Ver Versão Completa : Mahindra Scorpio X Mitsubish Pajero Sport?
Girubeba
14/03/2011, 11:42
Oi Pessoal!
Estou para comprar um novo carro e estou na dúvida entre comprar uma Pajero Sport a Diesel ou um Mahindra Scorpio.
Tenho pesquisado bastante, o Mahindra parece ser um ótimo carro, mas ainda com um problema no pós venda no Brasil, principalmente no acesso a peças.
A Pajero Sport aqui no Forum achei opiniões bastante divergentes uns adoram outros nem tanto, porém é uma marca com mais tradição no país.
Alguém poderia me ajudar na decisão?
's
Sem dúvida: Pajero Sport é muito mais carro, além de ter melhor mercado para revenda e maior e melhor assistência técnica.
Pajero sport V6 gasolina, tenho uma com 50 mil km, só alegria!
viniciusl
16/03/2011, 23:57
Nunca andei na Mahindra, mas tive uma Pajero Sport por 6 meses, e o carro continua na família. É um bom carro, suspensão boa, alguns barulhos de acabamento. É relativamente estável, se não quiser passar dos 120 km/h.
A minha era automática, e o motor definitivamente não casa bem com o câmbio, além de não ser econômica para o que anda (7,5 km/l). Eu pegaria uma manual, ou então uma gasolina/flex.
Eu torço pra vc comprar a Mahindra e ir postando os acontecimentos, assim a gente aprende mais sobre ela. Tem uns 10 tópicos no forum sobre Mahindra, mas ainda não são tão ricos em experiências de uso.
Pajero está entre nós há tempos, todo mundo já sabe as qualidades e defeitos... se vc não quer arriscar, é com ela que deve ir.
Boas decisões, boa sorte!
Agenor R de Matos Junior
18/03/2011, 17:40
Ola Girubeba.
Bem, tanto sobre uma como a outra a expressão certa é:
" Ame ou Deixe ".
Conforme comentários anteriores, concordo. A Pajero está no Brasil a mais de 15 anos, e como todo veículo tem os apaixonados e os nem tanto.
Mas coloquemos assim: Já tive uma Pajeiro 1995, diesel, completa.
Só alegria - enquanto nova.
Depois passei para uma "Nacional" - Ranger, que é Argentina, depois de Blazer, cara 2.5 turbo intercooler, foi o melhor negócio, mas o tempo passa... e estou de Scorpio SUV, estranha, sim, no começo, depois acostuma.`É como os primeiros Fiesta.
Estou muito surpreso com o conforto, o consumo é normal, mas é muito confortável, mesmo em estradas de chão.
A maior dificuldade foi conseguir uma cópia da chave, pois perdi uma, e demorou 4 meses para chegar uma virgem para fazer a reserva.
Ainda é difícil conseguir peças no paralelo, mas acredito que se o mercado fluir será temporário. A agência não tinha umas buchas do eixo trazeiro, e não me deixaram andar com elas gastas, de cederam outra Scorpio por 4 dias até que trocassem as da minha.
Achei meio salgada a revisão dos 30.000 km 545,00, mas também não sei de outros modelos o custo que seria. ah, as buchas cistaram 125,00 o jogo, trocadas.
Espero ter ajudado.
Lauro Michel
05/09/2011, 16:52
Achei interessante essa comparação, alguém saberia dar mais informações?
Eu tenho uma cabine dupla 2009, comprei usada e cada dia aprendi e admiro mais essa marca...
Quase comprei a suv, bem mais luxuosa do que a cd, porém trabalho no campo e minhas tralhas vão comigo, portanto preciso de caçamba.
Hoje aprendi mais uma...motor euro 4 heheheh ou seja muuuuuito economico e passa em qq inspeção veicular, a propósito qual motor aqui no Brasil é euro 4? Ah outra coisa...no ano que vem chegam as com motor 2.2 com 150hp parece euro 5 já....
Quanto as revisões, estou em sp e aqui só tem uma css (rebouças) até aí blz, pq as revisões são feitas em uma autorizada bosh, já que a maioria da elétrica e eletrônica são bosh.
A viatura está com 40mil e nessa última revisão foram trocados todos os filtros...não trocaram o da cabine do a/c, mas eu achei por 35 reais- encomendei 2 heheh.
o motor é forte em baixas rotações e para ficar mais estável ( fiz isso em todas pkps q tive - S10, Ranger e hilux) troquei os 245 por 265x70x16, outro carro...não sái de frente nem de trás.
