Ver Versão Completa : Painel de instrumentos do vitara 3D 93/94
Pessoal, acabei de adquirir uma viatura que até meu mecânico, o Beto da Zezuki, elogiou! O carrinho tá interaço! Mas, como tudo tem seu preço... O dito cujo tá com problema no painel de instrumentos, vê se pode! Tô sem leitor de temperatura e contagiros! A instalação está correta mas os dois não funcionam! Alguém tem uma idéia onde eu encontro um painel desses? Ou outra sugestão qq.???:cry::cry::cry:
amigo, tive problema com o marcador da temperatura de meu vitara, chegou a dar super aquecimento por marcar errado, troquei dois sensores e não resolveu, acabei colocando um relógio de temperatura mecânico, que possui uma precisão incontestável, muito utilizado em caminhões, maquinas e jeeps willys!!
o conta giros tem que levar em alguém especializado, é recuperável, pois deve ter algum detalhe que passou, alguma engrenagem dentro da t-case, um defeito do cabo, etc.
amigo, tive problema com o marcador da temperatura de meu vitara, chegou a dar super aquecimento por marcar errado, troquei dois sensores e não resolveu, acabei colocando um relógio de temperatura mecânico, que possui uma precisão incontestável, muito utilizado em caminhões, maquinas e jeeps willys!!
o conta giros tem que levar em alguém especializado, é recuperável, pois deve ter algum detalhe que passou, alguma engrenagem dentro da t-case, um defeito do cabo, etc.
Mairo, então me dá uma dica, marca, tipo, se comprou pela internet e onde ou uma foto desse relógio, pois já vi que vai ser minha solução também! Te agradeço muito pela ajuda!:concordo:
qualquer casa de peças auto elétrica tem, o relógio é universal, não entendo muito de marca, tive somente que comprar uma flange é tipo um adaptador de um tipo de rosca para outra, tem um lugar la no bloco do motor do vitara que tem um tipo de um tampão com rosca onde se coloca o sensor! o relógio, instalei no painel do lado do cinzeiro onde ficava um relógio original do vitara, mas pode ser instalado em cima do painel com um copo própio para isto, amanha vou postar foto!
na www.paulista4x4.com.br (http://www.paulista4x4.com.br) vc encontra
Beleza! Se der, tira uma foto desse local no bloco do motor tb! Não é instalado no mesmo local do sensor do painel não?
Após mais de um ano caçando um painel... consegui!!! Graças ao pessoal da TRAÇADO4X4!!! Painel completo, com tudo funcionando! Vale uma visita ao site deles...