Ver Versão Completa : Sidekick, Jimmy ou Samurai?
Bom dia a todos os companheiros, sou iniciante e estou em busca de uma viatura para o dia-a-dia e trilhas leves no fim de semana ( mais praia e dunas no fim de semana ) e estou pensando em uma viatura de aproximadamente R$25.000,00( para o próximo ano comprar, sim o ano começou agora mais gosto de pesquisar e analisar com calma) e então me chamou a antenção do Sidekick mas andei vendo outros casos e vi Jimmys e Samurais até os GV, gostaria da opinião da turma mais experienteo que eu poderei conseguir com este valor proximo anoe que se enquadraria no meu perfil de utilização. Agradeço ai ajuda de todos!!!
Giovanni Morano
14/03/2011, 14:15
Bom dia a todos os companheiros, sou iniciante e estou em busca de uma viatura para o dia-a-dia e trilhas leves no fim de semana ( mais praia e dunas no fim de semana ) e estou pensando em uma viatura de aproximadamente R$25.000,00( para o próximo ano comprar, sim o ano começou agora mais gosto de pesquisar e analisar com calma) e então me chamou a antenção do Sidekick mas andei vendo outros casos e vi Jimmys e Samurais até os GV, gostaria da opinião da turma mais experienteo que eu poderei conseguir com este valor proximo anoe que se enquadraria no meu perfil de utilização. Agradeço ai ajuda de todos!!!
Me identifiquei com o teu gosto!
é assim que uso meu carro! trilhas leves...AS VEZES uma duninha!
Acho que o tracker(sem preperação) é o melhor de todos para isso, dia a dia e trilhas leves!
AGORA se quizer mais ação! SAMURAI!!
Antes de comprar leve em um bom mecanico, qualquer coisa manda uma msg, que te digo onde ir!:concordo: Depois vamo vai trilha junto! comer um peixinho na beira da praia! hehehe...
Eduardo Alemão
14/03/2011, 21:16