PDA

Ver Versão Completa : Lençois Maranhenses na Semana Santa



Flávio Henrique
13/03/2011, 14:51
Olá Amigos, para quem não conhece os lençois Maranhenses essa é a melhor hora.
Após o periodo de chuvas, as lagoas estão cheias, o que nos dar uma passeio impar, com uma paisagem belissima e com muita aventura.
Estou convidando a todos para participar de um passeio no dia 23/04/2011 saindo de barreirinhas, passando por Paulino Neves indo até caburé.
Até o momento estou indo sozinho....!!!! aguando contatos de interessados!!! vamos nessa galera, vamos animar!!!!:dance::dance::dance:
Quem quiser vim de avião pra SLZ, pode alugar um carro pegueno ou pegar um onibus e lá alugar quadriciclo. O grande lance é fazer parte da paissagem!!!!!:dance::dance:

popsgel
14/03/2011, 13:14
Olá Amigos, para quem não conhece os lençois Maranhenses essa é a melhor hora.
Após o periodo de chuvas, as lagoas estão cheias, o que nos dar uma passeio impar, com uma paisagem belissima e com muita aventura.
Estou convidando a todos para participar de um passeio no dia 23/04/2011 saindo de barreirinhas, passando por Paulino Neves indo até caburé.
Até o momento estou indo sozinho....!!!! aguando contatos de interessados!!! vamos nessa galera, vamos animar!!!!:dance::dance::dance:
Quem quiser vim de avião pra SLZ, pode alugar um carro pegueno ou pegar um onibus e lá alugar quadriciclo. O grande lance é fazer parte da paissagem!!!!!:dance::dance:


Flávio,

Estarei saindo de Fortaleza na 5ª feira (21/04) com mais 12 carros pra fazermos algumas "brincadeiras" pelos Lençois.
Tem um outro grupo aqui que tambem está indo nesse mesmo período, eles irão ficar em Barreirinhas e nós em Atins.
Qualquer coisa so falar.
Abraços.

Pompeu Costa

Flávio Henrique
15/03/2011, 07:59
Flávio,

Estarei saindo de Fortaleza na 5ª feira (21/04) com mais 12 carros pra fazermos algumas "brincadeiras" pelos Lençois.
Tem um outro grupo aqui que tambem está indo nesse mesmo período, eles irão ficar em Barreirinhas e nós em Atins.
Qualquer coisa so falar.
Abraços.

Pompeu Costa


Beleza Pompeu, estou querendo me encontrar com vc,s estou saindo de SLZ na quinta feira dia 21/04/2011, como faço????!!!

popsgel
15/03/2011, 10:03
Beleza Pompeu, estou querendo me encontrar com vc,s estou saindo de SLZ na quinta feira dia 21/04/2011, como faço????!!!


Flávio,

Estaremos saindo de Fortaleza no dia 21.04 com destino a Tutoia.
No dia 22.04 iremos pra Atins passando por Paulino Neves (Pequenos Lençois) e Barreirinha.
Vamos nos falando e combinando.
Abraços.

Pompeu Costa

Flávio Henrique
15/03/2011, 19:48
Flávio,

Estaremos saindo de Fortaleza no dia 21.04 com destino a Tutoia.
No dia 22.04 iremos pra Atins passando por Paulino Neves (Pequenos Lençois) e Barreirinha.
Vamos nos falando e combinando.
Abraços.

Pompeu Costa

Blz Pompeu...
Vou está no sentido contrario, vou sair de Barreirinhas para paulino neves...tive a informação que lá está tudo cheio de agua, muita agua mesmo, temos que ter cuidado. eu vou está indo de pajerinho (original) :parede::parede::parede:.

popsgel
17/03/2011, 10:59
Blz Pompeu...
Vou está no sentido contrario, vou sair de Barreirinhas para paulino neves...tive a informação que lá está tudo cheio de agua, muita agua mesmo, temos que ter cuidado. eu vou está indo de pajerinho (original) :parede::parede::parede:.

Paulo,

A principio iriamos fazer Tutoia/Paulino Neves/Caburé/Atins, mais da última vez (Janeiro.11) que falei com o balseiro, pra poder atravessar o rio Preguisas de balsa, ele informou que a mesma estava desativada e que provavelmente não estaria funcionando nesse período, dessa forma, se até lá tivermos a confirmação de funcionamento, faremos esse trajeto.
Caso a balsa não esteja em funcionamento, faremos Tutoia/Paulino Neves/Barreirinhas/Atins.
Conversei com o nosso guia no final de Fevereiro.11, e o mesmo informou que ja tem bastante água e que o passeio fai ser show!!!eheheheheheh
Estaremos indo num comboio de 12 troller's.
Abraços e vamos nos falando.