Eixo dana, 4x4 e bloqueio no seletor
o filtro de ar vem com um sistema de aviso para a troca..alguns carros tem isso...
A minha ainda não tinha abs nem air bag, mas após 2010 já tem.
Um comentário que fizeram aqui resumiu bem o porque da minha escolha...vc compra carro pra vender ou pra usar? Poxa até agora com 3 meses de uso já rodei 17mil km...ANDO pacas e só alegria... (tive uma intercorrência - filtro de diesel sujo...acendeu a porcaria da luz de engine...trocou e blz)
O que vai ser melhorado nela que já sei: o tanque de 80 litros vai ser de plástico e não de ferro...(com o tempo solta detritos e entope os filtros, o motor vai ser mais potente e Euro 5, vão abrir mais css e as mecânicas bosh vão receber mais treinamentos para as peças.
O seguro 2mil heheheheh seguro de carro hahahah a minha hilux eu pagava 4mil
angulo de ataque 39 e de saída 29 sobe...muito parecido com troller né?
Pinduricalhos no painel...vários e tb controle na direção.
O retrovisor da minha é manual a suv é eletrico e maior...
Consumo diz que faz 14 mas até hj fiz só 11km/l, o que convenhamos não é ruim.
Hoje comprei meu guincho ( ela já vem com prédisposição para colocar a basé, mas fui na 4dw Brasil e cobaram 750pilas...é ruim hein), mandei fazer uma base...
Resumo: Ando pacas e preciso de alguma coisa a diesel, economica e que não me deixe na mão...pra falar a verdade fiquei com o c* na mão depois da compra, com as mesmas questões de todo mundo...será q tem peça, será q vende depois hahaha, será q me ferrei. Mas graças a Deus com R$55 mil comprei uma pkp nova 2009 completa que até agora só me deu alegria...
Ah e outra e quando vc tá na rua hahahahahah que marca é? é 4x4? é da land rover hahahah....muito engraçado.
Quanto as viaturas a gasolina...eu nem comparo...esquece (no meu caso)
Quanto as viaturas do desejo...ahhhhh aí são outros quinhentos se eu pudesse e meu dinheiro desse hehehe comparia uma hilux 2012, massssssssss como não tenho...o melhora carro é o meuuuu, tá pago....
Abração
Lauro Michel
19/11/2011, 12:40
Olá JJVET, interessante o teu relato e experiência com o Mahindra, aqui em Florianópolis é difícil encontrar, eu pelo menos nunca vi, cheguei a escrever para o representante aqui em SC e eles me retornaram informando que só tem concessionária no oeste do estado, em Chapecó, o que considero um erro grave da marca localizar a única concessionária totalmente afastada da capital e principais cidades catarinenses, mais de 600 km de distância, só isso já me desestimula em comprar um veículo da Mahindra.
Além disso achei o preço de R$ 82.900,00 muito alto para um SUV de uma marca que não é consagrada no mercado brasileiro, tem um motor meio fraco para um veículo de duas toneladas, apenas 110 HP. E pelas fotos dos folders que recebi achei que o acabamento deixa a desejar, dá a impressão de que o material empregado não é de boa qualidade.
Quanto ao acabamento talvez eu até me engane, mas foi a impressão que deu pelo material que a própria concessionária me enviou, mas ainda estou curioso para conhecer o veículo de perto.
Bem, eu acabei de comprar uma Mahindra SUV e ainda estou conhecendo o carro, mas creio q já posso passar algumas informações.
Primeiro q o preço de tabela da SUV é R$ 86.900,00, se encontrou por R$ 82.900,00 acho q o preço está mto bom. Depois, msm no preço de tabela, não existe no mercado nacional outro veículo com as mesmas qualidades e características por este preço. Os concorrentes da Mahindra são todos importados e 100 mil pra cima. O segundo mais em conta seria o Actyon da SsangYong q custa mais de noventa mil tb, q na minha opinião tb tem a aparência questionável.
Acho q mtos potenciais compradores são atraídos pela Mahindra pelo preço e depois ficam comparando com carros q custam 60, 80 mil a mais. Ora, a grande vantagem dela é exatamente o custo/benefício: Pq pagar 140 mil em uma pajero Dakar se posso ter o mesmo tipo de carro, com as mesmas características em um carro por quase 60 mil a menos? A Dakar é realmente mais potente, mas a diferença não é tão alta assim e potência se resolve facilmente com um remapeamento gastando pouco: entre mil a mil e quinhentos reais.
