Ver Versão Completa : Ajuda - SW4/HILUX - GUIA COMPRA
uvantuil
12/03/2011, 07:58
To cotando possibilidades para um carro... e to pensando em diesel - 4x4.
Pensei na SW4 mas conheço pouco das antigas....
na faixa de 30 a 35 mil consigo alguma SW4?
Inteira? consumo médio? o que costuma dar defeito? o que precisa olhar com mais atenção?
enfim se puderem me ajudar...
se pega uma 96, 97 na faixa de 37 mil. Vale muuito a pena, dá uma olhada em tópicos já abertos, em suma, compre uma com procedência de manutenção, mais importante que cor ou km rodados
luiz eduardosh
12/03/2011, 23:01
Sem querer ser chato, dá uma pesquisada que tem muuuuitos tópicos sobre o assunto, mas já te respondendo, com toda certeza dá para conseguir sim uma muuuuito boa, agora só reforçando o que o amigo acima já disse, procedência é tudo num carro usado, quanto mais no 4x4.
Com esse valor dá tranquilamente para uma 3.0 que já tem alguns mimos eletrônicos o que para muitos daqui foi o que piorou as inquebráveis japonesas 2.8 da qual sou um feliz proprietário :dance:
Ronaldo B.
12/03/2011, 23:18
To cotando possibilidades para um carro... e to pensando em diesel - 4x4.
Pensei na SW4 mas conheço pouco das antigas....
na faixa de 30 a 35 mil consigo alguma SW4?
Inteira? consumo médio? o que costuma dar defeito? o que precisa olhar com mais atenção?
enfim se puderem me ajudar...
Uvantuil,
Leia o tópico abaixo:
Procurando a primeira HiluxSW (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68142)
Antes de abrir um novo tópico utilize a pesquisa para não abrir um novo tópico sobre um assunto que já está sendo discutido.
Ajude a manter o fórum organizado.
Estou fechando este tópico por ser sobre um assunto repetido e já discutido em vários outros tópicos.
[]´s