIX-ADA, Kaiserwillysjeep, etc?? Não seria melhor entrar em contato com esses fornecedores grandes lá para ser um distribuidor deles aquí? Com certeza os produtos teriam preços muito menores, pois se você compra de um distribuidor deles já tá comprando com hágio (acho que é assim que escreve), agora se compra direto do Fabricante, vai conseguir repassar um preço bem melhor aqui.....

[ ]´s querendo comprar alguma coisa nos ISTEITISSim, empresas de impotação e exportação nos EUA e aqui.
Aqui é uma especifica para autopeças e outras coisas.
Para alguns outros itens como GPS (eletronicos) usamos outra importadora, pois é até mais barato.
Algumas poucas peças vem de correio mesmo, mas rápido e barato em alguns casos.
Normalmente compramos do fabricante mesmo.
Temos o devido trabalho de fazer todo o cadastro como exportador lá para o Brasil.
Em alguns casos como da OMIX-ADA que você citou, somos representates para o Brasil.
Isso permite ter bons preços de compra lá o que procuramos repassar aos clientes.
Estamos a algum tempo criando nossa propria linha de produtos como os amortecedores HDS, os guinchos HDW e os kits de suspensão HDS que tornam as coisas ainda mais baratas, mas exige um maior investimento.

Nos guinchos HDW isso fica claro, temos produtos de qualidade ao melhor preço do mercado e uma linha bem ampla, somente a Warn tem uma linha maior que a nossa no momento. Mas entendo que com os produtos atuais cobrimos quase toda a necessidade do cliente com o menor preço do mercado.
Só falta na minha opinião dois tipos de guinchos:
Um guincho com controle eletronico como o Warn 9.5 Si M.O.S.F.E.T.
E um guincho mais potente que o WARN 9.5XP que tem 6 hp de potencia (o HDW 12.500 Pro tem 5,6 hp).

Mas em breve vamos lançar o HDW 10.000 com 6,6 hp, com controle eletronico e outras inovações que vão tornalo superiores ao 9.5 MOSFET.
Assim como outros guinchos mais baratos com 6,6 Hp para superar em tudo o 9.5 XP (o HDW 8500 Pro já é mais rápido em muitas situações de carga, mesmo com 5,5 hp).

E tudo isso sempre com preços melhores para o cliente.

Alessandro Henrique
11/05/2005, 04:29

Não é bem assim.

Tentei comprar com a Sam´s, uma das maiores referências no ramo (mesmo para os US resident) e eles recusaram o pagamento com um Amex internacional, dizendo que não aceitavam cartões "overseas".... :roll: Fui obrigado a explicar que o Brasil estava situado na América e agradecer gentilmente pela atenção dispensada.

[]´s

Estranho... Voce fez o pedido via telefone ou foi pessoalmente a loja?
O que eu vi em varios lugares e que o Visa possui maior aceitacao que o Amex por la.
Sempre que precisei comprar algo foi passar o cartao, consultar a operadora e pronto!

Sds.

Fábio
11/05/2005, 07:51
Estranho... Voce fez o pedido via telefone ou foi pessoalmente a loja?

Nenhum dos dois. Fiz contato por e-mail (respondido em segundos, por sinal!)

[]´s

Raphael Diniz
11/05/2005, 08:51
Sim, empresas de impotação e exportação nos EUA e aqui.
Aqui é uma especifica para autopeças e outras coisas.
Para alguns outros itens como GPS (eletronicos) usamos outra importadora, pois é até mais barato.
Algumas poucas peças vem de correio mesmo, mas rápido e barato em alguns casos.
Normalmente compramos do fabricante mesmo.

Estamos a algum tempo criando nossa propria linha de produtos como os amortecedores HDS, os guinchos HDW e os kits de suspensão HDS que tornam as coisas ainda mais baratas, mas exige um maior investimento.

Nos guinchos HDW isso fica claro, ......

Wallace, por acaso você não trabalho com o Sílvio da ASKBY não né? Já conversei com ele pelo MSN, e pelo que entendí, ele é a pessoa que administra toda a estrutura da ASKBY lá nos EUA....

Seria esta estrutura que vc está falando? Que tipo de produto você consegue enviar pelo correio, pois até onde eu sei, tudo é fiscalizado pela receita, a não ser peças pequenas com dimensões de até um amortecedor dá pra mandar por Fedex ou UPS.... mas mesmo assim está arriscado de a receita querer abrir e não ter guia de importação, aí é produto apreendido e da-lhe multa.....Acho meio arriscado......Estou pretendendo comprar algumas coisas pro meu jeep lá, coisas pequenas como farol Hella, algum kit de suspensão pequeno para CJ, etc....Isto daria para mandar por correios? Claro sem as embalagens originais.....

[ ]´s cheios de dúvidas para comprar nos "ISTEITS".[/b][/quote]

Wallace
11/05/2005, 11:58
Oi Raphael,

Sim trabalho com o Silvio da Askby, mas eu estou aqui no Brasil.
Pode comprar com quem achar melhor, pois é tudo igual incluindo o preço, evetualmente o atendimento é diferente. Não necessariamente um melhor que o outro.
Tudo vem de forma legal pagando impostos e etc, mesmo o que vem pelo correio.
Só vem pelo correio o que é permitido e fica mais barato, ou evetualmente se fica mais caro e o cliente quer pagar por isso.
Da mesma forma pode ser enviado de forma rápida tipo DHL, mas o preço fica MUITO maior.

Sandro Tannuri
11/05/2005, 15:52
Galera,

Ja importei "algumas" peças para o Hulk, a maioria via FedEx.
Para usar um courier(FedEx,UPS, etc.) não pode passar de US$ 3.000,00 e vai pagar 60 % de I.I. mais ICMS(19% aqui), taxas administrativas e outras pequenas piadas como fundo de combate a pobreza se o destino final for RJ. Uma unica vez tive problemas pois o fiscal carimbou "destinação comercial" no conhecimento e tive que ir la em Viracopos resolver. Foi facil, bastou provar que as 11 caixas enormes continham um unico kit de suspensão para uso em veiculo de minha propriedade.
Quando importei os eixos seria inviavel atraves da FedEx então usei os serviços da Askby, funcionou perfeito e paguei bem menos.
Ja tive casos de não aceitarem cartão de fora dos EUA, simplesmente procurei outro fornecedor.

Abraços,