Eu já estou programando de fazer o remapeamento da minha SUV mais por uma questão de estar acostumado com carros com uma resposta mais ágil, mas digo com propriedade q a SUV não desaponta com a potência original. A viatura anda mto bem e tem boas retomadas. Outro veículo q pode ser comparado com ela é a Land Rover Defender 110 q tem potência de 120cv, tb tem aparência questionável, tecnologia mais rústica, dirigibilidade e estabilidade mais delicadas e ainda custa bem mais cara, quase 150 mil. Mas ambas tem proposta de resistência e durabilidade oferecendo um 4x4 valente e resistente. Porém os custos de manutenção da Land são absurdamente mais altos.
Então, esta é minha opinião: acredito q os consumidores no Brasil são mal informados e mal preparados para fazer suas compras, não só de carros mas da maioria dos produtos em geral. A Mahindra ainda é pouco conhecida e vista nas ruas, mas é um carro honesto com um custo/benefício fantástico que oferece qualidade, tecnologia, conforto, resistência e segurança para uso de toda uma família por um preço mto acessível. A manutenção e o seguro tem preço ótimo. Realmente o acabamento é simples, mas está no mesmo padrão de mtos carros nacionais e, até acho q pode melhorar com o tempo, mas talvez saísse da proposta do carro q é ser um SUV de verdade, praticamente um jipe q pode encarar trilhas com tranquilidade, tvz não as mais radicais por causa do tamanho, mas acredito q encara a maioria numa boa.
Ainda mais se vc comparar com outros concorrentes, o q mais se aproxima em preço e características seria o Gran Vitara 4x4 mecânico, mas não é a Diesel e tb é menor e com custo de manutenção bem maior. Mas é um ótimo carro tb. Um Duster 4x4 (q nem é 4x4) completo, com todos os opcionais oferecidos chega a R$ 79.000,00 e nem chega aos pés da Mahindra q vai custar uns 3 a 4 mil a mais.
Então, acho q o principal é procurar se informar de verdade, conhecer bem cada veículo e de preferência fazer test drive em cada um para poder escolher a melhor opção pra cada um. Eu já tive Cherokee, Hilux SW4, recentemente um Mohave a Diesel (excelente carro), cada um dentro de sua proposta.
E agora queria um segundo SUV mais pra lazer, passeios e até pequenas trilhas. Olhei e testei várias opções, inclusive Duster e Gran Vitara e até mesmo Troller (q custa quase cem mil e, apesar de ser um jipe msm, na minha opinião, não chega aos pés do Mahindra pois é mais restrito enqto o SUV atende uma gama maior de opções). Comprei o Mahindra exatamente por gostar do carro até da aparência, pois parece um Jipão e acho mais bonito q a Defender da LR, e mto completo e resistente.
Basicamente acredito q o brasileiro está na hora de amadurecer e deixar os preconceitos de lado. Carro não é investimento, qualquer carro zero tem alta desvalorização e se vc ficar com o carro pelo menos dois anos, sua perda será menor. Então ficar comprando carros tradicionais pq marca X ou Y é melhor, desvaloriza menos, não tem lógica. Por exemplo: acho um absurdo pessoas q pagam quase 180 mil numa Hilux SW4 q, com todas as melhorias e tecnologia embarcada, não chega aos pés de um Mohave a Diesel q custa mais barato.
Então, vai entender.
Desculpem o longo texto, acho q me empolguei.
FALOU bonito!
O preço e durabilidade são os maiores atrativos...É lógico que o interior é espartano....sem muita frescura, mas o q eu procuro é durabilidade, segurança e preço, e isso a marca oferece.
Já fiz várias trilhas leves e médias e já subi aonde troller não foi...
Qto a divulgação da marca, e css conversei com o pessoal da Bramont e me falaram que esse ano vão investir pesado, mesmo porque a montadora foi vendida para um grupo chileno, o maior vendedor de mahindras da america latina.
Peças??? ahh olha a mêcanica é toda tecnologia bosh, então tá blz o atendimento nas autorizadas Bosh.
Comprei com 40mil km, hj ela esta com 50mil e só alegria...
A suv é mais luxuosa e tem um acessórios a mais, mas isso será para uns 3 anos a frente...
abç
Joffre
Isso Joffre.
Tb mostrei a SUV pra um amigo jipeiro e dono de loja de acessórios q já teve Land Rover e Troller, entre outros. Ele disse q, pra ele, o acabamento é bem superior ao do Troller e tb melhor do q a Defender e melhor tb do q a maioria dos carros q ele conhece. E como é dono de loja de acessórios, conhece mtos. Claro q tem mtos carros com acabamentos melhores e tb mais completos, mas aí já são de outra categoria e bem mais caros.
