Ver Versão Completa : Sidekick, Jimmy ou Samurai?
Bom dia a todos os companheiros, sou iniciante e estou em busca de uma viatura para o dia-a-dia e trilhas leves no fim de semana ( mais praia e dunas no fim de semana ) e estou pensando em uma viatura de aproximadamente R$25.000,00( para o próximo ano comprar, sim o ano começou agora mais gosto de pesquisar e analisar com calma) e então me chamou a antenção do Sidekick mas andei vendo outros casos e vi Jimmys e Samurais até os GV, gostaria da opinião da turma mais experienteo que eu poderei conseguir com este valor proximo anoe que se enquadraria no meu perfil de utilização. Agradeço ai ajuda de todos!!!
Giovanni Morano
14/03/2011, 14:15
Bom dia a todos os companheiros, sou iniciante e estou em busca de uma viatura para o dia-a-dia e trilhas leves no fim de semana ( mais praia e dunas no fim de semana ) e estou pensando em uma viatura de aproximadamente R$25.000,00( para o próximo ano comprar, sim o ano começou agora mais gosto de pesquisar e analisar com calma) e então me chamou a antenção do Sidekick mas andei vendo outros casos e vi Jimmys e Samurais até os GV, gostaria da opinião da turma mais experienteo que eu poderei conseguir com este valor proximo anoe que se enquadraria no meu perfil de utilização. Agradeço ai ajuda de todos!!!
Me identifiquei com o teu gosto!
é assim que uso meu carro! trilhas leves...AS VEZES uma duninha!
Acho que o tracker(sem preperação) é o melhor de todos para isso, dia a dia e trilhas leves!
AGORA se quizer mais ação! SAMURAI!!
Antes de comprar leve em um bom mecanico, qualquer coisa manda uma msg, que te digo onde ir!:concordo: Depois vamo vai trilha junto! comer um peixinho na beira da praia! hehehe...
Eduardo Alemão
14/03/2011, 21:16
Comprei meu Samurai há seis meses por 23.900. O carro veio muito bom, pouca coisa pra fazer. No ultimo mês to usando ele direto na cidade e, como tu disse, em trilhas leves. No carnaval rodei pra caramba no entorno de BSB, muito barro e estradas (ruins) de terra. O carro vai bem em tudo. Só é fraco, fraquíssimo, na estrada. Minha média de velocidade é 70km/h :( ...
E curto muito o estilo jipe do Samurai, muito mais jipe que Tracker e do que Vitara.
Lucas Kta
14/03/2011, 23:34
Comprei meu Samurai há seis meses por 23.900. O carro veio muito bom, pouca coisa pra fazer. No ultimo mês to usando ele direto na cidade e, como tu disse, em trilhas leves. No carnaval rodei pra caramba no entorno de BSB, muito barro e estradas (ruins) de terra. O carro vai bem em tudo. Só é fraco, fraquíssimo, na estrada. Minha média de velocidade é 70km/h :( ...
E curto muito o estilo jipe do Samurai, muito mais jipe que Tracker e do que Vitara.
apoio o eduardo. só queira dizer aqui q estamos repetindo os assuntos em tópicos diferentes...
rogeriomasih
15/03/2011, 00:53
Oi, legal.
já conhece o site do rapaziada 4x4?
www.rapaziada4x4.com.br
o pessoal é todo de fortaleza.
abraços e boa sorte na compra.
JEFFCATUNDA
15/03/2011, 01:30
LEGAL.
Acho que teu perfil está mais para um Vitara, pois é bom de cidade e bom de areia... Alem de ser maior que o Jimny...
E ele aguenta trilhas médias sem muitos gastos, e até pesadas com um boa preparação... E custa mais barato que os outros... Um bom samurai é relativamente mais caro que um Vitara.
Boa sorte.
E antes de se aventurar por ai, entra em contato com algum dos grupos que já existem, como o RAPAZIADA, que o Rogério postou, ou os RENEGADOS, ou o PAPA-TRILHAS, ou o ZUEIRA... ETC...
É sempre bom estar acompanhado para evitar problemas....
Boa sorte :)
Visite também o nosso tópico do pessoal do Ceará, aqui no FORUM 4X4 BRASIL, no GERAL OFF-TÓPIC, com o titulo: RAPAZIADA DO CEARÁ, APRESENTEM-SE!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703)
Por lá a gente sempre marca alguma coisa...