Pompeu Costa

NO - CT Santos/SP
17/03/2011, 19:33
Olá Amigos, para quem não conhece os lençois Maranhenses essa é a melhor hora.
Após o periodo de chuvas, as lagoas estão cheias, o que nos dar uma passeio impar, com uma paisagem belissima e com muita aventura.
Estou convidando a todos para participar de um passeio no dia 23/04/2011 saindo de barreirinhas, passando por Paulino Neves indo até caburé.
Até o momento estou indo sozinho....!!!! aguando contatos de interessados!!! vamos nessa galera, vamos animar!!!!:dance::dance::dance:
Quem quiser vim de avião pra SLZ, pode alugar um carro pegueno ou pegar um onibus e lá alugar quadriciclo. O grande lance é fazer parte da paissagem!!!!!:dance::dance:
Flavio
Estou indo em julho ... uma pena que agora não da pra ir ...
Seria legal encontrar contigo e com a turma do Pompeu ... ia ser massa kkk
abs

Flávio Henrique
17/03/2011, 20:03
[QUOTE=NO - CT Santos/SP;1399272]Flavio
Estou indo em julho ... uma pena que agora não da pra ir ...
Seria legal encontrar contigo e com a turma do Pompeu ... ia ser massa kkk
abs[/QUOT

Vai ser loucura essa semana santa lá!!!!! muita chuva, todas as logoas cheias!!! Acho que em julho as lagoas ainda vão está cheias!!! eu julho acompanho vc!!! :dance::dance::dance: tenho alguns contatos de hotel, pousadas e do flat, e tenho contato de aluguel de lancha tbm...o passeio subindo o rio de lancha tomando um chopp gelado curtindo um som!!!! é muito bom!!!! tudo isso depois de muita trilha!!!! Abraços!!!

masigio
18/03/2011, 22:20
[QUOTE=NO - CT Santos/SP;1399272]Flavio
Estou indo em julho ... uma pena que agora não da pra ir ...
Seria legal encontrar contigo e com a turma do Pompeu ... ia ser massa kkk
abs[/QUOT

Vai ser loucura essa semana santa lá!!!!! muita chuva, todas as logoas cheias!!! Acho que em julho as lagoas ainda vão está cheias!!! eu julho acompanho vc!!! :dance::dance::dance: tenho alguns contatos de hotel, pousadas e do flat, e tenho contato de aluguel de lancha tbm...o passeio subindo o rio de lancha tomando um chopp gelado curtindo um som!!!! é muito bom!!!! tudo isso depois de muita trilha!!!! Abraços!!!

Flávio, estou indo no grupo do Nô.... montamos um grupo de discussão no Yahoo. Clica lá e pede para ser associado. Vamos trocando informações lá também que tem outros participantes. Em julho, estaremos em Barreirinhas de 21 a 23, depois voltaremos para Parnaíba. Abaixo segue o link do grupo. abraço.:palmas:

http://br.groups.yahoo.com/group/costasolpoente/

Flávio Henrique
19/03/2011, 19:52
[quote=Flávio Henrique;1399292]

Flávio, estou indo no grupo do Nô.... montamos um grupo de discussão no Yahoo. Clica lá e pede para ser associado. Vamos trocando informações lá também que tem outros participantes. Em julho, estaremos em Barreirinhas de 21 a 23, depois voltaremos para Parnaíba. Abaixo segue o link do grupo. abraço.:palmas:

http://br.groups.yahoo.com/group/costasolpoente/


Vou acompanhando vc's em Julho Também!!! Com as Lagoas Cheias o passeio é Show de Bola!!!!!:dance::dance:

Mandrake
27/03/2011, 21:45
Flavio
Estou indo em julho ... uma pena que agora não da pra ir ...
Seria legal encontrar contigo e com a turma do Pompeu ... ia ser massa kkk
abs
Fala, Nô!!!
Aqui é o Pedro.
Vou estar com vcs em julho pelos lençois e em Jeri!!!
Com certeza será uma aventura e tanto!
Abraço!

NO - CT Santos/SP
27/03/2011, 22:40
Fala, Nô!!!
Aqui é o Pedro.
Vou estar com vcs em julho pelos lençois e em Jeri!!!
Com certeza será uma aventura e tanto!
Abraço!
É isso aí Pedro
Com certeza sera massa ...
Ainda não reservei pousada mas se necessário acampo kkk
Abs

popsgel
18/04/2011, 18:02
Flavio,

Ta td certo, estaremos pelos Lençois na semana Santa, qualquer coisa entra em contato pra gente se encontrar por lá.
Abraços.

Pompeu Costa

Flávio Henrique
20/04/2011, 07:02
Flavio,

Ta td certo, estaremos pelos Lençois na semana Santa, qualquer coisa entra em contato pra gente se encontrar por lá.
Abraços.

Pompeu Costa
BLZ, Pompeu estou saindo de SLZ agora pra tentar alugar uma casa lá... se der certo pode ficar de apoio para os amigos aqui do forrum!!!! já estou de saida!!!!

popsgel
20/04/2011, 12:25
BLZ, Pompeu estou saindo de SLZ agora pra tentar alugar uma casa lá... se der certo pode ficar de apoio para os amigos aqui do forrum!!!! já estou de saida!!!!

Flavio,

Vi sua msg so agora...qualquer coisa liga ai (85) 8885-6062 / 9915-6563.
Vamos está na frequencia 144.300 (py).
Abraços.

Pompeu Costa

roos
25/04/2011, 23:57
Só agora fui ver o post. E eu doido pra encarar uma trilha nesse feriadão, Oportunidades virão.

Flávio Henrique
11/06/2011, 07:46
Só agora fui ver o post. E eu doido pra encarar uma trilha nesse feriadão, Oportunidades virão.

Olá Roos, tentei de mandar uma MP, mais não deu certo não, me mande o seu e-mail, tem outro amigo de slz, querendo ir a santo amaro... podemos marca um belo passeio, entre em contato!!!