Ver Versão Completa : Futura compra sim ou não????
Prezados, tive uma toyota sw4 1997 que por problemas financeiros fui obrigado vender. No momento estou namorando um a Mit pajero sport gls 2000 com um valor ao meu alcance, porém, a maquina esta com 223k rodados, apesar do bom estado de conservação externo fiquei meio preocupado com alguns depoimenntos e situações postadas aqui no forum. Por favor digam-me alguma coisa, o que devo observar em uma maquina com essa kilometragem. Saudações a todos.
marcelo_michelin74
20/03/2011, 22:34
Puxa vida...ninguém respondeu..tb estou comprando uma 2001 a gasolina....será que tem tb problemas de sobreaquecimento.....lendo os tópicos só ouço falar bem das pajero à diesel e o pessoal detona a gasolina.....bem, eu irei arriscar....algum comentário a respeito?
SAPO-BOMBA
20/03/2011, 22:53
Todas as duas são boas, salvo logicamente que a gasolina consome bem mais que a diesel...
Pra mim, ambas são "mais carro" que a sua antiga SW4. Tanto em motor, quanto em suspensão, conforto...
fredboell
21/03/2011, 08:56
vou aproveitar este topico para uma consulta, estava pensando em abrir outro, mas o tema é o mesmo, e acho que o Sapo Bomba vai poder me ajudar melhor.
estou com uma ford explorer 97 xlt, excelente no conjunto potencia e esta economica no GNV, porem deu alguns problemas na caixa automatica, a qual tive de gastar cerca de R$ 5k.
resumo da historia, desaminei com o carro, e apos muita pesquisa resolvi voltar ao diesel e ir para uma l200.
eis a questao, me apareceu uma, esta com 300k no odometro, no entanto o pessoal da garagem fez o motor e a bomba de diesel da mesma.
o motor ta limpinho, nao sai aquela fumaceira pelo escapamento, motor reloginho, tudo limpinho e certinho.
sera que vale a pena, por que foi feito o motor e a bomba, no entanto os outros componentes do veiculo, estao com 300k.
me ajuuuuuuuuuude...
mas acho que vou nesta mesmo.
o que vcs acham?
SAPO-BOMBA
21/03/2011, 12:19
Se a própria garagem fez o serviço do motor e bomba, peça a garantia legal de 90 dias.
Procure se informar onde foi feito o serviço e que peças utilizaram. Algumas retíficas/oficinas de vergonha dão garantia de 30.000km rodados ou mais, é melhor do que 90 dias né?
Prezado amigo, aconselho a você a pensar bem antes de comprar.
Os motores toyota são muito resistentes e aguentam bem as lambanças que muitos usuários dão aos seus veículos, já os Mitisubihi são otimos, desde que o proprietário tenha cuidados com o carro porque os motores não toleram judiações.
SAPO-BOMBA
21/03/2011, 14:20
Nenhum motor tolera dono relapso/negligente e manutenção porca, e Toyota aqui não é exceção.
marcelo_michelin74
22/03/2011, 22:27
Todas as duas são boas, salvo logicamente que a gasolina consome bem mais que a diesel...
Pra mim, ambas são "mais carro" que a sua antiga SW4. Tanto em motor, quanto em suspensão, conforto...
Valeu pelas raras e preciosas dicas....acredito, quem está na dúvida e lê um comentário destes, com certeza toma a decisão na hora...obrigado......:dance:
marcelo_michelin74
22/03/2011, 22:29
Valeu pelas raras e preciosas dicas....acredito, quem está na dúvida e lê um comentário destes, com certeza toma a decisão na hora...obrigado......:dance: