PDA

Ver Versão Completa : Freios - revisão

denishark
14/03/2011, 21:32
Boa noite pessoal !!!

Cá estou eu pedindo dicas de novo... rsrs

Bom... a "Ferruginha" tava com os freios bem ruins, embora as lonas sejam novas, ele só funciona na segunda pisada...

Depois de 160km rodados ontem, descobri que havia um vazamento na roda trazeira direita, desmontei a roda e vi que um dos cilindros la estava vazando. Desmontei tudo, lavei e montei de novo, ajustei as lonas de novo.

Hoje comprei 1 litro de fluido DOT3 e fiz a sangria conforme "manda o figurino", fiz de modo a praticamente substituir todo o fluido de freio, até começar a sair o fluido novo azulzinho nos sangradores.

E tcharan !!!! O freio ta igual, o vazamento da roda aparentemente parou, mais o freio só funciona na segunda pisada, e ainda puxa pro lado esquerdo.

Alguma dica do que pode ser ??? Ahhh.. quanto a colocar disco na dianteira !!! eu vou fazer sim... mais uma coisa de cada vez ... rsrs

Valeu !

jorge.duarte
14/03/2011, 23:52
Denis,
Aparentemente teu problema está no cilindro mestre(central), com o tempo cria uma "vala" onde o retentor trabalha e não tem jeito...não aconselho trocar reparo. Quanto a puxar para um lado, ainda pode ter ar no sistema ou problema acima comentado.

Abraços