PDA

Ver Versão Completa : Lataria de Toyota Bandeirante

Paulo Cesar
14/03/2011, 18:22
Pessoal,
Vendo lataria completa de Toyota Bandeirantes jipe curto ano 95, comprei o carro em leilão é só vou usar a parte mecanica.
Dou preferencia em vender todo o conjunto (caso não apareça interessados em comprar o conjunto, ai vou passar a vender em partes)
Estado das peças:
- Teto: com ferrugem em parte da calha, sendo assim recuperavel, a parte de cima e da curva de descida esta OK.

- Portas: as 2 portas lateriais e a trazeira estão em perfeito estado e com todos os vidos

- Lateral: as laterais que ficam entre o caixote é o teto tambem estão em perfeito estado e com todos os vidros

- Caixote: com pontos de ferrugem proximo ao assoalho, o assoalho esta bom.

- Paralamas: o Esquerdo em bom estado com apenas um ponto de ferrugem, facilmente recuperavel. o Direito em situação ruim, porem ainda recuperavel.

- Capo: com pequeno amassado facilmente recuperavel, sem ferrugem

- Bancos: originais com poucos rasgos, estrutura perfeita, facil recuperação

- Painel: falta os instrumentos

- Para-brisa: o quadro esta em bom estado, o vidro está trincado, acredito não existe recuperação para o vidro

- Grade dianteira: em bom estado

Preço do conjunto: R$ 4.000,00 para retirar no Rio de Janeiro

Só poderei colocar fotos no final da semana.

Glauco mendes
14/03/2011, 18:37
Pessoal,
Vendo lataria completa de Toyota Bandeirantes jipe curto ano 95, comprei o carro em leilão é só vou usar a parte mecanica.
Dou preferencia em vender todo o conjunto (caso não apareça interessados em comprar o conjunto, ai vou passar a vender em partes)
Estado das peças:
- Teto: com ferrugem em parte da calha, sendo assim recuperavel, a parte de cima e da curva de descida esta OK.

- Portas: as 2 portas lateriais e a trazeira estão em perfeito estado e com todos os vidos

- Lateral: as laterais que ficam entre o caixote é o teto tambem estão em perfeito estado e com todos os vidros

- Caixote: com pontos de ferrugem proximo ao assoalho, o assoalho esta bom.

- Paralamas: o Esquerdo em bom estado com apenas um ponto de ferrugem, facilmente recuperavel. o Direito em situação ruim, porem ainda recuperavel.

- Capo: com pequeno amassado facilmente recuperavel, sem ferrugem

- Bancos: originais com poucos rasgos, estrutura perfeita, facil recuperação

- Painel: falta os instrumentos

- Para-brisa: o quadro esta em bom estado, o vidro está trincado, acredito não existe recuperação para o vidro

- Grade dianteira: em bom estado

Preço do conjunto: R$ 4.000,00 para retirar no Rio de Janeiro

Só poderei colocar fotos no final da semana.
E ai Paulo caso venhas vender por partes ficha 01 para os paralamas, quadro de parabrisa! sucesso na venda.....

PS: tem os farois quadrados?

Abs...

dinhorlf
14/03/2011, 19:04
se for vender separado ficha 1 na porta trazeira.

ja tem estimativa de preço para tudo junto?

posta foto ai pra nós.

-opa desculpe, deu uma pane aqui e não vi o preço, vou estudar e te aviso.

Paulo Cesar
14/03/2011, 20:00
E ai Paulo caso venhas vender por partes ficha 01 para os paralamas, quadro de parabrisa! sucesso na venda.....
PS: tem os farois quadrados?
Oi Glauco
Caso resolva vender em partes, entro em contato.
Quanto ao farol, tem os dois farois quadrados, não verifiquei o estado de consevação, tem a moldura de plastico preta do lado do carona e a do centro, não tem a do lado do motorista.
abs.

Glauco mendes
14/03/2011, 21:15
Ok, Paulo veja pramim qual a marca e se estão bons estes farois , se possivel me nande umas fotos...

Abs..

canzilao
14/03/2011, 21:38
Senha N° 01 para a porta direita, e senha N° 02 para o quadro do parabrisa caso não feche com o Glauco.

Amadeus_band
14/03/2011, 22:32
Se for vender as partes, tenho interesse nos curvões (a lateral que fica entre o caixote e o teto).
Você não tem o teto?

Paulo Cesar
15/03/2011, 10:30
Se for vender as partes, tenho interesse nos curvões (a lateral que fica entre o caixote e o teto).
Você não tem o teto?

Oi Amadeus
Tem o teto sim, inclusive esta no anuncio. (ele esta com ferrugem na calha, porem a parte de cima esta boa, inclusive a curva de descida para a calha tambem esta boa, o problema esta mesmo na calha que precisa ser refeita em parte.