Tem gente q compra viaturas com mais de trinta anos de uso, caras e gastam uma fortuna reformando. Tdo bem q pode ser um hobby, uma curtição, eu msm já experimentei com um Engesa, mas dá mto trabalho e dor de cabeça e ainda continua sendo um carro com mais de trinta anos de uso. Não critico quem gosta, mas eu prefiro comprar um carro moderno, atual, com a maioria de características disponíveis hj em dia e q ainda por cima é 0km e na garantia.
E ainda fica mais barato do q reformar um antigo.
Quando comprei meu Mahindra SUV em 2009, procurava um carro forte, econômico, espaçoso, seguro baixo, baixa manutenção e com preço justo. Comprei. Esta agora com quase 50000. Fora um tubo de alimentação do diesel que rompeu com 13000km. Só troquei filtros (20,00 cada) e óleo.
Como nenhuma montadora me pagou pra falar mal dele rsssss.
Falo a verdade.
Muito satisfeito.
Abraços
Xisto.
marcio_bispo
24/11/2011, 16:47
Caros
Para quem interessar, segue uma matéria sobre uma pickup Mahindra preparada publicada em uma revista sulafricana:
https://picasaweb.google.com/100097952034500667939/MateriaSobrePickupMahindraEmRevistaSulafricana
Um abraço
Agenor R de Matos Junior
21/12/2011, 14:57
Ola pessoal. Bem de volta após um tempo para deixar as minhas impressões:
Após o último relato, muitos conttempos e incomodos. Dias após a revisão dos 30.000 km a Scorpio começou a demorar para pegar, então conclusões: Bateria, ou motor de arranque, nenhum nem outro, segundo mecanico da ccs de Chapecó seria bico injetor, mas não lhe dei crédito, afinal motor com 31.000 km é quase impossível, mandei fazer limpeza de bico e tudo se resolveu.
Passados 9.000 km o jipe começou a soltar muita fumaça, na revisão dos 40.000, a mesma história "vc tem que trocar os bicos da scorpio", e eu disse, gente... 40.000 km se os bicos estão no pau é uma m... esse sistema. (ccs)- É mas é normal nessa km. (eu) normal só se for pra vcs.
Troquei de concessionária e fui para Passo Fundo - RS, lá um funcionário (Cleiton), disse - mas vamos testar já, se der retorno é bico.
Fez um teste simples com uma seringa e.... três bicos com defeito. Resultdo, autorizada Bosch de MArau - RS - Pensa num atendimento bom - das 10:00 da manhã até as 16:00, todos os bicos retificados, e de lá saí sem fumaça.... e bem mais devagar.
Segundo o mecânico normal, pois os bicos ficam mais fechados. Ok então. - Isso foi dia 25 de Agosto.
Depois só alegria, andava menos, limitava em 150 km/h e nas subidas sempre pedia 4ª marcha, mas foi se soltando, quase como motor preso.
08 de outubro, sábado, 13:40 Br 101 km 97, 48.351 km, 145 km/h ultrapassando uns caminhões, de repente um ruído, tipo raspando ventoinha, tiro o pé para o parulho, acelero, volta - soltou algo - bem tô perto de casa, logo paro e vejo.
Depois que o motor esfriou um pouco, ligo, acelero - ruido - começam os grilos na cabeça e os xingamentos, solto o filtro de ar, acelero - ruído - mais que B..... se foi a turbina. Pronto liga pro guincho leva pra casa, só 440 km. Bem até que não deve ser tão cara, uns 1,5 2 mil pila.
Já na ccs 7.600,00, e com 48 dias de espera.... o quê?????...... mais que @*#&##@ de empresa é essa????
Bem pessoal, desabafei um pouco, creio ter comprado a pior de todas as scorpio do Brasil, comprei uma turbina usada de uma batida, por 3.000,00, o motor está que é um relógio, e a alegria está voltando.
Nos dias 10 e 11 de setembro, na última enchente do vale do itajai - SC atravessei áreas enormes alagadas, com água cobrindo os pneus, fiz mais de 380 km de picadas, chão, estradas de roça, areial, atoleiros, mato, subídas muito íngremes com cascalho solto, tudo arrastando uma carreta carregada de tralhas, e o Jipe foi uma maravilha, tenta imaginar um veículo confortável nas piores estradas, é esse aí.
