Ver Versão Completa : Lataria de Toyota Bandeirante
Paulo Cesar
14/03/2011, 18:22
Pessoal,
Vendo lataria completa de Toyota Bandeirantes jipe curto ano 95, comprei o carro em leilão é só vou usar a parte mecanica.
Dou preferencia em vender todo o conjunto (caso não apareça interessados em comprar o conjunto, ai vou passar a vender em partes)
Estado das peças:
- Teto: com ferrugem em parte da calha, sendo assim recuperavel, a parte de cima e da curva de descida esta OK.
- Portas: as 2 portas lateriais e a trazeira estão em perfeito estado e com todos os vidos
- Lateral: as laterais que ficam entre o caixote é o teto tambem estão em perfeito estado e com todos os vidros
- Caixote: com pontos de ferrugem proximo ao assoalho, o assoalho esta bom.
- Paralamas: o Esquerdo em bom estado com apenas um ponto de ferrugem, facilmente recuperavel. o Direito em situação ruim, porem ainda recuperavel.
- Capo: com pequeno amassado facilmente recuperavel, sem ferrugem
- Bancos: originais com poucos rasgos, estrutura perfeita, facil recuperação
- Painel: falta os instrumentos
- Para-brisa: o quadro esta em bom estado, o vidro está trincado, acredito não existe recuperação para o vidro
- Grade dianteira: em bom estado
Preço do conjunto: R$ 4.000,00 para retirar no Rio de Janeiro
Só poderei colocar fotos no final da semana.
Glauco mendes
14/03/2011, 18:37
Pessoal,
Vendo lataria completa de Toyota Bandeirantes jipe curto ano 95, comprei o carro em leilão é só vou usar a parte mecanica.
Dou preferencia em vender todo o conjunto (caso não apareça interessados em comprar o conjunto, ai vou passar a vender em partes)
Estado das peças:
- Teto: com ferrugem em parte da calha, sendo assim recuperavel, a parte de cima e da curva de descida esta OK.
- Portas: as 2 portas lateriais e a trazeira estão em perfeito estado e com todos os vidos
- Lateral: as laterais que ficam entre o caixote é o teto tambem estão em perfeito estado e com todos os vidros
- Caixote: com pontos de ferrugem proximo ao assoalho, o assoalho esta bom.
- Paralamas: o Esquerdo em bom estado com apenas um ponto de ferrugem, facilmente recuperavel. o Direito em situação ruim, porem ainda recuperavel.
- Capo: com pequeno amassado facilmente recuperavel, sem ferrugem
- Bancos: originais com poucos rasgos, estrutura perfeita, facil recuperação
- Painel: falta os instrumentos
- Para-brisa: o quadro esta em bom estado, o vidro está trincado, acredito não existe recuperação para o vidro
- Grade dianteira: em bom estado
Preço do conjunto: R$ 4.000,00 para retirar no Rio de Janeiro
Só poderei colocar fotos no final da semana.
E ai Paulo caso venhas vender por partes ficha 01 para os paralamas, quadro de parabrisa! sucesso na venda.....
PS: tem os farois quadrados?
Abs...
dinhorlf
14/03/2011, 19:04
se for vender separado ficha 1 na porta trazeira.
ja tem estimativa de preço para tudo junto?
posta foto ai pra nós.
-opa desculpe, deu uma pane aqui e não vi o preço, vou estudar e te aviso.
Paulo Cesar
14/03/2011, 20:00
E ai Paulo caso venhas vender por partes ficha 01 para os paralamas, quadro de parabrisa! sucesso na venda.....
PS: tem os farois quadrados?
Oi Glauco
Caso resolva vender em partes, entro em contato.
Quanto ao farol, tem os dois farois quadrados, não verifiquei o estado de consevação, tem a moldura de plastico preta do lado do carona e a do centro, não tem a do lado do motorista.
abs.
Glauco mendes
14/03/2011, 21:15
Ok, Paulo veja pramim qual a marca e se estão bons estes farois , se possivel me nande umas fotos...
Abs..
canzilao
14/03/2011, 21:38
Senha N° 01 para a porta direita, e senha N° 02 para o quadro do parabrisa caso não feche com o Glauco.
Amadeus_band
14/03/2011, 22:32
Se for vender as partes, tenho interesse nos curvões (a lateral que fica entre o caixote e o teto).
Você não tem o teto?
Paulo Cesar
15/03/2011, 10:30
Se for vender as partes, tenho interesse nos curvões (a lateral que fica entre o caixote e o teto).
Você não tem o teto?
Oi Amadeus
Tem o teto sim, inclusive esta no anuncio. (ele esta com ferrugem na calha, porem a parte de cima esta boa, inclusive a curva de descida para a calha tambem esta boa, o problema esta mesmo na calha que precisa ser refeita em parte.
Paulo, tem aquele suporte que segura o radiador?
Vai vender? Quanto pede por ele?
Obrigado
Olá amigo,
mandei uma MP para vc.
Tenho interesse nessa lataria, em todo o conjunto.
fabioabe
15/03/2011, 20:11
Tenho interesse no caixote e nos curvoes(lataria entre o caixote e o teto).
Aguardando contato.
Fabio
Olá,
Tenho interesse no conjunto todo; te mandei uma MP caso ainda não tenha fechado negócio com ninguém.
Abraço
Caso os colegas não fechem, tenho interesse nas duas portas e porta traseira, dependendo do preço.
Abraço,
Samuel
Carlos Trota
02/04/2011, 21:26
Oi Amadeus
Tem o teto sim, inclusive esta no anuncio. (ele esta com ferrugem na calha, porem a parte de cima esta boa, inclusive a curva de descida para a calha tambem esta boa, o problema esta mesmo na calha que precisa ser refeita em parte.
Oi Paulo !
Quebrei minha transferencia e o meu carro é de trabalho, vc tem uma caixa de transferencia a venda??
cristiano
03/04/2011, 02:46
Entro na fila para fazer uma oferta nas portas dianteiras e traseira.
Paulo Cesar
04/04/2011, 18:58
Oi Paulo !
Quebrei minha transferencia e o meu carro é de trabalho, vc tem uma caixa de transferencia a venda??
Carlos
Estou vendendo somente a lataria, vou utilizar a parte mecanica.
Aos amigos interessados em partes da lataria, se até o final do mês não vender o conjunto todo vou passar a vender em partes.
Abs.
canzilao
04/04/2011, 19:09
Se for vender os pedaços siga as senhas do inicio do topico, pois to na fila pra uma porta e quadro de parabrisa.
Abraço.
ricardoma
04/04/2011, 19:19
Faltam fotos. Pq ñ respondeu a quem queria todo o conjunto?
Ricardo
Carlos
Estou vendendo somente a lataria, vou utilizar a parte mecanica.
Aos amigos interessados em partes da lataria, se até o final do mês não vender o conjunto todo vou passar a vender em partes.
Abs.
Glauco mendes
04/04/2011, 19:54
No aguardo.............:pipoca::pipoca:
Paulo Cesar
05/04/2011, 10:17
Faltam fotos. Pq ñ respondeu a quem queria todo o conjunto?
Ricardo
Ricardo
Quanto a fotos: Peço desculpa pela falha, estive ocupado, vou providenciar.
Quanto a não responder: Não entendi, não recebi nenhuma mensagem sua.......
Ricardo, como vc é daqui do RJ, venha ver o conjunto, é só me ligar e marcar.
Tel: 9925-3377
Abs.
Paulo
dalmo cruz torres
05/04/2011, 10:52
Paulo, vende o trinco dos vidros traseiros e o conjunto de ar forçado que fica dentro do painelzinho do lado do motorista( são duas peças de plástico que levam o ar até a saída que joga ar no párabrisas)?
Celso Conservatória
05/04/2011, 11:04
Oi Paulo
Sou o Celso da pousada da figueira em Conservat[oria e tem um amigo meu precisando da carroceria toda. Vou ver com ele e entro em contato ainda hoje
Um abraço
Celso
Celso Conservatória
05/04/2011, 11:51
Sou amigo do Celso da pousada de conservatoria, estou interessado na carroceria da sua Toyota, por favor, entre em contato: (24) 7836-9795 ou (24) 9967-9348
Obrigado,
Alessandro
PAULO TEREX
11/04/2011, 09:36
Bom dia Paulo, estou precisando das travessas do teto q o forro é preso no teto, tem como vc me vender essas peças e se sim tem como vc me passar o tel, um abraço Paulo
canzilao
17/05/2011, 11:53
Oi Paulo !
Carlos se for apenas a caixa de transferencia sem redução do cambio 4 marchas seco eu tenho uma em otimo estado.
Se tiver interesse me mande uma MP que dá negocio.
abraço.
Amigo, como vai?
Ainda tem as portas? Quanto quer por elas? Servem na toy ano 86? Abracos!
Paulo Cesar
17/06/2011, 18:37
Oi Rui
As peças já foram vendidas.
Boa sorte na procura.
Abs.
Paulo
OBS: SR. MODERADOR, FAVOR FECHAR O TÓPICO.........