PDA

Ver Versão Completa : Motor dianteiro ou traseiro???

fc racing
13/03/2011, 20:11
Bom pessoal, como muitos ja sabem eu tenho uma Gaiola 4x4, e esta a venda por isto estou com um outro projeto mas agora eu estou querendo inovar, estou pensando em fazer uma gaiola com motor AP 1.8 injetado dianteiro diferenciais de kombi e 2 caixas de chevette, mas a maior duvida seria colocar o motor dianteiro ou traseiro??????

Matheus Gandini
13/03/2011, 20:41
central, ae fica meio teermo :D
ahahahhahaha

bricandeiras a partee

ve como fica melhor

tqf2
14/03/2011, 00:18
Pra trilha é motor traseiro ou central....

mali9ski
14/03/2011, 09:01
Bom pessoal, como muitos ja sabem eu tenho uma Gaiola 4x4, e esta a venda por isto estou com um outro projeto mas agora eu estou querendo inovar, estou pensando em fazer uma gaiola com motor AP 1.8 injetado dianteiro diferenciais de kombi e 2 caixas de chevette, mas a maior duvida seria colocar o motor dianteiro ou traseiro??????

blz amigo

olha amigo eu aconselharia a ir de traseiro

pois morro acima com o peso todo para a traseira vai bem melhor

da pra distribuir melhor o peso na dianteira com guincho tanque etc....

o unico inconveniente seria o angulo de saida mas com homocineticas da para resolver

o central ficaria bom mas e fazer caber tudo sem que a gaiola fique muito comprida

ai vai da sua escolha esta é apenas minha opinião mas o motor dianteiro seria a pior escolha de todas (jeep tem motor dianteiro):lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Edner Zirbes
14/03/2011, 10:41
blz amigo

olha amigo eu aconselharia a ir de traseiro

pois morro acima com o peso todo para a traseira vai bem melhor

da pra distribuir melhor o peso na dianteira com guincho tanque etc....

o unico inconveniente seria o angulo de saida mas com homocineticas da para resolver

o central ficaria bom mas e fazer caber tudo sem que a gaiola fique muito comprida

ai vai da sua escolha esta é apenas minha opinião mas o motor dianteiro seria a pior escolha de todas (jeep tem motor dianteiro):lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Buenas!

Há,há,há "Jeep tem motor dianteiro",há,há,há a pior escolha, ótima comparação, acho que tirou a dúvida do Fc.
Muito boa cara,rs,rs,rs

Um quebra costela!

kako_itaqui
28/07/2013, 12:08
Vamos levantar essa enquete de novo? estou começando meu projeto e essa é minha grande dúvida!
Estou com uma duvida entre Motor AP traseiro 4x4 mecânica VW ou AP dianteiro com uma redução de willys ou niva e 2 dif de fusca!

Depoimentos! o acham pessoal?

mali9ski
29/07/2013, 09:24
Vamos levantar essa enquete de novo? estou começando meu projeto e essa é minha grande dúvida!
Estou com uma duvida entre Motor AP traseiro 4x4 mecânica VW ou AP dianteiro com uma redução de willys ou niva e 2 dif de fusca!

Depoimentos! o acham pessoal?

Eu prefiro motor traseiro......:twisted:

A minha é motor traseiro e não me arrependo, não judia da suspensão a direção fica leve, fica com a estética de gaiola, dobe barranco fácil atravessa no trilho fácil.....

a unica desvantagem que vejo e o fato dos diferenciais estarem de ponta cabeça ( e não tem o risco dos engenheiros se confundirem né fag...hahahaha)

valew