OPC+JR
15/03/2011, 11:00
Paulo, tem aquele suporte que segura o radiador?

Vai vender? Quanto pede por ele?

Obrigado

Wat
15/03/2011, 17:56
Olá amigo,
mandei uma MP para vc.
Tenho interesse nessa lataria, em todo o conjunto.

fabioabe
15/03/2011, 20:11
Tenho interesse no caixote e nos curvoes(lataria entre o caixote e o teto).

Aguardando contato.

Fabio

Vlade
16/03/2011, 11:59
Olá,

Tenho interesse no conjunto todo; te mandei uma MP caso ainda não tenha fechado negócio com ninguém.

Abraço

samuel
18/03/2011, 19:23
Caso os colegas não fechem, tenho interesse nas duas portas e porta traseira, dependendo do preço.
Abraço,
Samuel

Carlos Trota
02/04/2011, 21:26
Oi Amadeus
Tem o teto sim, inclusive esta no anuncio. (ele esta com ferrugem na calha, porem a parte de cima esta boa, inclusive a curva de descida para a calha tambem esta boa, o problema esta mesmo na calha que precisa ser refeita em parte.

Oi Paulo !
Quebrei minha transferencia e o meu carro é de trabalho, vc tem uma caixa de transferencia a venda??

cristiano
03/04/2011, 02:46
Entro na fila para fazer uma oferta nas portas dianteiras e traseira.

Paulo Cesar
04/04/2011, 18:58
Oi Paulo !
Quebrei minha transferencia e o meu carro é de trabalho, vc tem uma caixa de transferencia a venda??
Carlos
Estou vendendo somente a lataria, vou utilizar a parte mecanica.
Aos amigos interessados em partes da lataria, se até o final do mês não vender o conjunto todo vou passar a vender em partes.
Abs.

canzilao
04/04/2011, 19:09
Se for vender os pedaços siga as senhas do inicio do topico, pois to na fila pra uma porta e quadro de parabrisa.
Abraço.

ricardoma
04/04/2011, 19:19
Faltam fotos. Pq ñ respondeu a quem queria todo o conjunto?
Ricardo

Carlos
Estou vendendo somente a lataria, vou utilizar a parte mecanica.
Aos amigos interessados em partes da lataria, se até o final do mês não vender o conjunto todo vou passar a vender em partes.
Abs.

Glauco mendes
04/04/2011, 19:54
No aguardo.............:pipoca::pipoca:

Paulo Cesar
05/04/2011, 10:17
Faltam fotos. Pq ñ respondeu a quem queria todo o conjunto?
Ricardo

Ricardo
Quanto a fotos: Peço desculpa pela falha, estive ocupado, vou providenciar.

Quanto a não responder: Não entendi, não recebi nenhuma mensagem sua.......

Ricardo, como vc é daqui do RJ, venha ver o conjunto, é só me ligar e marcar.
Tel: 9925-3377
Abs.
Paulo

dalmo cruz torres
05/04/2011, 10:52
Paulo, vende o trinco dos vidros traseiros e o conjunto de ar forçado que fica dentro do painelzinho do lado do motorista( são duas peças de plástico que levam o ar até a saída que joga ar no párabrisas)?

Celso Conservatória
05/04/2011, 11:04
Oi Paulo
Sou o Celso da pousada da figueira em Conservat[oria e tem um amigo meu precisando da carroceria toda. Vou ver com ele e entro em contato ainda hoje
Um abraço
Celso

Celso Conservatória
05/04/2011, 11:51
Sou amigo do Celso da pousada de conservatoria, estou interessado na carroceria da sua Toyota, por favor, entre em contato: (24) 7836-9795 ou (24) 9967-9348

Obrigado,
Alessandro

PAULO TEREX
11/04/2011, 09:36
Bom dia Paulo, estou precisando das travessas do teto q o forro é preso no teto, tem como vc me vender essas peças e se sim tem como vc me passar o tel, um abraço Paulo

canzilao
17/05/2011, 11:53
Oi Paulo !
Carlos se for apenas a caixa de transferencia sem redução do cambio 4 marchas seco eu tenho uma em otimo estado.
Se tiver interesse me mande uma MP que dá negocio.
abraço.

Rui
17/06/2011, 00:01
Amigo, como vai?

Ainda tem as portas? Quanto quer por elas? Servem na toy ano 86? Abracos!

Paulo Cesar
17/06/2011, 18:37
Oi Rui
As peças já foram vendidas.
Boa sorte na procura.
Abs.
Paulo

OBS: SR. MODERADOR, FAVOR FECHAR O TÓPICO.........