PDA

Ver Versão Completa : problemas de saude causados por gaiolas(off topic)

joao cj3a
11/03/2011, 10:06
pessoa percebi que estou com sérios problmas psiquiátricos causados por gaiolas, alguem sabe se tem cura?
vou dar os sintomas:
tenho um jeep e um land qua dava toda a atenção antes de ser infectado.
comecei a ver gaiolas pois estava montando um fapinha para minha filha.
a pártir dai abandoni todos os outroa, só terminei o fapinha para não me encherem o saco, e sá penso em um kart cross rsrsrs.
este problem psiquiátroico é grave? tem cura ( segundo psicólogos é preciso querer portanto não vejo muitas chances de sucesso)? quais as sequelas alem de divórcio, carteira vaizia e mão constantemente engraxada?
rsrsrs.

joao

mali9ski
11/03/2011, 11:09
não gostar de dirigir o negocio é pilotar

não tem esse negocio de 1ª reduzida e se patina engata o guincho ou puxa ,é acelera tudo e seja o que deus quizé

acelera tudo no banhado e quando a temp tive no vermelho,o motor grilando ,olha pro lado e ve um cara gesticulando com os braços e gritando ''para para para"

se tiver um amigo encalhado na frente e voce vier com velocidade so segurar firme no volante dar aguele empurrão

naqueles barranco ta tudo os gaioleiro loquiando e olha pro lado e ver os jeepeiros chupando o dedo

isso tudo vicia

gaiola quebra mas até quebra e a melhor coisa que tem :lol:

Edner Zirbes
11/03/2011, 11:28
não gostar de dirigir o negocio é pilotar

não tem esse negocio de 1ª reduzida e se patina engata o guincho ou puxa ,é acelera tudo e seja o que deus quizé

acelera tudo no banhado e quando a temp tive no vermelho,o motor grilando ,olha pro lado e ve um cara gesticulando com os braços e gritando ''para para para"

se tiver um amigo encalhado na frente e voce vier com velocidade so segurar firme no volante dar aguele empurrão

naqueles barranco ta tudo os gaioleiro loquiando e olha pro lado e ver os jeepeiros chupando o dedo

isso tudo vicia

gaiola quebra mas até quebra e a melhor coisa que tem :lol:
Putz cara, falô tudo...

O canal da gaiola é ver uma gambiarra ambulante passando em lugar que jipeiro para pra analisar, estudar a profundidade, ligar a tração e botar a reduzida no tempo em que a gente já tá do outro lado, sujo, sujo, mas muito, muito feliz,rs,rs,rs

leonardocanale
11/03/2011, 11:46
pessoa percebi que estou com sérios problmas psiquiátricos causados por gaiolas, alguem sabe se tem cura?
vou dar os sintomas:
a pártir dai abandoni todos os outroa, só terminei o fapinha para não me encherem o saco, e sá penso em um kart cross rsrsrs.
este problem psiquiátroico é grave? tem cura ( segundo psicólogos é preciso querer portanto não vejo muitas chances de sucesso)? quais as sequelas alem de divórcio, carteira vaizia e mão constantemente engraxada?
rsrsrs.

joao

kkk boa...
isso entra na veia...
abraço

Diogo_Czuika
11/03/2011, 15:10
É aquela Frase.
Gaiola é adrenalina,é pé em baixo,segura firme no volante e Pau !!!

O Malinoski ta de prova, Nós passamos em um lugar que os Jipeiros aqui ficaram com medo... e desviaram..

Disseram que éra perigo tombar...

E Nós passamos... haha.

Gaioleiro é tudo meio Loko. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rafael Valim
11/03/2011, 15:26
É aquela Frase.
Gaiola é adrenalina,é pé em baixo,segura firme no volante e Pau !!!

O Malinoski ta de prova, Nós passamos em um lugar que os Jipeiros aqui ficaram com medo... e desviaram..

Disseram que éra perigo tombar...