Hoje com 54.000 km, pneus originais ainda, lamento que a marca no Brasil está na mão de um empresário CURTO de visão, e com todas as outras marcas chegando deveria URGENTEMENTE melhoras a distribuição, a formação de mecânicos COMPETENTES, e pricipalmente disponibilizar peças de reposição para o mercado Nacional.
Pretendo ficar muito tempo com a minha SUV, até porque conforto e economia eu tenho, é "estranha" bom tem tanta coisa estranha por aí, mas faço votos que a Mahindra reveja seus conceitos perante o Brasil.
É isso aí
Abraços a todos.
Olá pessoal, comprei hoje minha Mahindra Scorpio SUV CDRe 2011 com 60.000 e já tenho uma excelente impressão, porém surgiu uma dúvida, uma luz no painel com o desenho de um cadeado está ficando acesa direto quando o carro está desligado e mesmo com o alarme desligado ou ligado. A luz somente apaga quando ligo o carro. Isto é normal ou fiz algo errado? OBS.: O alarme está em modo silencioso e também não consegui voltar para o modo que quando acionado faz o som de ligado/desligado, somente as luzes piscam indicando que o carro está com o alarme ligado ou desligado.
Agradeço se puderem ajudar. Abraços a todos.
GeoBruno
22/08/2014, 17:12
Então...
Tive a mesma dúvida que iniciou o post..
Pajero ou Mahindra?
Pesquisei algumas Pajero Sport DIESEL...carrão...já rodado...com motor meia boca...quase comprei uma 2003 por 45 k.
Fui em três mecânicos...condenaram o motor...jogando óleo...
Pesquisei mais umas...condenaram o motor novamente...
Pesquisei a Mahindra...dica...grupo Mahindreiros Yahoo...rapaziada bacana...boa conversa e dicas.
Bom...achei a CHIQUITITA...2010, AIR BAG, ABS, Motor DIESEL 60 mil rodado, carro completo...valor pago em meados de 2013: 44 k...
Já rodei 40 mil km com o carro...revisão básica...troca de óleo etc.
Rompeu o cabo do commum rail...próximo a Foz do iguaçu...solda especial...suporte adquirido em Balneário Camboriu...vão aí 25 mil KM com a solda...
Rolé no Jalapão - TO
Rolé nos Campos de Cima da Serra (RS e SC)
Rolé nos Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba...
Carro cheio 7 passageiros + bagagem...consumo 10 km/l
Diesel = só no S10...
Probelma crônico: bate o amortecedor traseiro (fim de curso) e buchas
Amortecedor...não resolvi ainda...ando na manha nos trechos mais tensos...vai na buena.
Buchas...manda no torneiro bom...fica zerada...
Excelente carro...recomendo a compra sem dúvida...
Precisei trocar as balanças inferiores...comprei via ML (JPimports) preço justo.
Problemas de rolamento: mecânico experiente...pega a referência e pronto...tem aos montes nas lojas especializadas...
Quanto ao Alarme...o lance tá no controle...tem o botão com e sem alarme.
Abraço
Bruno
Olá pessoal, comprei hoje minha Mahindra Scorpio SUV CDRe 2011 com 60.000 e já tenho uma excelente impressão, porém surgiu uma dúvida, uma luz no painel com o desenho de um cadeado está ficando acesa direto quando o carro está desligado e mesmo com o alarme desligado ou ligado. A luz somente apaga quando ligo o carro. Isto é normal ou fiz algo errado? OBS.: O alarme está em modo silencioso e também não consegui voltar para o modo que quando acionado faz o som de ligado/desligado, somente as luzes piscam indicando que o carro está com o alarme ligado ou desligado.
Agradeço se puderem ajudar. Abraços a todos.
adairadair
12/11/2014, 14:57
Veja comprei uma mahindra em 2009/2009 zero. tive 02 batidas com ela, devido a erros dos outros, mas não afetou nada so para choque e farol. Rodei 450.000 km atestado pela mahindra no scanner.
Gastei neste período com ela em manutenção preventiva e de reparo. R$ 22.000,00. Rodei em lugares nada plano como MORRO, AGUA. ETC. SO EU LOUCO PARA RODAR NESTES LUGARES, RS, SC E PR.
Bom camioneta excelente nada a dizer contra ela. Único problema e as concessionarias no RS só a de Passo fundo tem credibilidade, pois o Rapaz de la e BOM no atendimento e vai atraz de pecas.
