PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre a conf. de um Band. 87, que estou olhando

AlexandreStudart
16/03/2011, 01:36
Olá, estou na busca de um Bandeirante e consegui encontrar um que estou ainda conversando.
Como sou leigo, já li vários posts sobre motores, lift, tamanho de penus e rodas, suspensão, etc, mas tudo teoria.
Mas hora de comprar cada um tem uma "digital" que difere uns dos outros e alguns vendedores exaltam só o melhor e escondem ou não falam dos problemas.
Segue abaixo a configuração dele e algumas fotos.

*Bandeirante cab. Longa ano/87.
*Motor MB 314S
*Dir. hidraulica
*Freio a disco (não informado se nas 4)
*Eixo flutuante
*Pneu 35 X 10,5 X15
*Rodas 10 POL
*Câmbio 4 marchas sincronizadas
*Reduzida
*Alguns acessórios como bagageiro traseiro e suporte de step.

Perguntas:
1) Como meu bolço não tem fôlego para um mais novo, eu queria saber se essa motorização e configuração é realmente boa.
2) Lí algum post onde a maioria concordava que o ideal é pneu 31 e ele está com 35, qual(is) problema(s) poderei ter.
3) Preço na faixa de 33mil, é isto mesmo? Não está quase básico para este preço,? Além dos pneus, há bagageiro e suporte de step, mas bancos precisam de reparo ou troca ?
4) Há uma foto do motor, não dever ser turbo, tb não pergutei ainda, no futuro caso queira instalar é complicado e caro?

grato a todos que ajudar.
Alexandre

felix
16/03/2011, 10:53
Alexandre,
na foto nao apareçe o bagageiro.
porta estepe tambem nao.
nao vi o eixo flutuante que fica na roda traseira.
a direção hidraulica é original ou adaptada.?
o sistema de filtro de ar é a oleo,e possui um furo na lateral proximo do filtro,isso é para colocação de snorkel,ou a peça foi adapatada/trocada ou a frente do veiculo sofreu algum impacto.
proximo do filtro de ar,deve ter uma plaqueta com identificação do veiculo,veja se confere os numeros com o documento.
os bancos diria que nao tem.ta ruim
verifique o assoalho.