E Nós passamos... haha.

Gaioleiro é tudo meio Loko. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É isso ai galera..... :palmas::palmas::palmas::palmas:
É por isso que eu adoro, amo sei la qual o sentimento.... mas deixa pra la gaiola é tudo......(Tudo sujo, tudo injambra, tudo doido, e os pilotos tudo loucos....)
Mas quanto mais quebra, mais eu mecho mais eu me apaixono, mais eu adapto..... mais e mais e mais,,,,,,,
isso tudo parece loucura, mas so pra quem anda, quem tem, sabe dizer o que passa no mato. (ADRENLINA PURA)
Tudo isso é uma grande LOUCURA, MAS SE DEUS QUIZER QUERO MORRER LOUCO........ KAKAKAKAKAKAKAK..

Boa quebra o todos....... e claro a diversão vem junto.....

Abraço a todos os gaioleiros loucos,e claro não podemos de deixar de tirar aquela onda dos gipeiros.........:putz::putz::palmas::palmas::conc ordo::concordo::concordo:

gaiolarodan
11/03/2011, 17:59
É isso ai galera..... :palmas::palmas::palmas::palmas:
É por isso que eu adoro, amo sei la qual o sentimento.... mas deixa pra la gaiola é tudo......(Tudo sujo, tudo injambra, tudo doido, e os pilotos tudo loucos....)
Mas quanto mais quebra, mais eu mecho mais eu me apaixono, mais eu adapto..... mais e mais e mais,,,,,,,
isso tudo parece loucura, mas so pra quem anda, quem tem, sabe dizer o que passa no mato. (ADRENLINA PURA)
Tudo isso é uma grande LOUCURA, MAS SE DEUS QUIZER QUERO MORRER LOUCO........ KAKAKAKAKAKAKAK..

Boa quebra o todos....... e claro a diversão vem junto.....

Abraço a todos os gaioleiros loucos,e claro não podemos de deixar de tirar aquela onda dos gipeiros.........:putz::putz::palmas::palmas::conc ordo::concordo::concordo:

Rafael tudo beleza ?!

Cara adoro minha gaiola, minha paixão ! Se minhas condições financeiras permitissem faria trilha todo final de semana ! E faria uma super gaiola !

Quando chove ficou doido para sair e levantar barro !
Na vespera de terça de carnaval, eu e meu irmão fizemos um percurso de 140 km a noite, na estrada nao tinha muito barro porque a chuva lavou tudo , mas poças da agua nao perdoavamos uma ! Saimos ja tava escuro, e chegamos era meia noite e pouco !
Recomendo que todos devem ter uma gaiola para brincar e tirar o stress, esse brinquedo é show de bola !
Agora ta caindo um chuvão aqui !

Bom final de semana !

leobnaval
11/03/2011, 21:35
Se alguém acho a cura está escondendo...hahahaha

Já era e o pior, até agora não tem grupos de reabilitação, mas tem muitos grupos que podem dividir as experiências passadas e curtir juntos novas...hehehehe

Pode fazer ou comprar uma gaiola ou kart e curtir...

O Mali como podem ver já está em estado avançado do vírus hahahaha

[]s

tqf2
11/03/2011, 21:43
heheehe

Eu que nem gaiola tenho direito..
Tenho uns ferros soldados num chassi de fusca, e já me divirto..

Agora que o motor travou... não to me aguentando... doido pra brincar, mas sem tempo pra mexer..

