PDA

Ver Versão Completa : combustivel vazando pelo bocal de entrada



Gilbertoitaunas
15/03/2011, 14:40
Minha defender 110 94/95 quando encho o tanque vaza combustivel pela tampa, comprei uma nova achando que o problema era na tampa, continua vazando, levei no mecanico, não encontrou nada de anormal, alguem pode me ajudar?

Edu MB
15/03/2011, 14:46
O respiro do tanque deve tá entupido .

Abç

Xirú_véio
15/03/2011, 14:48
Gilberto
Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
Abçs

Luciano Valois
15/03/2011, 15:07
Gilberto
Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
Abçs

Apesar da pouca experiência, se comparada com dos amigos acima, que tenho com Defender, aposto também no respiro do tanque.
Boa sorte e nos informa.
Abraços.
Luciano.

DiogoBH
24/05/2011, 13:15
Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço

rafaelfernandez
24/05/2011, 16:22
Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço

Diogo,

A tampa do tanque do Defender é um modelo muito comum usado em vários carros nacionais. Se não me engano, tem um modelo de Gol que a tampa é a mesma.
Acho que se você for em uma boa autopeças e pedir pro vendedor dar uma olhada no bocal ele vai ter uma tampa que sirva.

[]´s
Rafael

caique
24/05/2011, 16:43
a tampa do gol e da kombi servem, e inclusive são mais bonitas que a original da defender (exceto as antigas).

abçs

DiogoBH
25/05/2011, 09:11
Agradeço muito as respostas. Depois de ter feito a pergunta fiz uma pesquisa no fórum (sei que deveria ter feito isso antes ) e vi essa opção a Kombi mas ainda tenho a dúvida se cabe pela tampa das Defenders mais antigas (a minha é 98) terem uma trava com chave. Tentei das Defs mais novas mas elas são de rosca e não cabem.
Bom, acabou que de ontem para hoje consegui uma tampa de um carro PT mas ela está sem chave. Será que consigo adaptar o tambor da tampa à chave que abria a minha? Ou será que terei que fazer uma chave que caiba na tampa que arrumei?? Valeu pela ajuda ae pessoal!!! Abraços

ka2
25/05/2011, 10:30
Eu ví essa peça no mercadolivre... será que te ajuda?
Boca do Tanque Land Rover Defender!!! - R$ 119.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180315111-boca-do-tanque-land-rover-defender-_JM)

DiogoBH
26/05/2011, 13:22
Obrigado pela ajuda mas estava precisando só da tampa do tanque, não sei se vai ajudar o colega dono do tópico. E só para dar um retono: a tampa que me arrumaram é de rosca, não cabe. Logo mais irei em autopeças para ver se acho a da Kombi. Abraços