PDA

Ver Versão Completa : oleo + gasolina RANGER



fabaumm
15/03/2011, 08:47
Pessoal,

Após medir pressão da bomba de combustivel novamente, o carro começou a falhar tanto na GASOLINA como no GNV...

Andei alguns km até chegar em casa, um cheiro forte de gasolina e tal...

depois de algumas aceleradas olhei em baixo do carro um vazamento parece que na junta do coletor de escape... e oleo no chão...

Hoje pela manhã quando abri a tampa de oleo senti um cheiro forte de gasolina... e percebi que o nivel do oleo subiu uns 500 ML

o nivel de gasolina do tanque no painel so fica la em baixo depois disso e tem um pouco abaixo de meio tanque de gasolina...

Pelo que percebi ta misturado Gasolina com o oleo...

o que vcs acham que pode ser?

obrigado

diniz
15/03/2011, 12:30
algo parecido ja me aconteceu c/ um V8 carburado... o carb estava dando acesso, mas lavando mesmo os pistões, qdo tiraram o oleo do carter era gasolina pura... talvez um bico injetor seu tenha travado aberto e ta mijando gasolina p/ dentro... o meu tbem cheirava gasolina pelo escape

fabaumm
15/03/2011, 12:40
Diniz muito obrigado...

preciso realemnte da ajuda dos amigos !!

Edintruder
15/03/2011, 12:49
Esse motor tem bomba de combustível mecânica? Com diagragma?

fabaumm
15/03/2011, 13:42
Edintruder,

vc esta me ajudando em dois topicos...rss

mas esse aqui é o principal no momento, não sei se foi consequencia do outro... rss

mas ta fod@@@ amigão... ja me falaram de bico travado, o Roberto amigo meu falou que pode ser cabo.. outro amigo o Guilherme falou pode ser junta cabeçote, ou o proprio cabeçote..

não sei que tipo de bomba é Edintruder...

fico no aguardo desta questão urgente. o carro ta la com oleo e gasolina misturados..

conto com a ajuda de todos..

obrigado

SergioPB
15/03/2011, 21:56
Edintruder,

vc esta me ajudando em dois topicos...rss

mas esse aqui é o principal no momento, não sei se foi consequencia do outro... rss

mas ta fod@@@ amigão... ja me falaram de bico travado, o Roberto amigo meu falou que pode ser cabo.. outro amigo o Guilherme falou pode ser junta cabeçote, ou o proprio cabeçote..

não sei que tipo de bomba é Edintruder...

fico no aguardo desta questão urgente. o carro ta la com oleo e gasolina misturados..

conto com a ajuda de todos..

obrigado

Amigo,

Esses sintomas são de bicos travados.
Tive uma V6 com esse problema. No teste de vazão dos bicos, um deles não fechava completamente.
Resultado: o combustível em excesso lavava o cilindro prejudicando a lubrificação. Tive que abrir e retificar.

Abraços!

miguelcps
15/03/2011, 22:15
Tive um problema parecido na minha Explorer , era bico travado, só que a minha tinha uma chave para desligar a bomba de gasolina e aí com ela desligada e no GNV ficava normal, faz este teste desliga a bomba de combustivel e anda um pouco no GNV e ve se fica normal, se for bico travado vai parar o defeito, espero ter ajudado.:idea: