PDA

Ver Versão Completa : Fotos gaiola motor e cambio AP

gaiolarodan
14/03/2011, 17:48
Pessoal as fotos que coloquei é da gaiola do meu irmão que tem motor e cambio ap, o cambio fica invertido. E a mais longa é a minha, vou procurar em casa e envio mais fotos, aqui no meu pen drive só tenho essas !

No youtube, tem videos tambem , digita entre aspas a palavra "pinsetta" que vai nos videos.

Boa semana

Rogério

Denilson Maçaneiro
14/03/2011, 19:28
camarada coloca umas fotos da suspensao traseira

BrunoHolz
14/03/2011, 20:03
Pessoal as fotos que coloquei é da gaiola do meu irmão que tem motor e cambio ap, o cambio fica invertido. E a mais longa é a minha, vou procurar em casa e envio mais fotos, aqui no meu pen drive só tenho essas !

No youtube, tem videos tambem , digita entre aspas a palavra "pinsetta" que vai nos videos.

Boa semana

Rogério
Como vc conseguiu emplacar ela assim? ou é a placa do antigo fusca.. Digo assim pq o detran exige inumeras coisas, como paralamas, parabrisa, etc.etc..

gaiolarodan
14/03/2011, 20:10
E ai companheiro gaioleiro ! Tudo beleza /

Essas placas pertencem aos chassis das brasilias que desmontamos, os documentos estao atrasados, mas nao tem nenhuma multa, como estava tudo certinho, resolvemos colocar as placas, mas sao das brasas que sofreram uma mutação para gaiola ! rsrrs

PulgaBoy
14/03/2011, 20:44
mas se os guardinhas pararem não vai dar m**** com essas placas?