Ver Versão Completa : Problema eletrico na full-2004
luizandre
12/03/2011, 12:21
Ola a todos !
Estou com um probleminha, que é muito chato.
Quando piso no freio a luz do indicador de tração no painel e as luzes do rádio diminuem de intensidade. Não prejudica em nada mas é chato pisar no freio e as luzes do rádio diminuem a luminusidade. Detalhe quando acende a o farolete ou farol baixo some o problema.
Luiz André
Carlos A. C. Azevedo
12/03/2011, 20:23
Cara, isso tem algum mal contato ou contato derretido e sendo assim ela está diminuindo a intensidade por que já está perdendo corrente para o neutro da carcaça, e também algum fusivel responsavel por isso já era pra ter feito a sua função, mas isso é coisa pouca, qualquer auto eletrica pode resolver isso com segurança, se voce conhecer alguma melhor ainda.
:concordo:
luizandre
13/03/2011, 12:04
Cara, isso tem algum mal contato ou contato derretido e sendo assim ela está diminuindo a intensidade por que já está perdendo corrente para o neutro da carcaça, e também algum fusivel responsavel por isso já era pra ter feito a sua função, mas isso é coisa pouca, qualquer auto eletrica pode resolver isso com segurança, se voce conhecer alguma melhor ainda.
:-) Blz, vou tentar eu mesmo achar esse mal contato, se ficar complicado levo no elétrico.
Obriagado.
amigao trabalho a dez anos em uma autorizada aqui no RJ da mitisubishi, ve se vc tem algum amigo que tenha uma igual ou vai em uma autorizada e peca alguem pra lhe mostrar um igual ao seu e faca este teste , me desculpe mas todas fazem isto tire sua duvida depois responda a todos e vera que nao estou mentindo, abraco
luizandre
13/03/2011, 21:49
amigao trabalho a dez anos em uma autorizada aqui no RJ da mitisubishi, ve se vc tem algum amigo que tenha uma igual ou vai em uma autorizada e peca alguem pra lhe mostrar um igual ao seu e faca este teste , me desculpe mas todas fazem isto tire sua duvida depois responda a todos e vera que nao estou mentindo, abraco
:oops:
Desculpe ! mas que teste?:shock:
ve se consegue um carro igual de um amigo ou vai na autorizada e pede alguem pra entrar em um carro igual ao seu e faz a mesma coisa pisa no freio e ve que ira acontecer a mesma coisa isso nao e defeito, pode ver em outra full do seu mesmo modelo de painel. pisa no freio e as luzes da tracao diminuem a intensidade , ja chegou varios clientes aqui no RJ que pergunta se e defeito. abraco
Carlos A. C. Azevedo
13/03/2011, 22:08
:oops:
Desculpe ! mas que teste?:shock:
Hehehehehe.
Olha, tem esse site http://mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20 tem uns manuais da mit, é bem dificil por que ele é lá de perto da asia, mas se tu pesqiusar bem nele, pode achar algumas imagens...
Ola a todos !
Estou com um probleminha, que é muito chato.
Quando piso no freio a luz do indicador de tração no painel e as luzes do rádio diminuem de intensidade. Não prejudica em nada mas é chato pisar no freio e as luzes do rádio diminuem a luminusidade. Detalhe quando acende a o farolete ou farol baixo some o problema.
Luiz André
Se servir de consolo, vc não é o único!! Tive um Pajero Full 04/05 com esse mesmo problema. O tempo passou e acabei vendendo sem resolver esse problema.
Carlos A. C. Azevedo
14/03/2011, 00:05
Já que voce mesmo quer procurar o problema espero que este pequeno manual possa ajuda-lo.
luizandre
14/03/2011, 09:09
ve se consegue um carro igual de um amigo ou vai na autorizada e pede alguem pra entrar em um carro igual ao seu e faz a mesma coisa pisa no freio e ve que ira acontecer a mesma coisa isso nao e defeito, pode ver em outra full do seu mesmo modelo de painel. pisa no freio e as luzes da tracao diminuem a intensidade , ja chegou varios clientes aqui no RJ que pergunta se e defeito. abraco
:p Ok vou ver isso tbem !
Brigaduuuuuu !
luizandre
14/03/2011, 09:12
Já que voce mesmo quer procurar o problema espero que este pequeno manual possa ajuda-lo.
Blz ! Vou tentar pq gosto de mexer se não procuro ajuda !
Vou dar uma olhada nesse manual !
Luiz André
alissonternes
19/03/2011, 23:33
Blz ! Vou tentar pq gosto de mexer se não procuro ajuda !
Vou dar uma olhada nesse manual !
Luiz André
se achar me fale,............minha full 2003 também faz o mesmo
luizandre
20/03/2011, 04:51
se achar me fale,............minha full 2003 também faz o mesmo
:shock: Quando vc liga as lanternas o problema desaparece tbem?
luizandre
02/04/2011, 19:13
:shock: Quando vc liga as lanternas o problema desaparece tbem?
Sim desaparece:shock:, ainda náo tive tmpo p/ verificar o problema, muito trabalho!
Carlos A. C. Azevedo
02/04/2011, 22:15
Sim desaparece:shock:, ainda náo tive tmpo p/ verificar o problema, muito trabalho!
Rapaiz, esse trabalho ta te fazendo mal, uhauhauhahua, tu ja ta respondendo até a tua propria pergunta.:shock::shock: