Ver Versão Completa : combustivel vazando pelo bocal de entrada
Gilbertoitaunas
15/03/2011, 14:40
Minha defender 110 94/95 quando encho o tanque vaza combustivel pela tampa, comprei uma nova achando que o problema era na tampa, continua vazando, levei no mecanico, não encontrou nada de anormal, alguem pode me ajudar?
O respiro do tanque deve tá entupido .
Abç
Xirú_véio
15/03/2011, 14:48
Gilberto
Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
Abçs
Luciano Valois
15/03/2011, 15:07
Gilberto
Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
Abçs
Apesar da pouca experiência, se comparada com dos amigos acima, que tenho com Defender, aposto também no respiro do tanque.
Boa sorte e nos informa.
Abraços.
Luciano.
Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço
rafaelfernandez
24/05/2011, 16:22
Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço
Diogo,
A tampa do tanque do Defender é um modelo muito comum usado em vários carros nacionais. Se não me engano, tem um modelo de Gol que a tampa é a mesma.
Acho que se você for em uma boa autopeças e pedir pro vendedor dar uma olhada no bocal ele vai ter uma tampa que sirva.
[]´s
Rafael
a tampa do gol e da kombi servem, e inclusive são mais bonitas que a original da defender (exceto as antigas).
abçs
Agradeço muito as respostas. Depois de ter feito a pergunta fiz uma pesquisa no fórum (sei que deveria ter feito isso antes ) e vi essa opção a Kombi mas ainda tenho a dúvida se cabe pela tampa das Defenders mais antigas (a minha é 98) terem uma trava com chave. Tentei das Defs mais novas mas elas são de rosca e não cabem.
Bom, acabou que de ontem para hoje consegui uma tampa de um carro PT mas ela está sem chave. Será que consigo adaptar o tambor da tampa à chave que abria a minha? Ou será que terei que fazer uma chave que caiba na tampa que arrumei?? Valeu pela ajuda ae pessoal!!! Abraços
Eu ví essa peça no mercadolivre... será que te ajuda?
Boca do Tanque Land Rover Defender!!! - R$ 119.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180315111-boca-do-tanque-land-rover-defender-_JM)
Obrigado pela ajuda mas estava precisando só da tampa do tanque, não sei se vai ajudar o colega dono do tópico. E só para dar um retono: a tampa que me arrumaram é de rosca, não cabe. Logo mais irei em autopeças para ver se acho a da Kombi. Abraços