So tem algo que não gostei = Não passa de 120 km por hora, no mais como pode ver rodei 450000 km. ela se pagou 3x para mim.
adairadair
12/11/2014, 15:04
Ola pessoal. Bem de volta após um tempo para deixar as minhas impressões:
Após o último relato, muitos conttempos e incomodos. Dias após a revisão dos 30.000 km a Scorpio começou a demorar para pegar, então conclusões: Bateria, ou motor de arranque, nenhum nem outro, segundo mecanico da ccs de Chapecó seria bico injetor, mas não lhe dei crédito, afinal motor com 31.000 km é quase impossível, mandei fazer limpeza de bico e tudo se resolveu.
Passados 9.000 km o jipe começou a soltar muita fumaça, na revisão dos 40.000, a mesma história "vc tem que trocar os bicos da scorpio", e eu disse, gente... 40.000 km se os bicos estão no pau é uma m... esse sistema. (ccs)- É mas é normal nessa km. (eu) normal só se for pra vcs.
Troquei de concessionária e fui para Passo Fundo - RS, lá um funcionário (Cleiton), disse - mas vamos testar já, se der retorno é bico.
Fez um teste simples com uma seringa e.... três bicos com defeito. Resultdo, autorizada Bosch de MArau - RS - Pensa num atendimento bom - das 10:00 da manhã até as 16:00, todos os bicos retificados, e de lá saí sem fumaça.... e bem mais devagar.
Segundo o mecânico normal, pois os bicos ficam mais fechados. Ok então. - Isso foi dia 25 de Agosto.
Depois só alegria, andava menos, limitava em 150 km/h e nas subidas sempre pedia 4ª marcha, mas foi se soltando, quase como motor preso.
08 de outubro, sábado, 13:40 Br 101 km 97, 48.351 km, 145 km/h ultrapassando uns caminhões, de repente um ruído, tipo raspando ventoinha, tiro o pé para o parulho, acelero, volta - soltou algo - bem tô perto de casa, logo paro e vejo.
Depois que o motor esfriou um pouco, ligo, acelero - ruido - começam os grilos na cabeça e os xingamentos, solto o filtro de ar, acelero - ruído - mais que B..... se foi a turbina. Pronto liga pro guincho leva pra casa, só 440 km. Bem até que não deve ser tão cara, uns 1,5 2 mil pila.
Já na ccs 7.600,00, e com 48 dias de espera.... o quê?????...... mais que @*#&##@ de empresa é essa????
Bem pessoal, desabafei um pouco, creio ter comprado a pior de todas as scorpio do Brasil, comprei uma turbina usada de uma batida, por 3.000,00, o motor está que é um relógio, e a alegria está voltando.
Nos dias 10 e 11 de setembro, na última enchente do vale do itajai - SC atravessei áreas enormes alagadas, com água cobrindo os pneus, fiz mais de 380 km de picadas, chão, estradas de roça, areial, atoleiros, mato, subídas muito íngremes com cascalho solto, tudo arrastando uma carreta carregada de tralhas, e o Jipe foi uma maravilha, tenta imaginar um veículo confortável nas piores estradas, é esse aí.
Hoje com 54.000 km, pneus originais ainda, lamento que a marca no Brasil está na mão de um empresário CURTO de visão, e com todas as outras marcas chegando deveria URGENTEMENTE melhoras a distribuição, a formação de mecânicos COMPETENTES, e pricipalmente disponibilizar peças de reposição para o mercado Nacional.
Pretendo ficar muito tempo com a minha SUV, até porque conforto e economia eu tenho, é "estranha" bom tem tanta coisa estranha por aí, mas faço votos que a Mahindra reveja seus conceitos perante o Brasil.
É isso aí
Abraços a todos.
Veja comprei uma mahindra em 2009/2009 zero. tive 02 batidas com ela, devido a erros dos outros, mas não afetou nada so para choque e farol. Rodei 450.000 km atestado pela mahindra no scanner.
Gastei neste período com ela em manutenção preventiva e de reparo. R$ 22.000,00. Rodei em lugares nada plano como MORRO, AGUA. ETC. SO EU LOUCO PARA RODAR NESTES LUGARES, RS, SC E PR.
Bom camioneta excelente nada a dizer contra ela. Único problema e as concessionarias no RS só a de Passo fundo tem credibilidade, pois o Rapaz de la e BOM no atendimento e vai atraz de pecas.
So tem algo que não gostei = Não passa de 120 km por hora, no mais como pode ver rodei 450000 km. ela se pagou 3x para mim
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.