Preciso é urgentemente fazer uns cursos pra aprender umas coisinhas e fazer uma gaiola de verdade.

andre lameu
11/03/2011, 22:02
esse vírus já esta espalhado por todo lugar, até minha filha de dois anos já está infectada.
pena que ainda não posso leva la. hehehe

abraços a todos
ps. tomara que não encontre essa cura hehehe

Cezar candelaria
11/03/2011, 22:05
Eu só vou comprar um Jeep pra mim quando ficar com a idade mental avançada ( velho mesmo )..hahahahah !!!!!!!!!!!!!!!

tzatti
11/03/2011, 22:45
Lindas palavras as dos colegas.:lol:

FUKETEIRO
09/04/2011, 18:44
vou dar os sintomas:
rsrsrs.

joao
O Amigo foi infectado pelo "canovírus" hehe, o meu psiquiátra recomendou fazer trilha no mínimo 4 vezes por mês, pior que já contaminei mais duas pessoas....rsrs

Pedrão B.
14/04/2011, 22:38
Moçada,
Realmente a gaiola nos propicía muita emoção, é totalmente diferente de um Jeep.
Mas eu não concordo com essa história de comparar gaiola com Jeep, uma coisa não tem nada ver com a outra.
Seria muito bom se ninguém plantasse essa rivalidade, entre gaioleiros e jipeiros.
Eu de Jeep já ajudei gaioleiro, motoqueiro não tem diferença pra mim!
Onde a gaiola passa, o Jeep não passa e onde o Jeep passa a gaiola fica.
Eu mesmo até hoje não ví nenhuma gaiola 4x2 atravessar um arrancadão na lama, TODAS ficam.
E tem cada buraco que já entrei de gaiola, que quando fui com meu Jeep raspou a lateral inteira dele.

E vamos seguindo, unidos pelo Off Road e sem rivalidades, o mundo já está cheio delas!

[]'s

BrunoHolz
14/04/2011, 22:59
Tbm concordo com o Pedro.. O pessoal fica criando rivalidade, pra quê.?

Flw

Cezar candelaria
15/04/2011, 07:35
Pessoal..falando nisso, alguem conhece essa primeira gaiola do video ? queria saber que pneu ele tá usando nela ..http://www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI&feature=related

joao cj3a
15/04/2011, 09:25
gostei do lugar para levar o zequinha no segundo jeep rsrsrsrs

mali9ski
15/04/2011, 11:01
Moçada,
Realmente a gaiola nos propicía muita emoção, é totalmente diferente de um Jeep.
Mas eu não concordo com essa história de comparar gaiola com Jeep, uma coisa não tem nada ver com a outra.
Seria muito bom se ninguém plantasse essa rivalidade, entre gaioleiros e jipeiros.
Eu de Jeep já ajudei gaioleiro, motoqueiro não tem diferença pra mim!
Onde a gaiola passa, o Jeep não passa e onde o Jeep passa a gaiola fica.
Eu mesmo até hoje não ví nenhuma gaiola 4x2 atravessar um arrancadão na lama, TODAS ficam.
E tem cada buraco que já entrei de gaiola, que quando fui com meu Jeep raspou a lateral inteira dele.

E vamos seguindo, unidos pelo Off Road e sem rivalidades, o mundo já está cheio delas!

[]'s

Calma pedrão está rivalidade é normal..

acontece nas motos com 4 tempos e 2 tempos

nas gaiolas com AP e AR

nos jeeps com willys x resto do mundo

Sótem que levar na brincadeira, não pode se queimar

leobnaval
15/04/2011, 16:08
Eu sou da opião que não devemos ficar comparando jeep x gaiolas, ou seja o que for ninguém ganha com isso, é a mesma coisa que discutir religião, politíca ou gosto.

Agora brincadeiras entre as pessoas como zuar por um conseguir passar o outro atolar, um subir outro não, isso é saudável todos nós fazemos.

Tem muita diferença entre brincar e comparar....

[]s

BrunoHolz
15/04/2011, 18:39
Cezar, Pelo vídeo são Pneus Frontiera..

Abs.

Cezar candelaria
15/04/2011, 19:58
Pois é...tambem achei...pode ser tork tambem...só o dono pra dizer, no video é dificil identificar bem exato..

tqf2
15/04/2011, 23:29
Os caras do vídeos são doisos........rsss

Isso que dá misturar lama + galera....