PDA

Ver Versão Completa : Frontier Tanque de Combustivel



MARIO SERGIO
12/03/2011, 19:57
Ola:
Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
Amplexos.

Mário Sérgio

cadgcao00
12/03/2011, 20:07
tenta adapitar um de outra picape

MARIO SERGIO
12/03/2011, 20:18
tenta adapitar um de outra picape
Oi, valeu , mas vou insistir ainda no de fábrica, ainda que paralelo, pois o de fábrica original custa os tubos...
Obrigado.

Carlos A. C. Azevedo
12/03/2011, 21:12
Olha, se for depender de pesquisa na internet, vais que ir em além da pagina 10 no minimo no google, já tentou procurar em algum desmanche? no www.mercadolivre.com.br tem algumas sucatas, mas nenhuma no rio...
olha o site pra dar uma olhada http://lista.mercadolivre.com.br/Tanque-de-combustivel-Frontier

:concordo:

MARIO SERGIO
13/03/2011, 12:21
Ok Carlos la ainda nao tinha pesquisado. Quaquer lugar serve menos na Nissan ($$$$$$$$) hhehe.
Obrigado.

Pablo RR
13/03/2011, 13:48
Vc tambem pode mandar fazer. Inclusive aumentando um pouco a capacidade, ou fazendo de inox por exemplo. Pode ser uma alternativa mais em conta.

MARIO SERGIO
14/03/2011, 20:14
Vc tambem pode mandar fazer. Inclusive aumentando um pouco a capacidade, ou fazendo de inox por exemplo. Pode ser uma alternativa mais em conta.


Obrigado eu não pesquisei isto ainda mas estou pensando em comprar um novo e galvanizar , talvez fique bom..

vieira912
21/03/2011, 09:43
Poxa pessoal Poderiamos dar a Ideia para Alguma Empresa de Plastico injetado para fabricarem um tanque Plastico para as frontier 02/07 seria uma boa igual a da F-1000 faz um tempo que uma empresa fabrica para a F-1000 em PU é Muito Bom. até mais.:concordo:

Gabriel Siqueira
05/01/2012, 21:58
Ola:
Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
Amplexos.

Mário Sérgio

Cara, também tive essa surpresa após a comprar de uma Frontier 2003. Ao abrir o tanque de combustível acabei descobrindo que não havia nenhum ponto de ferrugem em seu interior, o problema estava apenas em seu bocal, justamente no local onde há o contato com o bico de abastecimento. Certifique-se abrindo o tanque e dando uma olhada! (Bocal do tanque disponível sob encomenda em qualquer uma concessionária Nissan)

notec
18/03/2012, 14:43
troquei o meu tanque em dezembro de 2011, e o lugar mais barato que achei foi na concessionaria mesmo...ainda parcelei em 5x...saiu por cerca de 1000 reais...

acho q esses tanques novos, sao diferentes, parecem ser galvanizados....so que dentro deles vem escrito

"fluel gasoline"...esses tanques sao usados na versao EUA, pois la nao existe versao a diesel desse carro....

abraços!

Dinelcir
30/10/2013, 12:48
Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.

Abraços
Dinelcir

HERICK
31/10/2013, 05:57
Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.

Abraços
Dinelcir

Amigo tem como postar uma foto do tanque? Desde já agradeço a atenção!

sergiopincelli
31/10/2013, 09:27
Tanque de Polietileno para Xterra/Frontier 2.8 MWM (http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/124849-tanque-de-polietileno-para-xterra-frontier-2-8-mwm.html) - Faça uma pesquisa neste tópico.